‘Rogue One: Uma História Star Wars’ – 5 momentos surpreendentes do trailer

Um novo trailer do imensamente aguardado Rogue One: Uma História Star Wars aterrissou durante a cobertura de quinta das Olimpíadas. O primeiro filme autônomo na saga, Rogue One já é notável por quebrar a narrativa em torno da família Skywalker pra contar uma história de guerra suja e sangrenta. E foi isso que o primeiro trailer mostrou, mas agora as coisas estão começando a parecer muito mais Star War, com alguns rostos novos, outros familiares que esperávamos e alguns surpreendentes.

Jyn contra o TIE Fighter

jyn tie fighter rogue one star wars

Bem, esta é a última coisa que você quer ver no seu expediente. É difícil imaginar Jyn Erso, nossa rogue one, encarar um TIE Fighter armada com um blaster insignificante. Pelo que sabemos sobre ela – principalmente do trailer anterior -, Jyn pode ser uma ladra genial e encrenqueira desajustada, mas ela muito provavelmente não é sensível à Força. O que levanta a questão: isso é amigo ou inimigo? Com toda a duplicidade sugerida na história da espiã infiltrada barganhando com o diabo, é quase mais fácil imaginá-la andando até a janela da nave imperial e, em vez de lutar, pegar uma carona. De qualquer forma, como é bom ver este velho modelo TIE Fighter em toda a sua glória enferrujada! Essas novas naves do Despertar da Força ficaram assustadoras, com certeza. Mas você não pode mexer com um clássico. Facilmente um dos melhores momentos do trailer.

O monge cego

chirrup imwe rogue one star wars

Na tradição do espadachim cego Zatoichi, temos esse cara com olhos cianos derrubando stormtroopers com uma facilidade que não deveria ser possível sem pelo menos um pouco da Força. Ou quem sabe? Interpretado pelo astro Donnie Yen de filmes de ação de Hong Kong, pouco se sabe sobre esse personagem sob o impronunciável nome de “Chirrup Îmwe”, além dele provavelmente ser o cara mais sinistro do filme inteiro. “Eu não temo nada”, ele entoa, caminhando através de uma multidão na direção de um tanque que se aproxima. “Tudo está como a Força deseja” – e isso pode muito bem ser verdade. Talvez fosse a vontade da Força que esse cara sozinho desse conta de cada stormtrooper que se atreveu a ficar no seu caminho. Ele não só vence, ele varre o chão com os soldados imperiais. Em um Universo de viagens interplanetárias, onde magos carregam espadas de laser e satélites explodem planetas, você esperaria que um homem cego fosse o primeiro a cair e não o último de pé. Afinal, onde eu compro o meu boneco desse cara?

Um menino e seu droide

k-2so rogue one star wars

Podemos ter um “sidekick”? Ei, nós temos um “sidekick”! Conheça o capitão Cassian Andor, o soldado rebelde diabolicamente atraente que se une a Jyn e sua equipe na missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Qual é exatamente o papel que ele vai desempenhar ainda é um mistério. Jyn e Cassian serão aliados estoicos no campo de batalha, exclusivamente focados na missão e na sobrevivência? Ou veremos indícios de romance naquele olhar melancólico? Talvez seja apenas a iluminação. Por do sol no espaço é sempre tão comovente. Mais importante ainda, olhe pro robô! Ah sim. Agora estamos falando de Star Wars. Temos alguns “bloop bleep” e uma lata velha. Interpretada pelo favorito dos fãs de sci-fi Alan Tudyk, esta máquina de guerra ambulante atende pelo nome de K-2SO e, como os androides bípedes de Star Wars anteriores, ele fala! Se isso é um benefício ou um fardo pros nossos heróis, veremos. Depois de C-3PO, podemos dizer que K-2SO é um conversador estranho, alertando seus companheiros logo antes de um momento crítico que qualquer que seja o movimento desesperado que eles estão prestes a fazer, haverá “97,6% de chance de falha” e informando explicitamente Jyn Erso que ele decidiu não matá-la. Talvez tenhamos um clima de Han e Chewie entre Cassian e K-2SO. Estou torcendo pra que todos eles terminem o filme vivos. O que levanta uma pergunta sombria…

OK, então esses caras estão condenados, certo?

rogue one star wars

Foi dito que os acontecimentos de Rogue One irão se encerrar imediatamente antes à cena de perseguição que abriu o Star Wars original. Você se lembra do Darth Vader irritado arrombando portas na nave de Leia, sufocando pessoas, exigindo pelos planos da Estrela da Morte? Então, nós sabemos, pelo menos, que o plano de assalto do filme foi bem-sucedido. Mas cadê os heróis? Bem, os comentários do K-2 sugerem algumas chances muito desagradáveis, pra não mencionar o fato de que esses loucos vão acabar atacando uma praia cheia de AT-ATs a pé. Até mesmo Luke Skywalker teve problemas com essas coisas! Outra questão é, se verificarmos a cronologia entre Rogue One e Episódios IV, V, VI e VII, nós simplesmente nunca vimos qualquer um desses caras. E você pode estar dizendo “ei, é uma grande galáxia, certo?” Por favor. Finn e Rey encontraram Han e Chewie dentro de 40 segundos depois de sair pro espaço. Esta galáxia não é tão grande. E esses caras, esses personagens fantásticos, que já estamos amando? Eles definitivamente estão condenados. Ah, e mais uma coisa…

Vader!

darth vader rogue one star wars

Não dá pra não falar dele. Apenas um vislumbre. E uma respiração. Ele vai ficar com muita raiva quando perder esses planos! E você quer saber o meu palpite? O Diretor Krennic – Ben Mendelsohn – vai pagar a conta. Confira seu rosto durante o novo trailer em comparação com o olhar mais magisterial dos teasers anteriores. Essa não é a expressão de um homem que se sente no comando. Esse é o rosto de um homem que está prestes a ser amarrado a um canhão e disparado até a galáxia mais próxima – o que é muito longe. E sabe mais o quê? Estou começando parecer que cada personagem neste filme que não se chama Darth Vader vai estar morto até dezembro. Anote a data: 16 de dezembro!

Fonte: http://www.looper.com/21718/moments-didnt-see-coming-rogue-one-trailer/

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
the legend of zelda breath of the wild cucco
Os melhores easter eggs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
wolverine e tempestade
As 10 piores falas da história do cinema
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
o rei leão
Com atores reais, O Rei Leão começa a ser filmado em maio; veja sinopse
power rangers 2017
Filme dos Power Rangers terá 1° super-herói gay da história do cinema
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
logan cavaleiro das trevas
Seria Logan o novo Cavaleiro das Trevas entre os filmes de quadrinhos?
Eureka
Eureka Seven está de volta com uma trilogia de filmes!
Goku
Goku talvez não fosse o protagonista de Dragon Ball Z
goku vegeta dragon ball super
Goku e Vegeta podem se enfrentar em Dragon Ball Super
DragonBallSuper
Dragon Ball Super revela detalhes dos novos Deuses da Destruição
SuperMarioRun
Super Mario Run chegará ao Android semana que vem
leagueoflegends
League of Legends terá personagem LGBT, afirma diretor de design
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
campanhas-publicitarias2
5 das mais ridículas campanhas publicitárias dos games