Games
37 hits 0 comentários

TOP 10 Gostosas dos games

de em 11 de novembro de 2013
 




Com o sucesso do último TOP 10 Gostosas dos Animes, nós do Ei Nerd resolvemos fazer mais um TOP 10 pra vocês.
Dessa vez com as gostosas dos GAMES.
Vale lembrar que os TOP 10 do Ei Nerd não ficam em ordem da mais gostosa para a menos, nem da menos para a mais, nem nada do tipo. Também não colocamos mais de uma personagem do mesmo GAME no mesmo TOP 10.
Só colocamos as 10 que, no momento, pensamos ser as TOP’s.
Isso não quer dizer que esquecemos de alguma. É bem possível que uma que você pensou entre no próximo TOP, por isso, deixe seu comentário com quem você acha que precisa estar no próximo TOP 10.

Lady Croft (Tomb Raider)

É uma série de jogos, histórias em quadrinhos e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se num dos principais ícones da indústria de video-jogos/vídeo games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como “a heroína de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida” em 2006.
Seis jogos da série foram desenvolvidos pela Core Design, e os três últimos pela Crystal Dynamics. Todos os jogos foram publicados pela Eidos Interactive, que mantém os direitos dos personagens e a marca registrada de Tomb Raider.

Lady Lara Croft 1

Lady Lara Croft 2

Chun Li (Street Fihjter)

popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.

Chun Li Street Fighter

Chun Li Street Fighter 2

Samus Aran (Super Metroid)

jogo estilo plataforma, com elementos de ação e aventura. você controla a heroína Samus Aran, que vai até um planeta recuperar um Metroid roubado pelos Piratas do Espaço. Durante sua aventura, Samus encontrará aperfeiçoamentos para sua armadura ao mesmo tempo em que procura os chefes e seu objetivo final, o Metroid. O jogo foi o primeiro a conter 24 Megabits no cartucho de Super Nintendo,o que foi um avanço na época, com gráficos mais apurados e som de ótima qualidade. Foi uma evolução tanto em termos gráficos como de jogabilidade.

Samus Aran 2

Super Metroid

Nariko (Heavenly Sword)

É um jogo eletrônico de ação desenvolvido pela Ninja Theory exclusivamente para o PlayStation 3 e publicado pela Sony Computer Entertainment Europe. Teve o desenvolvimento iniciado no PC, com vista a avançar para a próxima geração de plataformas, como o Xbox 360 e PlayStation 3. O título estava em desenvolvimento desde 2003 com a filmagem original no PC e uma versão publicada pela TeamXbox.com em 2004. Até as certa altura, foi criada um protótipo em funcionamento precoce para Xbox 360, mas este foi abandonado em favor ao PlayStation 3, quando o título foi apanhado pela SCEE. O jogo foi desenvolvido utilizando Havok Complete, uma combinação de Havok Física e Animação Havok.

Nariko 1

Nariko 2

Zafina (Tekken)

Jogo de luta, o primeiro de uma série que tem esse mesmo nome. Lançado em 1994 para os arcades e em 1995 para o console PlayStation. É um jogo criado e publicado pela Namco. Tekken foi um dos primeiros jogos de luta em 3D, que acompanhou muitos dos conceitos encontrados em Virtua Fighter, da Sega, um dos primeiros games de luta neste formato. Como muitos jogos nesse estilo, o jogador escolhe um personagem do grupo e trava um combate “mano a mano” com o oponente, podendo ser jogado contra o computador ou outro oponente.

Zafina 1

Zafina 2

Ada Wong (Resident Evil)

também conhecido como Biohazard no Japão, é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 55 milhões de unidades. A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.

Ada Wong 1

Ada Wong 2

Mai Shiranui (Fatal Fury/The King of Fighters)

KOF, é uma série de videogames de lutas em 2D com características de animes e mangás, produzidas pela SNK em 1994. A série combina elementos e personagens de outras séries e videogames também produzidos pela SNK: Fatal Fury e Art of Fighting. E também introduz personagens de jogos produzidos pela SNK nos anos 80: Ikari Warriors, Athena e Psycho Soldier.

Foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos). A série introduziu um inédito sistema de lutas entre personagens, onde times de três membros (quatro em algumas versões) lutam entre si, ao invés de cada personagem lutar por conta própria como ocorria em jogos anteriores.
O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames com seus próprios efeitos violentos.

Mai King of Fighters 1

Mai Shiranui 2

Tifa Lockhart (Final Fantasy)

Franquia criada por Hironobu Sakaguchi, desenvolvida e detida pela Square Enix (antiga Square). A franquia possui como elementos principais a série de jogos eletrônico de interpretação de papéis, incluí também filmes, animes, livros e outros elementos. A série começou em 1987 com o videojogo Final Fantasy, produzido numa altura que a Square atravessava grandes dificuldades financeiras, pelo que pensava tratar-se do seu último jogo. Contudo, o jogo foi um sucesso, pelo que salvou a empresa da falência e deu início a uma série. Desde então, a série de videojogos estendeu-se para outros gêneros como role-playing game (RPG) táctico,role-playing game de ação, massively multiplayer online role-playing game, corrida e tiro em terceira pessoa.
A série tem sido comercialmente bem-sucedida, vendendo mais de 97 milhões de exemplares.

Tifa Lockhart 1

Tifa Lockhart 2

Cassandra (SoulCalibur)

É a segunda franquia da série de jogos de luta Soul Edge, para PlayStation, desenvolvidos e produzidos pela softhouse japonesa Namco. Aborda uma história transcendental, envolvendo homens, almas e guerreiros e focaliza-se na Eurásia, abordando desde o Japão até Portugal.
Este jogo teve grande popularidade mesmo com a morte prematura da Dreamcast e levou o sua sequência SoulCalibur 2 até todos os consoles da geração seguinte (Playstation 2, Gamecube e XBOX). Presentemente a serie já está em seu quinto episódio, contando sempre com novos personagens.

Cassandra 1

Cassandra

Kitana (Mortal Kombat)

Franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.
Os quatro primeiros jogos foram lançados nas máquinas de arcade. Depois os jogos eram convertidos para consoles caseiros pela Acclaim Entertainment. A partir de Mortal Kombat: Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros, o que ocorre até o jogo mais recente. Após a falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros. em julho de 2009, fazendo parte da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Kitana 1

Kitana 2


Videos semanais. Se inscreva no nosso canal.
É só um clique aqui >>

Muito obrigado mesmo por sua inscrição!

Comentários

Comentários