Quais Personagens de Quadrinhos Merecem Novos Seriados?

Marvel e DC estão se ramificando com seus impérios transmídia. É óbvio que há uma enorme audiência pras histórias de super-heróis, especialmente na TV e ambas as empresas estão vendo o sucesso através da utilização de pequenos personagens dos quadrinhos. Com toda a atenção em programas como Demolidor, Arrow, Jessica Jones e Supergirl, vamos olhar pra outros personagens e grupos de quadrinhos merecedores da sua própria série de TV.

Os Renegados

outsiders

Um dos problemas com o gênero de super-heróis é que tudo está começando a parecer muito similar. Às vezes parece que a única diferença entre as franquias são as fantasias, os poderes e a quantidade de clichês. Uma vez que a ação começa, não parece ter muita diferença entre Batman e Capitão América, eles espancam os bandidos e passam pra próxima. Isso é parte da razão pela qual tanto Guardiões da Galáxia e Deadpool fizeram sucesso, uma vez que eles forneceram um estilo diferente do que essas histórias geralmente têm. Esquadrão Suicida pode preencher o vazio pra DC no cinema, mas a melhor opção poderia ser Os Renegados.

Eles são semelhantes ao Esquadrão Suicida, exceto que os Renegados são heróis, apenas aqueles que não se enquadram nas normas convencionais estabelecidas pela Liga da Justiça. É uma boa chance de mostrar alguns dos heróis mais obscuros da DC num ambiente onde eles realmente possam brilhar. A equipe está relacionada ao Batman, por isso se encaixa com o aparente medo de não fazer nada que não tenha algum tipo de laço com o Cavaleiro das Trevas.

J. Jonah Jameson

jonah jameson

Isto pode soar como uma escolha estranha, mas um show centrado em J. Jonah Jameson pode ser incrível. O homem opera um jornal, que faz fronteira com um tabloide – e ele odeia super-heróis. Infelizmente, ele vive em um mundo cheio deles. Além disso, ele é velho, super-irritado e gosta de gritar com as pessoas. Isso soa como uma combinação divertida. Seria como House, mas em vez de curar pacientes, ele vai criticar os vigilantes em trajes coloridos. Jameson foi uma das melhores partes da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, e ele tem toda a pompa de um grande personagem de TV.

O show poderia combinar todo o drama de trabalhar em um jornal – ou site de notícias – com sobreviver a invasões alienígenas e ter a cidade tomada por loucos de vez em quando. Jameson é barulhento, irritado, divertido, mas ele também é inteligente e, acima de tudo, um marqueteiro. Ele é o velho ranzinza da Marvel e pode dominar nossas televisões mais rápido do que imaginamos.

O Vigia

vigia marvel

Há um personagem da Marvel conhecido como o Vigia e tudo que ele faz é observar o planeta Terra. Não de uma forma assustadora, mas como parte de uma raça alienígena interessada ​​em nós – na verdade, isso ainda soa assustador. O Vigia pode hospedar um show que conta uma história diferente no Universo Marvel a cada semana, com foco em novos personagens. Seria uma grande oportunidade pra mostrar personagens menos conhecidos. Poderia ser uma combinação de Além da Imaginação e Contos da Cripta, mas com menos maníacos risonhos. O observador pode ser um verme que passa seus dias apenas olhando pra nós, mas pelo menos ele não se mete onde não é chamado.

Asa Noturna

Asa Noturna DC

A história de Dick Grayson é muito louca. Houve rumores de um show com foco em seus dias de acrobata de circo, mas provavelmente não é a melhor direção pra este personagem. Esse é um cara que cresceu sendo treinado pelo Batman, que lutou contra o crime ao lado do Cavaleiro das Trevas e que viveu numa mansão gigantesca. Eventualmente, ele abandonou o personagem Robin, se mudou pra fora do país e começou do zero. Isso é o que este show deveria focar: o período entre Robin e Asa Noturna.

A diferença entre esta história de origem e as outras é que Grayson já tem experiência de combate ao crime. Em vez de ter a primeira temporada focada nele tropeçando e aprendendo a socar, a série poderia se concentrar mais em Dick encontrando sua própria identidade. Sua história seria sobre descobrir como combater o crime sem os recursos do Bruce Wayne. Aqui está um spoiler: é muito mais difícil fazer qualquer coisa, incluindo lutar contra o crime luta, sem bilhões de dólares.

Nova

Nova Marvel

Em Guardiões da Galáxia, a Tropa Nova é apresentada como uma espécie de força policial do espaço. Isto é consistente com os seus homólogos dos quadrinhos. A principal diferença, porém, é que os quadrinhos sempre focam no Nova da Terra. Houve dois grandes Novas humanos, Richard Rider e Sam Alexander, e qualquer um deles funcionaria na TV. As pessoas adoram programas policiais e dramas adolescentes. A principal diferença entre os dois personagens é que Richard Rider foi escolhido pra ser o Nova, enquanto Sam Alexander encontrou o capacete velho de seu pai desaparecido e ganhou seus poderes a partir daí.

O show poderia decidir se concentrar em ambos contando a história de um policial do espaço novato ou um garoto em busca do pai pelos cosmos. De qualquer forma, é apenas uma boa desculpa pra enviar um adolescente através das estrelas.

Exterminador

Exterminador Arrow DC

Todo mundo adora um grande vilão, o que explica a popularidade do Exterminador. Ele é um mercenário e é capaz de ir de igual pra igual com Batman. Seu personagem tem tudo o que ele precisa pra ser incrível e ele já apareceu em Arrow. Se a DC quer expandir sua multiverso na TV, Exterminador é uma escolha fácil. Este é provavelmente o momento perfeito pra capitalizar sobre ele, principalmente por causa de Deadpool, pois a versão original de Wade Wilson era uma imitação do Exterminador – chamado Slade Wilson. Enquanto Wade começou a ficar mais engraçado e a quebrar a quarta parede ao longo dos anos, o Exterminador foi esperando nas sombras. E Arrow é uma série sólida o suficiente pra ganhar seu primeiro spin-off.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

15935916_618952704896200_150896258_n
Conheça a primeira página que se tornou viral em 2017: “Soldado Ferido”
atrizes-duble
5 atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
rob-schneider-3
O que diabos aconteceu com o ator Rob Schneider?
games-2017
Os 5 games mais aguardados para o ano de 2017
manto-e-adaga
Manto e Adaga será a série mais cara da Marvel
constantine-cw-seed
Constantine retornará como série animada em novo canal
homem-formiga-e-vespa
Marvel agenda início das filmagens de Homem-Formiga e Vespa
crossover-supergirl-flash-arrow-legends
Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são renovadas
deadpool filme 13
Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual
deadpool-vs-punisher
Deadpool vs Justiceiro, anti-heróis serão parceiros em nova revista da Marvel
missil
Vingador pode ter morrido em nova revista da Marvel
he-man
Crossover entre ThunderCats e Masters of the Universe tem morte de importante personagem
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
sherlock
Sherlock ganhará nova adaptação em mangá
fullmetal-alchemist-live-action-teaser-trailer
Novas imagens do filme live-action de Fullmetal Alchemist são liberadas
nappa
Arcade de Dragon Ball mostra visual de Nappa como Super Sayajin
terry-crews
Terry Crews diz que gostaria de dublar personagem de Overwatch
final-fantasy-xv-nocti-chocobo
Por que os games evoluem ou morrem?
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
dark-forces-capa
Conheça o jogo de Star Wars que contou a história de Rogue One 20 anos atrás