Vegeta vs Frost

Vegeta no Estilo ‘Saitama’! Review Dragon Ball Super.

Review com spoilers do episódio 35 de Dragon Ball Super.

Parece que a longa espera de duas semanas por um episódio novo de Dragon Ball Super compensou. Tivemos, digamos assim, um episódio bastante movimentado e com grandes emoções. Dessa vez não se pode reclamar das animações, que ficaram excelentes e com bons traços durantes as lutas e no decorrer do episódio.

As fortes emoções já começam desde o inicio do episódio, onde vimos a tão aguardada luta do Vegeta com o Frost. E bem… Foi uma humilhação! No melhor estilo ‘Saitama’, Vegeta acabou com Frost com apenas um soco, e detalhe: Vegeta comentou que se conteve.
Vegeta vs Frost Soco
Esse, talvez, foi o soco mais épico de Dragon Ball Super, pois, além de vermos o velho Vegeta de volta, o contexto da luta nos proporcionou isso. Além do que, Vegeta fez o Frost quebrar a barreira criada por Vados com a força de seu soco (Barreira que resistiu a ataques de Champa).

Vale ressaltar que antes da épica luta – se é que podemos chamar de luta – entre Vegeta e Frost, vimos que, de fato, Frost estava usando veneno (Batman pira).

Depois da vitória fácil do Vegeta, podemos ver que Frost estava interessado no dinheiro que Champa ofereceu para os guerreiros do sexto universo. Pois o mesmo fugiu do campo de batalha… Foi um erro! Quem o perseguiu foi Hitto que, com apenas um ataque, fez Frost desmaiar. Vemos que o universo 6 é repleto de surpresas e histórias fascinantes. Fiquem de olho no Hitto, que se demonstrou agir sozinho, após atacar Frost, sem mando de ninguém.
Hitto e FrostNo decorrer do episódio, notamos que Monaka, infelizmente, não é tudo isso. Segundo Whiss, Bills está mentindo para Goku, então… Monaka não é o homem mais forte com quem Bills já lutou. Parece que tudo não passa de uma farsa. Bills fez Goku evita-lo diversas vezes, chegando a jogar o Goku para longe em um ataque.

As expectativas com Monaka eram grandes, muitos esperavam uma transformação poderosa do personagem. Mas, depois desse episódio, vimos que a ansiedade com ele foi por água abaixo. Será que Bills estava mentindo quando citou que Monaka tem poder para destruir um planeta por completo ou seria apenas mais uma enganação?

Vale lembrar que Goku voltará ao torneio, pois perdeu pelas ‘maracutaias’ de Frost. Sua luta será após a luta de Vegeta; Monaka ficará para o final.
Bills Goku e monakaA segunda luta do episódio também foi bastante interessante, apesar da aparência de Magetta, a luta rendeu muito, pois Magetta surpreendeu, pois se mostrou lento, mas com uma força descomunal. A raça de Magetta, a Metalman, lhe proporciona um outro detalhe importante: a grande resistência contra ataques físicos.

Vegeta teve que usar de estratégias para conseguir lutar conta o gigante, pois danos físicos e rajadas de ki não o afetam, e, além disso tudo, o campo de luta estava restringido. Pois Champa criou uma regra para favorecer Magetta, que um de seus pontos fracos é o ato de voar.

Após Vegeta atacar o gigante de metal, uma grande onda de som se propagou pela arena de batalha e, com isso, vimos mais uma fraqueza para todos: o som alto afeta os guerreiros Z (imagine o Goku em um show do Linkin Park).

Goku baile de favelaPorém, ainda nesse episódio, vimos que o calor afeta o corpo dos guerreiros, e isso é o forte de Magetta, pois sua saliva é composta de lava.

E algumas pessoas que se dizem fã de Dragon Ball puderam ‘cair da cadeira’ com o fato do Vegeta estar transpirando. Pois até mesmo isso estavam reclamando – a ausência de suor nos personagens. E com essa imagem encerramos nossa análise do episódio 35 de Dragon Ball Super!

Vegeta soando

A conclusão da luta parece que não será ainda no próximo episódio, pois será uma batalha onde Vegeta terá que mostrar que sabe usar o cérebro ao invés dos punhos.

O que achou do episódio e quais suas expectativas para o próximo capitulo de Dragon Ball Super? Comente abaixo e deixe sua opinião.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

15935916_618952704896200_150896258_n
Conheça a primeira página que se tornou viral em 2017: “Soldado Ferido”
atrizes-duble
5 atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
rob-schneider-3
O que diabos aconteceu com o ator Rob Schneider?
games-2017
Os 5 games mais aguardados para o ano de 2017
manto-e-adaga
Manto e Adaga será a série mais cara da Marvel
constantine-cw-seed
Constantine retornará como série animada em novo canal
homem-formiga-e-vespa
Marvel agenda início das filmagens de Homem-Formiga e Vespa
crossover-supergirl-flash-arrow-legends
Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são renovadas
deadpool filme 13
Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual
deadpool-vs-punisher
Deadpool vs Justiceiro, anti-heróis serão parceiros em nova revista da Marvel
missil
Vingador pode ter morrido em nova revista da Marvel
he-man
Crossover entre ThunderCats e Masters of the Universe tem morte de importante personagem
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
sherlock
Sherlock ganhará nova adaptação em mangá
fullmetal-alchemist-live-action-teaser-trailer
Novas imagens do filme live-action de Fullmetal Alchemist são liberadas
nappa
Arcade de Dragon Ball mostra visual de Nappa como Super Sayajin
terry-crews
Terry Crews diz que gostaria de dublar personagem de Overwatch
final-fantasy-xv-nocti-chocobo
Por que os games evoluem ou morrem?
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
dark-forces-capa
Conheça o jogo de Star Wars que contou a história de Rogue One 20 anos atrás