7 atores que foram substituídos e ninguém reparou

Nós estamos acostumados com a ideia de um atores num papel e, você sabe, interpretando o papel. Aceitamos um dublê pras cenas onde o ator precisaria saltar de um avião.

Mas em geral, se estamos assistindo o Adam Sandler, queremos ver Adam Sandler. Espere, por que alguém iria querer ver o Adam Sandler?

De qualquer forma, nem sempre vemos quem pensamos que estamos vendo, e isso acontece com muito mais frequência do que imaginamos. Muitas vezes os atores foram trocados e a plateia nunca sequer notou.

Aqui estão alguns atores trocados:

Lena Headey – Game of Thrones

lena headey game of thrones

Lena Headey interpreta Cersei Lannister, a vilã suprema em Game of Thrones. Então os espectadores assistiram com um pouco de alegria sádica quando a personagem foi literal e figurativamente despida e desfilou pelas ruas de Porto Real com nada, além de um corte de cabelo curto e manchas de sujeira.

A cena é intensa e humilhante e prolongada pro público saborear sua humilhação estranha. A parte mais louca, porém, é que não estamos assistindo Headey na cena. Toda a caminhada é realizada por uma dublê de corpo numa linguagem corporal ímpar e perfeitamente editada com as expressões faciais de Headey pra criar uma caminhada estranha e horrível até a Fortaleza Vermelha.

Brandon Lee – O Corvo

brandon lee corvo

O filho do lendário artista marcial Bruce Lee, Brandon Lee, tinha potencial pra conquistar Hollywood misturando seu nome de família com seu próprio charme e talento. Infelizmente, no set durante as filmagens de seu papel de estreia em O Corvo, Lee foi baleado, pois trocaram a arma falsa por uma arma de verdade. Ele morreu depois de seis horas de cirurgia.

Com apenas oito dias restantes pra completar o filme, a mãe e a noiva de Lee encorajaram o diretor Alex Proyas a terminar o filme. Pra completá-lo, o amigo e dublê de Lee, Chad Stahelski, filmou as cenas restantes e efeitos especiais foram usados pra dar-lhe o rosto de Lee enquanto outro dublê o ajudou a terminar algumas das cenas de ação. O resultado é um filme em que o papel de Lee é perfeito e não há nenhuma indicação sobre a tragédia que se abateu sobre ele.

Jennifer Aniston – Friends

jennifer aniston

Friends foi um enorme sucesso e Jennifer Aniston é, sem dúvidas, a maior estrela da série. O que torna ainda mais incomum o fato de que levou anos após o término do show pra alguém finalmente perceber que, em um episódio em particular, Aniston inexplicavelmente desaparece.

Num episódio aleatório da nona temporada, um fã assistindo a uma maratona notou que, em uma cena, quando Aniston está de pé ao lado de Matt Leblanc, de repente tem outra pessoa no seu lugar. Parece que a “stand-in” de Aniston estava no set naquele dia e, por qualquer motivo, sua cena não foi cortada ou editada. A presença de um stand-in não é uma coisa tão louca, afinal eles estão no elenco pra substituir os atores indisponíveis. É justo que eles acabem no corte final de vez em quando.

Paul Walker – Velozes & Furiosos 7

paul walker velozes e furiosos 7

Velozes & Furiosos 7 estava pela metade da filmagem, quando a estrela da série, Paul Walker, morreu tragicamente num acidente de carro. A produção parou temporariamente pra que os produtores pudessem consultar a família de Walker sobre o que eles gostariam de fazer. Como a estrela do filme, era impossível seguir em frente sem ele e simplesmente não havia conteúdo suficiente filmado pra tentar remendar o filme.

A família de Walker concordou que o filme deveria ser concluído e seus dois irmãos se ofereceram como stand-ins, uma vez que se assemelhavam muito com o ator fisicamente. Com a ajuda da equipe de efeitos especiais da Weta – que deram vida ao Gollum n’O Senhor dos Anéis e a César em Planeta dos Macacos -, os efeitos especiais transformaram Cody e Caleb Walker em Paul Walker pelo restante do filme. Velozes & Furiosos 7 se tornou o maior sucesso da franquia e um dos maiores filmes de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1,5 bilhão.

Shemp – Os Três Patetas

três patetas

Shemp Howard d’Os Três Patetas foi contratado juntamente com os outros Patetas pra produzir oito filmes em 1956. Infelizmente, faltando quatro filmes no contrato, Shemp Howard morreu de um ataque cardíaco aos 60 anos. E na década de 1950, ninguém dava a mínima se você morreu ou não, o seu contrato precisava ser cumprido. Assim nasceu o “Falso Shemp”. O produtor Jules White começou a produzir quatro novos filmes, cada um estrelado por Shemp, cortando trechos dos filmes dos Patetas mais antigos e adicionando novas cenas com Joe Palma, um ator que já havia feito vários coadjuvantes em filmes dos Patetas, sempre de costas ou com o rosto obscurecido.

Todo o Elenco – Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

morte do demônio

O termo “Falso Shemp” foi na verdade inventado pelo diretor de Evil Dead, Sam Raimi, porque ele precisou usar muitos deles durante a produção de seu icônico filme de terror. Como a estrela Bruce Campbell contou em seu livro de memórias, Evil Dead tinha um orçamento tão ultra-baixo que Raimi e os atores não podiam trabalhar sempre no mesmo horário. O resultado foi que Raimi, por vezes, precisava filmar o que podia, quando podia e com quem podia, o que significava nada menos do que 18 “stand-ins” utilizados durante a produção. Isso é incrível, pois o resultado final não mostra nenhum sinal de que tantas pessoas a mais estavam envolvidas.

Harrison Ford – Indiana Jones e o Templo da Perdição

harrison ford indiana jones templo da perdição

No set de Indiana Jones e o Templo da Perdição, Harrison Ford sofreu uma lesão nas costas muito grave, que o afastou durante várias semanas de filmagens. Steven Spielberg, no entanto, estava preparado pra qualquer eventualidade e simplesmente trocou Ford por seu dublê de longa data Vic Armstrong, que se parecia e se movia de modo muito parecido com Ford – e até conseguiu confundir Spielberg no set mais de uma vez. Uma série de cenas de ação foram filmadas sem Ford, incluindo a luta épica entre Indy e o enorme membro da seita na mina.

Crispin Glover – De Volta para o Futuro 2

crispin glover de volta para o futuro

Este caso foi tão notório, que esta troca resultou numa ação contra os produtores e até em novos regulamentos da Screen Actors Guild pra evitar que voltasse a acontecer. Então o que aconteceu?

Crispin Glover se recusou a reprisar seu papel como George McFly nas sequências De Volta para o Futuro devido a uma disputa sobre seu salário – ou por preocupações éticas sobre o moral do filme, dependendo de qual história você acredita. Incapaz de chegar a um acordo com Glover, os produtores deram o papel pra Jeffrey Weissman. Até aí tudo bem, certo? Eles, então, cobriram Weissman de maquiagens e próteses que haviam tirado do rosto de Glover no primeiro filme quando o envelheceram pras cenas no futuro. Weissman basicamente se tornou um sósia de Crispin Glover, aproveitando a aparência do ator sem realmente contratá-lo. Após a ação de Glover – que ele ganhou – a Screen Actors Guild estabeleceu uma regra que proibiu que a aparência de um ator fosse copiada dessa forma novamente.

Fonte: http://www.looper.com/6019/stars-replaced-one-noticed/

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
the legend of zelda breath of the wild cucco
Os melhores easter eggs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
wolverine e tempestade
As 10 piores falas da história do cinema
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
o rei leão
Com atores reais, O Rei Leão começa a ser filmado em maio; veja sinopse
power rangers 2017
Filme dos Power Rangers terá 1° super-herói gay da história do cinema
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
logan cavaleiro das trevas
Seria Logan o novo Cavaleiro das Trevas entre os filmes de quadrinhos?
Eureka
Eureka Seven está de volta com uma trilogia de filmes!
Goku
Goku talvez não fosse o protagonista de Dragon Ball Z
goku vegeta dragon ball super
Goku e Vegeta podem se enfrentar em Dragon Ball Super
DragonBallSuper
Dragon Ball Super revela detalhes dos novos Deuses da Destruição
SuperMarioRun
Super Mario Run chegará ao Android semana que vem
leagueoflegends
League of Legends terá personagem LGBT, afirma diretor de design
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
campanhas-publicitarias2
5 das mais ridículas campanhas publicitárias dos games