8 coisas para NÃO se fazer em Pokémon Go

Fãs de Pokémon Go estão deovorando o jogo de realidade aumentada, que envia os jogadores pra fora de seus bairros e comunidades numa missão pra capturar todos. A enorme popularidade do aplicativo significa que já existe um enorme “feedback” da base de jogadores sobre seus problemas. Aqui está uma lista de alguns desses problemas, bem como alguns problemas na vida real que os treinadores estão encontrando ao longo do caminho.

Continue capturando

pokémon go

Se você jogar com frequência, provavelmente terá um monte de Pidgeys e Rattatas extras na sua coleção. Você sabia que você pode trocá-los por algo melhor? Toque num bicho na sua mochila pra ver seus detalhes e role pra baixo. Você verá um botão “Transfer”. Toque pra transferir o Pokémon pro Professor Willow – você não pode desfazer este processo, então cuidado. O professor vai graciosamente dar um doce específico em troca. Você também ganhará três doces cada vez que pegar um novo companheiro. Você usa doces pra fortalecer e evoluir seus Pokémons. Isto significa que se você pegar e transferir cerca de 19 Pidgeys, você terá doces o suficiente para evoluir um deles pro nível 20º – e transformá-lo em Pidgeot.

Não evolua um Pokémon sem um Lucky Egg

eevee pokémon

Ainda falando de evolução, você deve sempre ter um Lucky Egg ativo antes de evoluir um Pokémon. Lucky Eggs são diferentes dos ovos normais e não necessitam de uma incubadora. Eles são um item de consumo que você pode receber ao visitar um Pokéstop ou através da loja. Lucky Egg dá o dobro XP por 30 minutos e pode maximizar os pontos de experiência que você ganha a partir do processo de evolução. Idealmente, você vai querer ter doces o suficiente na mão pra evoluir vários de seus Pokémons. Vá pro menu itens e selecione um Lucky Egg e toque em sua tela pra ativá-lo. Em seguida, comece a evolução! Em vez dos 500 XP que você normalmente ganha na evolução, você terá 1.000 XP!

Não desperdice itens

pokémon go 2

A primeira lição que aprendemos quando jogamos Pokémon Go é que itens de consumo são cronometrados em tempo real, não no tempo do jogo. Se você usar um desses itens e o jogo bugar por uma hora, você vai reiniciar a sessão e descobrir que o seu ilustre item já expirou. Não use um Incense, Lure Module ou Lucky Egg, a menos que você tenha trinta minutos disponíveis pra jogar.

Não viole a propriedade privada

não passe

Os desenvolvedores da Niantic não são novos no gênero de realidade aumentada. Em seu jogo anterior, Ingress, os usuários eram incentivados a visitar e reivindicar pontos de interesse locais pra sua equipe e esses pontos de interesse foram reutilizados no desenvolvimento dos locais pra Pokémon Go. E os jogadores de Ingress podem atestar que inúmeros portais estão inacessíveis, imprecisos ou localizados em propriedade privada. Não arrisque a ira dos proprietários ou às autoridades tentando alcançar estes locais em Pokémon Go.

Falando em Ingress, você definitivamente deve baixar esse jogo, se gosta de Pokémon Go. Você pode alternar entre os aplicativos em cada Pokéstop e Gym pra dobrar a diversão capturando monstros ou ativando portais em Ingress. Você não vai se arrepender.

Não se esqueça de planejar a sua rota

ingress

Uma grande desvantagem de Pokémon Go é a falta de uma ferramenta de mapeamento online. Vários mapas não oficiais existem, mas nenhum é tão completo ou tão fácil de usar quanto o mapa oficial feito pro Ingress. Como mencionado anteriormente, cada Pokéstop e Ginásio foi anteriormente um portal de Ingress, portanto, usar a ferramenta on-line de Ingress é a maneira mais fácil de acessar essas informações. Mesmo se você não planeja jogar Ingress, baixe o jogo e se inscreva. Lembre-se de suas informações de conta, então visite este link. Uma vez que você inserir suas credenciais, será capaz de navegar por cada Portal de Ingress no mundo. Busque sua rua pra ver os detalhes do Portal e clique neles. Apesar desta ferramenta não poder dizer se um Portal é um Pokéstop ou um Ginásio em Pokémon Go ou qual equipe atualmente possui o Ginásio, é definitivamente a melhor maneira de verificar quais locais estão mais próximos de você.

Se jogar, não dirija

pokémon go 3

Isso deveria ser óbvio, mas não dá pra contar o número de pessoas que já dirigiram dividindo a atenção entre a Pokébola e o trânsito. Embora a interface lhe permita capturar um Pokémon a qualquer velocidade, realmente vale a pena o risco? Outra função do jogo é a “speed-locked”. Você não pode interagir com Ginásios ou Pokéstops a menos que esteja perto deles e os quilômetros percorridos pra incubação dos ovos só contam se você estiver indo a menos de 1,5 km p/ hora. Você só deve dirigir pra chegar ao local e, em seguida, sair e fazer algum exercício. Esse é o propósito de todo o jogo, diga-se de passagem.

Não ignore os arredores

criança feia

Apesar do aviso quando você inicia o jogo sobre ficar alerta e ciente dos seus arredores, toneladas de jogadores aprenderam essa lição da maneira mais difícil. De tornozelos torcidos a canelas machucadas e pés quebrados, muitos treinadores toparam em árvores e até mesmo valas porque não estavam prestando atenção pra onde estavam andando. Se as coisas continuarem nesse caminho, não será surpresa ouvir falar de um treinador que caiu de um penhasco ou ponte porque os seus olhos estavam colados no seu telefone.

É uma armadilha

equipe rocket jessie james meowth

Aqui está a coisa mais importante de se ter em mente ao jogar Pokémon Go: o aplicativo foi baixado por milhões de pessoas e nem todos vão ser particularmente bons cidadãos. Isto já se tornou um problema na semana de lançamento. Criminosos em O’Fallon, Missouri, usaram o jogo pra chamar jogadores desavisados pr​​a uma armadilha. Os criminosos colocaram “lure modules” em locais remotos e esperaram os jogadores aparecerem pra roubá-los. Embora esses ladrões armados tenham sido capturados pela polícia, com certeza há chances de outros predadores usem táticas semelhantes no futuro. Não importa a hora do dia, vasculhe todos os Pokéstops e Ginásios com precaução, especialmente aqueles em regiões remotas. Não passeie cegamente sem verificar a área primeiro. Se algo parecer suspeito, saia. A localização não vai fugir e você sempre pode voltar outra hora. Acima de tudo, fique seguro – não deixe que o desejo de pegar todos cause problemas sérios.

Fonte: http://www.looper.com/18283/things-avoid-pokemon-go/

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
the legend of zelda breath of the wild cucco
Os melhores easter eggs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
wolverine e tempestade
As 10 piores falas da história do cinema
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
o rei leão
Com atores reais, O Rei Leão começa a ser filmado em maio; veja sinopse
power rangers 2017
Filme dos Power Rangers terá 1° super-herói gay da história do cinema
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
logan cavaleiro das trevas
Seria Logan o novo Cavaleiro das Trevas entre os filmes de quadrinhos?
Eureka
Eureka Seven está de volta com uma trilogia de filmes!
Goku
Goku talvez não fosse o protagonista de Dragon Ball Z
goku vegeta dragon ball super
Goku e Vegeta podem se enfrentar em Dragon Ball Super
DragonBallSuper
Dragon Ball Super revela detalhes dos novos Deuses da Destruição
SuperMarioRun
Super Mario Run chegará ao Android semana que vem
leagueoflegends
League of Legends terá personagem LGBT, afirma diretor de design
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
campanhas-publicitarias2
5 das mais ridículas campanhas publicitárias dos games