super smash bros

Jogos Zerados em Tempos Inacreditáveis

Quem não gosta de se viciar num bom jogo e finalizá-lo em alguns dias? Mas alcançar os créditos é fácil, enquanto alguns buscam uma experiência ainda mais interessante, num nível totalmente diferente ao tentar concluir o game o mais rápido possível. Estes jogadores são chamados de “speedrunners” e trabalham duro pra encontrar falhas e outros truques que vão ajudá-los a brilhar através de um jogo em tempo recorde. Aqui estão alguns dos tempos de conclusão mais rápidos. É claro que, enquanto você lê este artigo, esses recordes podem já ter sido quebrados. Bem, exceto o primeiro…

Pokemon Red – 00:00 por Michael Weber

pokemon

Muitos jogadores têm boas lembranças de jogar os primeiros jogos de Pokémon – Red e Blue -, em suas aventuras numa terra cheia de criaturas fantásticas pra capturar e líderes de ginásio pra derrotar. O SpeedRunner Michael Weber assumiu o desafio de terminar o jogo e derrotar seu rival… Antes mesmo de começar o jogo. Em sua corrida, ele usa falhas com grandes pulos pra zerar essencialmente enquanto o relógio do jogo descansa em 0:00. Ele basicamente escolhe o primeiro Pokémon e vence o jogo. Coisa de doido.

100-Man Brawl (Super Smash Bros. Brawl) – 01:14.68 por Adam Young

super smash bros

Super Smash Bros. Brawl é um jogo que testa seus reflexos, seu conhecimento dos personagens e seus movimentos – e, às vezes, ele pode testar a força das suas amizades. Adam Young decidiu testar algo e acabou assumindo o desafio “100-man Brawl“, que o colocou contra 100 personagens controlados por IA. Ele também tomou um passo adiante, jogando o desafio como dois jogadores e controlando dois Pikachus sozinho, destruindo todos os 100 inimigos com um tempo recorde de 1:14.68. Agora só falta fazer de olhos vendados.

Half-Minute Hero (Hero 3) – 00:11.55 por Jim Dobler

half-minute hero

Half-Minute Hero é um jogo construído em torno do conceito de Speedrun. A jogabilidade é frenética e vencer o mais rápido possível é parte essencial do desafio. Jim Dobler conseguiu acabar com o modo mais difícil do jogo, o Hero 3 em 0:00:11.55. Isto é especialmente bizarro quando você considera que acontece um encontro aleatório a cada dois passos e cada passo tem de ser calculado entre lutar, comprar equipamentos e rezar pela sorte. Não pisque ou você vai perder quase tudo.

Castlevania: Harmony of Dissonance (Maxim) – 00:00:45 por Tobias Nerg

Castlevania Harmony of Dissonance

Esse modo de Castlevania: Harmony of Dissonance é desbloqueado ao completar o jogo e digitar o nome “Maxim” num novo jogo. Maxim é um borrão que corre mais do que um punk fugindo da policia. É uma corrida incrivelmente técnica que pode ser confusa durante a luta contra Dracula, mas são só 0:00:45 de qualquer maneira.

Gone Home – 00:00:48 por “your name here”

gone home

Gone Home é um jogo indie intenso que foi lançado em 2013, mas fique avisado que haverá spoilers no vídeo, se você decidir assistir e não jogou ainda. Há um monte de exploração envolvente, com um monte de pistas e diferentes detalhes pra descobrir o porquê da sua família ter desaparecido. Mas uma vez que este é um Speedrun, grandes pedaços da narrativa são ignorados. O SpeedRunner “your name here” faz uso de quatro bugs dentro do próprio jogo. Ele também usa técnicas que aumentam a velocidade de movimento, tais como andar “de lado” pra não perder tempo ajeitando o ângulo o tempo todo. Pequenos truques como este ajudam a raspar pra baixo o tempo de conclusão de vários jogos.

Clock Tower (Ending H) – 00:02:04 por Greg Innes

clock tower

Se você nunca jogou Clock Tower, nunca conheceu o verdadeiro terror. Greg Innes conheceu e conseguiu passar por isso com um tempo de 0:02:04. Não foi a partida mais difícil de todas, mas Innes percorreu a versão de Wii Virtual Console com a opção de início rápido e completou-o com o “final H”, que é o pior final possível. De acordo com Innes, fazer o tempo mais rápido ao tentar concluir esse final envolve um pouco de aleatoriedade, que pode ou não pode fazer com que o assassino, Bobby, apareça ou não na sua área.

The Last of Us: Left Behind – 00:05:58 por Greg Innes

the last of us

The Last of Us foi um dos jogos mais impressionantes do PlayStation 3. Um episódio DLC chamado Left Behind foi liberado, dando-nos um vislumbre do passado de Ellie ao preencher alguns buracos na parte “Winter” do jogo. Greg Innes concluiu este DLC com o tempo mais rápido até hoje, em 0:05:58 graças a algumas falhas. Suas razões pra completar neste prazo, em particular, foram exibir as falhas do DLC e botar o The Last of Us no site “Speed Demo Archives”. Dessa forma, mais pessoas estariam interessadas ​​em encontrar mais falhas e realizar suas próprias corridas. Uma parte do que torna esta corrida tão legal é que os inimigos podem desaparecer no mapa, o que significa que você pode terminar rápido e ainda manter seus equipamentos. E no apocalipse, isso é uma bênção.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

15935916_618952704896200_150896258_n
Conheça a primeira página que se tornou viral em 2017: “Soldado Ferido”
atrizes-duble
5 atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
rob-schneider-3
O que diabos aconteceu com o ator Rob Schneider?
games-2017
Os 5 games mais aguardados para o ano de 2017
manto-e-adaga
Manto e Adaga será a série mais cara da Marvel
constantine-cw-seed
Constantine retornará como série animada em novo canal
homem-formiga-e-vespa
Marvel agenda início das filmagens de Homem-Formiga e Vespa
crossover-supergirl-flash-arrow-legends
Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são renovadas
deadpool filme 13
Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual
deadpool-vs-punisher
Deadpool vs Justiceiro, anti-heróis serão parceiros em nova revista da Marvel
missil
Vingador pode ter morrido em nova revista da Marvel
he-man
Crossover entre ThunderCats e Masters of the Universe tem morte de importante personagem
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
sherlock
Sherlock ganhará nova adaptação em mangá
fullmetal-alchemist-live-action-teaser-trailer
Novas imagens do filme live-action de Fullmetal Alchemist são liberadas
nappa
Arcade de Dragon Ball mostra visual de Nappa como Super Sayajin
terry-crews
Terry Crews diz que gostaria de dublar personagem de Overwatch
final-fantasy-xv-nocti-chocobo
Por que os games evoluem ou morrem?
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
dark-forces-capa
Conheça o jogo de Star Wars que contou a história de Rogue One 20 anos atrás