Tartarugas Ninjas filme 1

8 Filmes que Vão Desapontar em 2016

Olhando pro calendário, 2016 vai ser um ano louco pros filmes. Estamos cheios de reboots, sequências e novidades. Parece que todos os estúdios colocaram toda a energia pra fazer deste um dos anos mais memoráveis ​​da história. Dito isto, há definitivamente filmes que não viverão após a campanha publicitária. Podemos estar ansiosos agora, mas esses filmes com certeza vão nos decepcionar em 2016…

Batman V Superman: Origem da Justiça

batman v superman

Os fãs esperam por este filme desde que os filmes de quadrinhos entraram na moda. Batman e Superman são dois dos maiores super-heróis do mundo e vê-los finalmente se enfrentando é como ver King Kong VS Godzilla, só que com capas e mais diálogos em vez de grunhidos. O problema é que este filme está sendo feito pelo cara que fez Homem de Aço, que não foi exatamente o melhor filme do Superman. Se Batman V Superman tiver os mesmos problemas de ritmo, lógica e de personalidades que Homem de Aço teve, então este filme está em apuros. Homem de Aço tinha que simplesmente se concentrar em Superman e mesmo assim falhou. Batman V Superman está adicionando 40 ou 50 personagens novos. Estamos esperando que isso seja o próximo Vingadores, mas parece mais provável que vai ser mais parecido com o filme do Nick Fury estrelado por David Hasselhoff.

Star Trek Sem Fronteiras

Star Trek Sem Fronteiras

Quando J.J. Abrams ressuscitou a franquia Star Trek em 2009, parecia que a Enterprise estava de volta em grande estilo. Em seguida, Star Trek Além da Escuridão saiu e tipo que matou todo o ânimo. Apesar de um forte desempenho de bilheteria, Além da Escuridão não marcou tão bem com os críticos e foi ainda pior entre os Trekkers de longa data. Já se foram alguns anos e a Paramount está esperando reacender a chama com Star Trek Sem Fronteiras. O estúdio espera alcançar isso através de um filme que não parece com um filme de Star Trek. O diretor do filme? Ele é o cara que dirigiu algumas das sequências de Velozes e Furiosos. E com base no primeiro trailer que vimos, isso é que teremos: Velozes e Furiosos no espaço. O problema óbvio é que os fãs de Star Trek não gostam de Velozes e Furiosos – e vice-versa. Isso é como tentar combinar xadrez com MMA, ou ópera com Justin Bieber. O título real pra este filme deveria ser Star Trek Sem Esperanças.

Independence Day: Resurgence

Independence Day Resurgence

Quando foi lançado pela primeira vez no verão de 1996, Independence Day voou longe com a audiência. As pessoas não podiam acreditar no que estavam vendo. Cidades foram explodidas, naves espaciais gigantes chegavam pela lua, Jeff Goldblum hackeou o telefone da Casa Branca, foi muito louco! Mas isso foi em 1996 e, 20 anos mais tarde, esse material não é mais emocionante. Cidades são destruídas a cada filme e alienígenas não assustam mais. A única razão pela qual existe este filme é porque Hollywood quer aproveitar a nostalgia dos anos 90. O primeiro trailer foi legal, mas já fomos enganados por trailers antes. O problema é que este apenas se parece com uma versão maior do primeiro filme, só que sem o Will Smith. Considerando que ele foi a melhor parte do original, já temos uma enorme falha.

Zoolander 2

zoolander 2

Continuações de comédias são realmente difíceis. Os cineastas têm de lutar pra permanecer fiéis ao primeiro filme sem repetir as mesmas piadas. Às vezes, é melhor apenas deixar o filme original em paz. O Zoolander sequer foi tão popular? Ele sempre me pareceu mais como o tipo de filme que estava sempre na TV no meio do dia, apesar de não ser terrível. Não aprendemos a nossa lição com Gente Grande 2? Ver os atores envelhecendo com as mesmas piadas é apenas constrangedor.

Angry Birds

angry birds filme

Hey, lembra do Angry Birds, o jogo que todo mundo costumava jogar no celular o tempo todo? Bem, alguém fez um filme disso! Está saindo anos depois das pessoas deixarem de se preocupar com o jogo, o que parece estranho. Tem sido tradicionalmente difícil pra Hollywood fazer bons filmes baseados em games. Especialmente quando eles são baseados num jogo que não tem história ou personagens. Existe conceito o suficiente por trás de Angry Birds pra transformá-lo em um longa-metragem? Não, não existe.

Assassin’s Creed

assassin's creed filme

Por outro lado, alguns jogos têm história demais pra se transformar num filme. A série Assassin’s Creed tem um enredo muito complexo e é muito legal. O problema é: legal quando essa história é contada entre segmentos de um jogo muito divertido. Por si só, é muito complicado e dá muitas voltas e mais voltas. Num jogo, isso significa que novas fases são abertas, o que é ótimo. Num filme, no entanto, isso significa apenas que o público fica confuso. As pessoas vão assistir Michael Fassbender esgueirar-se e matar pessoas e depois aliens vão aparecer e ninguém vai saber como lidar com isso.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Tartarugas Ninjas filme 1

O primeiro trailer de Fora das Sombras foi basicamente uma viagem pela estrada da memória. Estava cheio de personagens clássicos do desenho animado, como Casey Jones, Baxter Stockman, Bebop e Rocksteady. Todo mundo está animado pras versões desses personagens, de modo que eles esqueceram que esta é uma sequência de um filme muito decepcionante. O design das tartarugas ainda é terrível, Michelangelo ainda está agindo como um bebezâo e Megan Fox ainda está interpretando April O’Neil. Este filme vai ter todas as coisas que você sempre quis ver num filme das Tartarugas Ninjas, mas vão ser versões horríveis dessas coisas. Além disso, não podemos esquecer o quanto o Michelangelo está escroto nesta série. Ninguém queria ver um adolescente com cara de tartaruga mutante excitado, mas é o que este filme vai entregar.

Rogue One: A Star Wars Story

rogue one star wars

Depois que O Despertar da Força, essencialmente, quebrou todos recordes da história do cinema, você esperaria que o próximo filme de Star Wars seja enorme. Bem, a Disney assumiu um risco ao ramificar a série e fazer vários filmes “spin-off”. É uma boa ideia, porque Star Wars está cheio de personagens incríveis que amaríamos ver com mais frequência, como Boba Fett e Han Solo. O problema é que, em vez de lançar a série spin-off com um desses filmes muito solicitados, a Disney está fazendo Rogue One, a história de um grupo de pilotos rebeldes que estão numa missão pra roubar os planos da primeira Estrela da Morte, uma vez que o filme se passa antes dos acontecimentos de Uma Nova Esperança. Soa como uma premissa interessante, mas é bom o suficiente pra lançar a série spin-off? Provavelmente não. É um “prequel”, todos já sabem o final e o único personagem familiar confirmado é o Grand Moff Tarkin, o velho que era o chefe de Darth Vader na Primeira Estrela da Morte. Parece improvável que o público em geral vai estar super animado pra ver um filme sobre um vilão impressionante irritadiço.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
carol the walking dead
Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead
zumbilândia
10 sequências de filmes que você não sabia que estavam sendo feitas
george lucas
Os 10 melhores elementos de Star Wars que não foram criados por George Lucas
rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
fb-logan-wolverine
Hugh Jackman garante que não irá mais interpretar o Wolverine
Mel-Gibson-Esquadrão-Suicida-2
Mel Gibson pode ser o diretor de Esquadrão Suicida 2
4-3
Próxima temporada de American Horror Story se passará durante eleições americanas
dc looney 03 - Copia
Looney Tunes e heróis da DC e vão se encontrar nos quadrinhos
i am groot fb
Marvel produzirá nova série em quadrinhos de Baby Groot
beyonce-america-comic-marvel
Marvel terá heroína latina, homossexual e inspirada em Beyoncé
Batman-do-Futuro
Batman do Futuro ganha novo uniforme nos quadrinhos
dragon-ball-the-legendary-warrior
Fã produz filme sombrio de Dragon Ball; veja trailer
samurai-x-anime
Bandai Namco anuncia que lançará game de Samurai X para smartphones
goku
Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama questiona imagem heroica de Goku
inuyasha
InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem
sanguinolência
A sanguinolência nos jogos é importante ou é só grosseria?
03124001480116
Crash Bandicoot: Remasterização da trilogia ganha data de lançamento
crash bandicoot 01
Activision divulga novas imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
maxresdefault
Projeto que seria remake de Resident Evil 2 ganha financiamento