11 atores de Game of Thrones irreconhecíveis sem as maquiagens

Game of Thrones é reconhecido por muitos aspectos – performances premiadas, bela cinematografia, trilha sonora original perfeita e reviravoltas de partir o coração -, que é até fácil o seu departamento de efeitos visuais passar despercebido. A série utiliza as melhores maquiagens e CGs na indústria pra criar personagens fantásticos – por vezes, de outro mundo. Aqui está uma olhada nos atores humanos igualmente fantásticos que lhes dão vida.

A propósito, alerta de spoiler neste artigo: há toneladas de spoilers sobre Game Of Thrones abaixo:

Wun Wun – Ian Whyte

wun wun ian whyte gigante got

Ian Whyte interpreta Wun Wun, cujo nome completo é abreviado – por razões óbvias – de Wun Wun Weg Dar Wun. Wun Wun é o último dos gigantes, mas ele não é o único personagem que Whyte fez. Ele começou como o White Walker no episódio piloto, então assumiu o papel de Sor Gregor “Montanha” Clegane na segunda temporada. Ele retratou o cavaleiro monstruoso por três episódios e mais um gigante sem nome antes de encontrar o seu lugar permanente como Wun Wun. Na vida real, Whyte tem incríveis 2,16m, então é difícil encontrar um ator melhor pra interpretar um gigante.

Rei da Noite – Richard Brake

rei da noite richard brake got

O Rei da Noite é o líder dos White Walkers e uma das criaturas mais assustadoras já concebidas. Até agora, Richard Brake apresentou uma bela atuação do destino lastimável de Westeros. Ele não tem muitas falas pra memorizar, mas precisamos levar em consideração suas sete horas na cadeira de maquiagem. Brake disse à MTV que leva cinco horas pra colocar toda a maquiagem e duas horas pra tirá-la, o que explica o olhar psicótico do seu personagem.

White Walker – Ross Mullan

white walker ross mullan got

Outro ator que passou incontáveis ​​horas na cadeira de maquiagem é Ross Mullan. Ele interpreta uma espécie de tenente dos White Walkers que apareceu em vários episódios, mais notavelmente em “Valar Morghulis”, onde ele monta um cavalo zumbi e não mata Sam por razões inexplicáveis. Falando sobre como é retratar um Outro, Mullan disse ao The Verge, “A linguagem corporal, os movimentos de braço e perna, a maneira como você inclina a cabeça. Tudo isso vem junto pra contar uma história, como uma dança “, que é provavelmente a maneira mais eloquente de descrever monstros que rasgam as pessoas membro por membro.

Leaf – Kae Alexander

leaf kae alexander got

Leaf parece ser a líder dos filhos da floresta, ou foi até ajudar Bran e Meera. A atriz Kae Alexander também sacrificou algo pelo papel: aproximadamente dez horas de seu tempo pra vestir “uma prótese de corpo inteiro”, de acordo com a Tech Insider. Todo esse tempo torturante e tedioso seria a punição por ter criado os White Walkers?

Pyat Pree – Ian Hanmore

pyat pree ian hanmore got

Não sei como Ian Hanmore se sente sobre o fato do departamento de maquiagem de GoT ter achado que a única coisa necessária pra transformá-lo num bruxo assassino foi uma sombra escura e batom azulado estranho. Apesar de que, eu não sei se prefiro ser preso na Casa dos Imortais com ele ou ser comido vivo pelos zumbis do norte.

Varys – Conleth Hill

varys conleth hill got

O rosto de Varys não é obscurecido de qualquer maneira, então não há nenhuma grande revelação em mostrar o rosto do ator Conleth Hill. Até você vê-lo com cabelo. Só eu acho que ele está pronto pra se candidatar pra presidente? Ninguém vê isso? Não, só eu? Ok…

Senhor dos Ossos / Chocalho – Ross O’Hennessy

senhor dos ossos chocalhos ross o'hennessy got

Chocalho, também conhecidos como o Senhor dos Ossos, é um dos selvagens mais notáveis. O personagem foi representado por dois atores, o primeiro foi Edward Dogliani, que até removeu a máscara de caveira e mostrou brevemente o seu rosto num episódio da terceira temporada. O outro ator é Ross O’Hennessy, que nunca conseguiu bilhar em seu desempenho único no episódio “Hardhome” depois que Tormund varreu o chão com ele.

Quaithe – Laura Pradelska

quaithe laura pradelska got

Como Pyat Pree, Quaithe é outra personagem misteriosa da cidade de Quarth, só que em vez de roubar os dragões Daenerys, ela distribui conselhos vagos e enigmáticos – que personagens como Jorah Mormont deveriam seguir. Felizmente pra atriz que a interpreta, Laura Pradelska, ela só precisou colocar uma máscara e parecer abajur, em vez de gastar horas com galhos de árvores falsos colados no rosto.

Septã Unella – Hannah Waddingham

septã unella hannah waddingham got

Embora o rosto da septã Unella ser completamente visível, ninguém em sã consciência jamais reconheceria a atriz de olhos brilhantes e sorriso largo chamada Hannah Waddingham. Talvez seja o cabelo loiro platina, ou talvez seja a falta da careta caracteristicamente severa e sádica de Unella que torna a transformação tão inacreditável.

Styr – Yuri Kolokolnikov

styr yuri kolokolnikov got

Styr é o Magnar de Thenn, que é sem dúvidas um dos clãs mais aterrorizantes dos selvagens. Em uma cena memorável, ele diz a Ollie que vai comer seus pais, e eu não duvido disso nem por um segundo. Mas sem a cabeça careca, olhos loucos e cicatrizes grossas no rosto, o ator Yuri Kolokolnikov não parece um canibal tribal – o que ainda não é um elogio, eu sei, mas Yuri é russo, então ele com certeza não vai ler isso.

Beric Dondarrion – Richard Dormer

beric dondarrion richard dormr got

Aparentemente ser ressuscitado depois múltiplas mortes violentas e sangrentas realmente não é uma boa ideia, pois Beric Dondarrion mais parece um cruzamento entre a Múmia e o Monstro de Frankenstein do que qualquer coisa que você esperaria de alguém conhecido como o Senhor do Relâmpago. O Senhor da Luz pode trazer-lhe de volta, mas não restaurá-lo 100%. Richard Dormer é o segundo ator a assumir o papel do guerreiro esfarrapado e é melhor ele torcer pra próxima morte de Dondarrion não ser por um machado no rosto, ou ele pode ser mais um dos que passa mais tempo na cadeira de maquiagem do que no set de filmagem.

Veja também:

Fonte: http://www.looper.com/17276/game-thrones-characters-look-like-real-life/

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

campanhajogos5
5 campanhas publicitárias ridículas dos jogos
videogame
5 consequências que o videogame pode trazer para seu cérebro
Justiceiro-Demolidor-Elektra
5 fatos sobre o Demolidor que a Netflix não te contou
homens de ferro capitão américa guerra civil 2
As 10 maiores mentiras contadas sobre o Universo Cinematográfico Marvel
Inumanos
Série dos Inumanos na TV contrata diretor
Adao-Negro
Adão Negro ganhará filme solo com Dwayne Johnson
Power-Rangers-60
Novo trailer do filme dos Power Rangers é divulgado; assista
logan
Novo trailer de Logan é divulgado e mostra X-23 poderosa; assista
Guerra-Civil-2-epilogo
Epílogo de Guerra Civil 2 nos quadrinhos trará respostas sobre personagens
Batman_e_Sombra
Batman e Sombra farão crossover nos quadrinhos
Guardioes-da-Galaxia
Guardiões da Galáxia e Thanos travarão última batalha na Terra
homens de ferro capitão américa guerra civil 2
As 10 maiores mentiras contadas sobre o Universo Cinematográfico Marvel
Ataque-dos-Titas
Ataque dos Titãs ganhará versão hollywoodiana
olimpíada 2020 01
Goku, Luffy, Naruto e outros aparecem em produtos da Olimpíada de 2020
miyazaki
5 grandes filmes de Hayao Miyazaki
primeiro-pokemon
Qual foi o primeiro Pokémon?
campanhajogos5
5 campanhas publicitárias ridículas dos jogos
videogame
5 consequências que o videogame pode trazer para seu cérebro
the-elder-scrolls-online-elfa
Por que a Bethesda está escondendo The Elder Scrolls 6 de nós?
injustice-2
Trailer de Injustice 2 é divulgado e mostra novos personagens