6 fatos sobre a vida dupla do ator Jeremy Renner

Jeremy Renner é um dos atores mais populares e prolíficos de Hollywood graças às suas duas indicações ao Oscar e um cobiçado papel nos filmes dos Vingadores. Ele também é um dos mais controversos atores de Hollywood. Desde divórcios confusos até rumores sobre sua sexualidade, a vida pessoal de Renner tem sido um prato cheio pra imprensa. Aqui estão algumas das muitas vezes que a mídia tentou encontrar o homem por trás da cortina.

O divórcio de Jeremy Renner foi desagradável

jeremy renner 2

Em dezembro de 2014, foi noticiado que o casamento de Renner com Sonni Pacheco estava acabando depois de apenas 10 meses e o processo de divórcio mostrou sinais de que as coisas estavam prestes a ficar muito feias. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo E! News, Pacheco – que tem uma filha com Renner, Ava – exigiu que Renner “devolvesse imediatamente o passaporte, certidão de nascimento, cartão de segurança social roubados dela e fosse impedido de fazer mais esforços pra escondê-los”. Ela também queria que o acordo pré-nupcial do casal fosse invalidado por “fraude”.

Os documentos judiciais apresentados em março de 2015 e, posteriormente, obtidos pelo The Wrap trouxeram o casamento bagunçado à tona. Nos documentos, Renner alegou que Pacheco “exerce mau julgamento” e uma vez deixou sua filha em casa “sem qualquer supervisão por quinze minutos”.

Felizmente pra Renner, o divórcio do casal foi selado menos de um mês depois de suas declarações feitas ao tribunal chegarem à imprensa. Como parte do acordo, o casal tem a custódia legal e física conjunta de Ava, de acordo com a People. Renner também foi condenado a pagar US$ 13 mil por mês em pensão alimentícia.

Kristoffer Winters defendeu Jeremy Renner

jeremy renner 3

Aliás, Renner teve ajuda nos tribunais: seu amigo, Kristoffer Winters – que morava com o casal – é considerado um irmão pelo Gavião Arqueiro. Winters acabou desempenhando um papel fundamental no divórcio da Renner e Pacheco, fornecendo provas muito contundentes contra a ex-esposa de Renner.

“Em cerca de oito ocasiões adicionais na nossa casa, Sonni me disse que ela não acreditava no casamento e só queria que Jeremy se casasse com ela pra que ela pudesse se tornar uma cidadã dos Estados Unidos e evitar o retorno ao Canadá”, Winters disse: de acordo com documentos judiciais. “Eu ouvi Sonni dizer pelo menos cinco ou seis vezes quando estávamos juntos na casa que Jeremy deveria ser gentil com ela e não brigar com ela por causa do green card ou do dinheiro ou então ela iria enviar vídeos íntimos dele pro TMZ”, ele revelou. Winters também alegou que viu Pacheco “fumar regularmente e beber álcool” enquanto estava grávida.

Será que ele é?

jeremy renner 4

De acordo com Queerty, os rumores sobre a sexualidade de Renner começaram em 2010, em parte por causa de uma citação que seu antigo professor deu ao The National Enquirer. “Eu nunca tive o prazer de conhecer o namorado de Jeremy, mas o fato de que Jeremy é gay nunca foi uma preocupação primordial.”

Renner finalmente falou sobre os rumores com o Hollywood Reporter em 2012, expressando a aversão pela mídia por causa das alegações sobre Winters e Anthony Mackie. “Quero que a minha vida pessoal seja pessoal, e isso não é verdade”, disse ele. “E eu não me importo se você está falando sobre coisas que são verdadeiras, você ainda está falando sobre a minha vida pessoal. Que tal eu espreitar pela sua janela, ver qual cueca você usava na noite passada, com o marido de quem estivesse f****** e espalhar tudo no megafone por toda a sua vizinhança? Como se sentiria? Não é da sua maldita conta.”

Renner discutiu sem rodeios os rumores novamente em um perfil de 2015 pra Playboy. “Quando você digita o próprio nome no Google e a primeira coisa que vem à tona é Jeremy Renner ‘gay’, é tipo ‘Ah, agora você chegou. Agora você é uma estrela de cinema gigante”. “F***-se o que diabos vocês querem falar de mim… Pra sugerir o que é negativo, que ser gay é uma coisa terrível, uma perversão ou qualquer outra coisa – eu só não entendo. Você não gostaria de estar num mundo onde não culpamos, julgamos e rotulamos as pessoas?” Soltou o verbo.

Jeremy Renner xingou a Viúva Negra

Em abril de 2015, Renner experimentou uma grande reação online depois de chamar a Viúva Negra de “vadia” por seus envolvimentos românticos na série Avengers. A entrevista de cair o queixo forçou Renner e Chris Evans – que chamou a Viúva Negra de “prostituta” – a emitirem desculpas imediatas. “Lamento que esta piada de mau gosto sobre um personagem fictício ofendeu alguém” disse Renner num comunicado. “Não era pra ser sério de forma alguma. Apenas me divertindo durante uma turnê de imprensa cansativa e tediosa.”

No entanto, estranhamente, Renner reforçou a controvérsia durante uma entrevista posterior em Conan. “Sou muito orgulhoso por um monte de coisas”, disse Renner. “Mas sim, entrei em um monte de problemas na Internet. Eu acho que é uma coisa agora. Lembre-se que eu estava falando sobre um personagem fictício e comportamento de fictício.”

“Se você dormiu com quatro dos seis Vingadores, não importa o quanto você se divertiu”, disse Renner, abordando o anfitrião Conan O’Brien,”Você é uma puta. […] Eu seria uma puta. Só falando.” Eita.

Jeremy Renner fez piada com o corpo de Jennifer Lopez

jeremy renner e jennifer lopez

Renner VS Internet poderia muito bem ser o tema do próximo filme dos Vingadores. Em janeiro de 2015, ele lutou contra os críticos depois de fazer uma piada sobre o corpo de Jennifer Lopez durante a apresentação de um prêmio no Globo de Ouro. “Você quer que eu faça isso? Eu tenho unhas”, Lopez pediu pra Renner antes de abrir o envelope. “Você tem os globos, também” Renner respondeu.

A repercussão mais uma vez exigiu que Renner respondesse em mídias sociais. “Um lembrete pra não levarmos esta m**** tão a sério”, escreveu Renner. “Obrigado, Jennifer – você é uma jóia.” Em sua defesa, Lopez disse mais tarde ao E! News que ficou lisonjeada com a piada de Renner. “Foi muito engraçado. Ele é um homem muito engraçado. Ele até me deixou um pouco quente” ela disse.

Jeremy Renner fez comentários controversos sobre igualdade de remuneração em Hollywood

jeremy renner bradley cooper jennifer lawrence

Do ponto de vista publicitário, 2015 não foi exatamente o ano mais forte pra Renner. Seguindo controvérsias em torno de Viúva Negra e Jennifer Lopez, Renner foi criticado mais uma vez por sua resposta a um ensaio sobre a igualdade de remuneração em Hollywood escrito por sua co-estrela Trapaça, Jennifer Lawrence. Quando perguntado pelo Business Insider se ele aceitaria ser pago como suas co-estrelas de sexo feminino, Renner disse: “Isso não é meu trabalho… Eu não entendo de contratos e dinheiro e todo esse tipo de coisa… Eu sou um artista e eu sei sobre comportamento humano. Quando se trata desse tipo de coisas, eu deixo que outras pessoas lidem com isso. Eu faço o que eu sou bom, é nisso que me foco.”

Os comentários de Renner geraram uma série de notícias, principalmente porque a imprensa parecia estar em conflito com citações sobre a resposta de outra co-estrela de Renner em Trapaça, Bradley Cooper. Naturalmente, Renner foi até as mídias sociais pra esclarecer seus comentários. “No assunto de igualdade de gêneros, eu sempre apoiei o merecimento da igualdade de remuneração. Ponto final” Renner escreveu, chamando a história de uma “rotação de mídia”. “Uma pessoa deve ser recompensada apenas por seu mérito ou serviço em seu determinado campo. Sexo, raça, credo ou orientação sexual não devem ter absolutamente nenhuma influência na remuneração, positiva ou negativamente”.

Ele continuou: “Eu sempre pedi pra todos nós avançarmos pra uma unidade e igualdade não apenas em pagamento, mas em aceitação social e pra descobrimos a compaixão e tolerância dentro de nós mesmos pra construir uma ponte entre nossas diferenças; unidos, nós venceremos. Nós sempre seremos um. Goste ou não.”

Fonte: http://www.nickiswift.com/21865/double-life-jeremy-renner/

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
justice-league liga da justiça
10 momentos cruciais do 1° trailer de Liga da Justiça
punho-de-ferro
5 coisas que funcionaram (e outras 5 que não) em Punho de Ferro
power ranger dinozords
Top 7: os zords mais clássicos dos Power Rangers
the legend of zelda dark link
Os piores crimes que Link cometeu na franquia The Legend of Zelda
Spid
Assista ao novo teaser do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar
CapMarvel
A nova Capitã Marvel, Brie Larson, diz sentir uma “grande responsabilidade” a respeito do papel
justice-league liga da justiça
10 momentos cruciais do 1° trailer de Liga da Justiça
punho-de-ferro
5 coisas que funcionaram (e outras 5 que não) em Punho de Ferro
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
logan cavaleiro das trevas
Seria Logan o novo Cavaleiro das Trevas entre os filmes de quadrinhos?
DBZ Bulma
Veja as reações da internet para a cena do novo bebê de Bulma em Dragon Ball Super
Gundam Wing
Crunchyroll acrescenta Mobile Suit Gundam Wing ao seu catálogo
Boruto
Boruto: Naruto Next Generations será exibido no Brasil
jutsus naruto
5 Jutsus inesquecíveis e poderosos que apareceram em Naruto
zelda breath of the wild
O que The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ensinar aos outros RPGs?
the legend of zelda dark link
Os piores crimes que Link cometeu na franquia The Legend of Zelda
mass effect andromeda sorriso
As primeiras horas de Mass Effect: Andromeda são terríveis
Assassin
Série de TV de Assassin’s Creed está a caminho, afirma Aymar Azaizia