maxresdefault

Como matar Deadpool

Como matar Deadpool: Roteiro

Fala Nerds! O assunto hoje é o cara mais pentelho do universo Marvel. Aquele cara que se não te mata te cortando no meio com uma espada ou te enchendo de balas ou porrada, vai te matar de tédio de tanto falar! Estou falando do mercenário tagarela Deadpool! Vamos tentar descobrir um jeito de matar esse cara. Porque sério… o cara não morre!

Quem aqui conhece o Wolverine sabe que o baixinho mutante dos X-Men tem uma regeneração celular ou, se preferir, fator de cura que praticamente deixa o cara indestrutível. Wolverine já pegou fogo, explodiu e já ficou, literalmente, no osso e depois seu corpo se reestrutura e lá está ele de novo, pronto pra uma briga. Pois é, mas Wolverine não tem o maior fator de cura entre os personagens da Marvel.

Ele está atrás do Deadpool, que por sua vez está atrás do Hulk que é o cara que recupera mais rápido entre todos os personagens. Mas pow! Se o Wolverine já ficou só no osso e consegue se reestruturar somente com uma célula, imagine o Deadpool.
Na verdade Deadpool, ou Wade Wilson, teve seu câncer curado, quando foi voluntário do projeto Arma X, aquele mesmo que quase matou o Wolverine quando injetou Adamantium em seu corpo, que lhe deu um fator de cura artificial extraído do próprio Wolverine. Isso fez com o cara, pulasse direto para o número 2 da Marvel entre os mais imortais. Logo de inicio, ele teve seu coração arrancado do peito (lógico que é do peito..dã!) e o cara tava tão sedento de vingança que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração. Com isso eu me pergunto seriamente se ele não era para estar no top 1 dos fatores de cura da Marvel, mas… enfim…

Mas não para por aí! Agora que começa a ficar interessante! Se você acha que o Deadpool é ruim de matar por conta do seu incrível fator de cura você se enganou. Vou explicar resumido. Em uma história, Wade perde seu fator de cura e morre e acaba encontrando ninguém menos que a morte. Ele já havia encontrado essa senhora antes, já que ele tem um comportamento suicida e já a visitou algumas vezes. E nessa hora talvez o cupido tenha flechado o coração dela… da morte! E ela então se apaixona por ele. Sim, é estranho!

Eventualmente seu fator de cura retorna e ele volta a vida deixando aquele trubufú da Morte no vácuo. Ufa… Bem, só que quando o cara volta a viver ele descobre que T-Ray, um cara que diz que é o verdadeiro Wade Wilson, estava tentando reviver Deadpool apenas para deixá-lo num estado vegetativo para sempre. Na verdade T-Ray foi contrato pelo cara mais casca-grossa da Marvel, Thano, para fazer isso… deixar o Deadpool imbecil (mais do que ele é!).. tipo um vegetal mesmo. E sabe porque? Porque Thanos é apaixonado pela Morte e ficou com ciúmes. Que cara ciumento!!! E por isso Thanos não queria que Deadpool morresse.
Thanos então amaldiçoou Deadpool com a imortalidade, o que faz com que seu fator de cura se recupere de ferimentos extremos e absurdos, como quando foi decapitado pelo Carrasco a mando de Norman Osborn, o Duende Verde. Deadpool teve a cabeça recolocada sobre seu corpo depois de algum tempo e não sofreu maiores sequelas. Em outro momento, uma flecha disparada pelo Mercenário atravessou o crânio dele e o cérebro, tendo como único efeito uma perda temporária da coordenação motora, curado completamente quando ele conseguiu remover a flecha.

Então fala sério! O cara já era impossível de matar e agora foi amaldiçoado com a imortalidade por Thanos!!! Como matar ele??? Vamos a algumas hipóteses. Arrancar sua cabeça? Bem, já fizeram isso e depois colocaram ela de volta e lá estava ele, novinho em folha… ou feinho em folha, porque o cara é feio que dói! Ahhh mas aí você vai dizer: “arranca a cabeça dele, coloca num cofre de aço e joga no fundo do pacífico!”. Aí ele morre! Cara, se antes da maldição do Thanos, arrancaram o coração dele e seu fator de cura reconstruiu o coração, imagina agora!

Sim, seu corpo iria criar uma cabeça nova. “Ah mais criar um cérebro é diferente do que criar um coração”. Sim, é… e daí? Ele levou uma flechada que atravessou seu crânio de uma ponta a outra, e seu fator de cura refez seu cérebro com a mesma cadeia neural de antes, já que ele voltou a ser o mesmo cara chato de sempre. Então resumindo, se tiver uma celulazinha que seja, tipo um ozzy e drix do Deadpool, ele volta a vida. E digo mais: se você incinerar o cara, ele não morre. Pode virar cinza pra gato fazer xixi que a maldição do Thanos vai fazer ele voltar à vida. Não sei como, mas vai.

Então chegamos a um impasse! Porque mesmo que Marte colida com a Terra numa explosão catastrófica que dizime qualquer ser vivo do planeta, lá estará Deadpool porque Thanos quis assim. E o que Thanos quer, vai por mim, acontece! Ok, então! E se a gente matar Thanos? Sim, matar o cara que é dono da maldição que não deixa o Deadpool morrer. Ahhh, aí sim teremos uma chance. Porque se o Thanos morrer, a maldição acaba e aí teremos uma chance pequena de matar o Deadpool. Mas como matar Thanos? Isso daria outro video hein…

Eu preferia não tentar fazer isso, porque matar Deadpool é fácil perto de Thanos. Porque você pode chamar Thor, Hulk, Dr. Estranho, Os X-Men, Vingadores, pode também pedir ajuda pra DC e chamar a Liga da Justiça inteira e o Dr Manhattam. E pode chamar até o Drax o destruidor! Aquele cara que foi criado pra matar o Thanos e que agora está nos Guardiões da Galáxia. Chame o Goku se quiser… fique a vontade! Cara, você não vai arrumar nada! Nadica! Thanos também não morre! Entre varios de seus poderes, ele é imortal!

E a imortalidade foi um presente dado, sabe por quem??? Pela MORTE! Sim, aquela senhora esquelética que gosta do Deadpool e deixa o Thanos piradão de amor. Então para matar o Thanos você teria que matar a Morte. Matar a morte??? Ah cara chega! Pirei aqui! Sinceramente matar a morte… não sou pago pra falar sobre isso não… Eu acho que nem o One Above All passa a borracha na morte porque ela não pertence só a Marvel.

Conclusão, não mate o Deadpool! Deixa ele quieto! Sai fora! Porque o cara não vai morrer porque tem as costas quente! Ahh tranca ele num cofre de titânio e pronto. Fim!

É isso nerds! Não dá pra matar o cara, me desculpe. Eu tentei… mas não dá! Curta e favorite esse video! E se inscreva no nosso canal, vai? Não acredito que você ainda está indeciso sobre isso! Até a próxima nerds!

Clique acima e se inscreva no canal!

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
the legend of zelda breath of the wild cucco
Os melhores easter eggs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
wolverine e tempestade
As 10 piores falas da história do cinema
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
o rei leão
Com atores reais, O Rei Leão começa a ser filmado em maio; veja sinopse
power rangers 2017
Filme dos Power Rangers terá 1° super-herói gay da história do cinema
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
defensores netflix
Série Os Defensores, da Netflix, terá algo a ver com os quadrinhos?
punho-de-ferro
Punho de Ferro é mesmo tão ruim quanto dizem?
wolverine namoradas
A longa lista das 33 ex-namoradas do Wolverine
logan cavaleiro das trevas
Seria Logan o novo Cavaleiro das Trevas entre os filmes de quadrinhos?
Eureka
Eureka Seven está de volta com uma trilogia de filmes!
Goku
Goku talvez não fosse o protagonista de Dragon Ball Z
goku vegeta dragon ball super
Goku e Vegeta podem se enfrentar em Dragon Ball Super
DragonBallSuper
Dragon Ball Super revela detalhes dos novos Deuses da Destruição
SuperMarioRun
Super Mario Run chegará ao Android semana que vem
leagueoflegends
League of Legends terá personagem LGBT, afirma diretor de design
galvão bueno
Galvão Bueno narrará partida de League of Legends no SporTV
campanhas-publicitarias2
5 das mais ridículas campanhas publicitárias dos games