O Que Esperar da Fase 4 da Marvel?

A Marvel está prestes a entrar no confronto final com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto ele parece ser um dos vilões mais épicos de todos os tempos, também levanta a questão “qual é o próximo?” Thanos concluirá a terceira fase dos filmes da Marvel e o que vai acontecer no Universo Cinematográfico após a luta final?

Troca de Elenco

Capitão América Falcão

Um dos aspectos mais difíceis de construir uma franquia de filmes da Marvel é manter os atores. Antes mesmo da Marvel começar a terceira fase, rumores começaram a circular que nem todos os atores continuariam até a Guerra Infinita. Contratos expiram, atores começam a exigir mais dinheiro e outros simplesmente só querem seguir em frente. A quarta fase deve começar lá pra 2020. Enquanto alguns dos atores provavelmente continuarão firmes e fortes, é muito pouco provável que a Marvel mantenha todos.

Felizmente, os quadrinhos já resolveram esse problema. Os principais heróis, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro, foram substituídos várias vezes ao longo das suas carreiras em quadrinhos. Assim, o público do cinema deve se preparar pra novos rostos substituindo papéis familiares. Mesmo que alguns dos próprios personagens não mudem, os atores provavelmente mudarão. É difícil pensar em alguém que não seja Robert Downey Jr. como Tony Stark, mas as pessoas disseram a mesma coisa sobre James Bond e Sean Connery. Basta pensar nisso como uma série de quadrinhos mudando seu artista principal. A Marvel provavelmente vai tentar escalar atores mais jovens pra que eles não precisem se preocupar com a idade tão cedo, então isso pode ser um bom momento pra alguém como Asa Butterfield deixar um cavanhaque crescer.

Crossovers

Vingadores Gavião Arqueiro THor Viúva Negra Hulk

A primeira fase do Universo Cinematográfico Marvel introduziu alguns personagens e depois juntou o elenco n’Os Vingadores. A maior reclamação sobre a Fase 2 foi que todos voltaram a trabalhar por conta própria. O público saiu do Homem de Ferro 3 perguntando onde o resto dos Vingadores estava. Se esta é ou não é uma reclamação válida, Marvel parece ter tomado nota. Todos os filmes da Fase 3 vão introduzir novos personagens – Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel – ou vão unir vários personagens. Capitão América: Guerra Civil é basicamente um outro filme dos Vingadores e Thor: Ragnarok inclui o Hulk. Até mesmo a sequência do Homem-Formiga se chama Homem-Formiga e Vespa. Pra quarta fase, espere mais crossovers. Talvez esses filmes façam menos sentido e se baseiem em quem está disponível pra filmar. Não fique surpreso de ver o Pantera Negra contratando o Demolidor como advogado.

Invasão Secreta

Invasão Secreta Skrulls Marvel

É claro que os filmes da Marvel estão se inspirando nos grandes eventos dos quadrinhos. Guerra Civil, Guerra Infinita e Soldado Invernal todos adaptam histórias em quadrinhos e Era de Ultron foi inspirado num grande evento crossover. Sem os X-Men ou Quarteto Fantástico, seria difícil a Marvel fazer Guerra Secreta ou Vingadores VS X-Men, por causa dos problemas de licenciamento. O próximo crossover lógico é Invasão Secreta, onde os heróis descobrem que alienígenas que mudam de forma estão infiltrados em suas fileiras há anos.

Infelizmente, a Fox tem os direitos sobre os Skrulls, que são os vilões da história. Isso é fácil de resolver, porque eles podem apenas nomear o alienígenas do filme de algo diferente ou trocá-los pra um tipo diferente de invasão. Esta seria uma grande história pra Fase 4 porque cada filme pode dar dicas sutis quanto a quem foi substituído. Além disso, seria uma maneira fácil de explicar quaisquer trocas de atores. Basta dizer que Steve Rogers parece diferente por causa dos alienígenas.

Mais Estilos

Homem-Formiga Filme Marvel

Os filmes da Fase 1 da Marvel se encaixam no mesmo gênero. Claro, Thor era muito mais fantástico, enquanto Capitão América quase foi um filme de época, mas todos eles se encaixam sob o guarda-chuva de super-heróis de ação e aventura. A Marvel ramificou a segunda fase com Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. Ambos os filmes poderiam ser considerados comédias até certo ponto e definitivamente mudaram o tom e a configuração. Como ambos funcionaram muito bem, espere que a Marvel misture ainda mais as coisas. Ao expandir pra novos gêneros, o estúdio vai realmente abrir o número de personagens que pode introduzir. O estúdio pode tentar seu primeiro filme de terror ou enlouquecer ainda mais e fazer um filme de romance adolescente passado no Universo Cinematográfico Marvel. Talvez, depois que os direitos sejam resolvidos, nós vejamos o Senhor das Estrelas e Kitty Pryde juntos.

Novos Vilões Obscuros

marrvel vilões

Os Vingadores funcionou porque cada um dos filmes anteriores ajudou a construir o eventual crossover. A maior reclamação sobre Era de Ultron foi que parecia ignorar a maioria dos filmes da Fase 2. Parecia que Homem de Ferro 3 e Thor: Mundo Sombrio poderiam ser omitidos sem ferir a trama. A terceira fase está claramente nos preparando pra Thanos, então Guerra Infinita não terá esse problema, mas a Marvel vai precisar começar a configurar um novo vilão final pra próxima rodada.

Basicamente, a Marvel precisa de um novo vilão pras suas cenas pós-créditos. Não há muitos que possam substituir Thanos, mas talvez poderiam botar o Beyonder aparecendo e fazendo referências vagas sobre a construção de um mundo de batalhas. Melhor ainda, talvez seja hora de começar a lançar o Aniquilador ou Kang.

De Volta à Casa

Homem-Aranha e Justiceiro

Desde que Marvel começou a produzir seus próprios filmes, ela já recuperou os direitos de vários de seus personagens. Infelizmente, não valia a pena mudar os planos pra forçar um novo filme do Motoqueiro Fantasma. Agora é hora de começar um novo plano e é muito provável que vamos ver alguns desses personagens retornarem pras telonas. Demolidor no Netflix reintroduziu o Justiceiro. Se ele for popular o suficiente, pode ser um bom personagem pra promover o seu próprio filme. Marvel também tem os direitos de Blade, assim poderia ser um bom momento pra ele voltar, especialmente com Wesley Snipes fora da cadeia. É muito pouco provável que a Fox tente qualquer coisa com o Quarteto Fantástico tão cedo. Até o momento em que a quarta fase começar, pode ser possível que a Marvel obtenha os direitos de volta. Em seguida, eles poderiam fazer um bom filme do Quarteto Fantástico apenas pra esfregar na cara da Fox.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

15935916_618952704896200_150896258_n
Conheça a primeira página que se tornou viral em 2017: “Soldado Ferido”
atrizes-duble
5 atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
rob-schneider-3
O que diabos aconteceu com o ator Rob Schneider?
games-2017
Os 5 games mais aguardados para o ano de 2017
manto-e-adaga
Manto e Adaga será a série mais cara da Marvel
constantine-cw-seed
Constantine retornará como série animada em novo canal
homem-formiga-e-vespa
Marvel agenda início das filmagens de Homem-Formiga e Vespa
crossover-supergirl-flash-arrow-legends
Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são renovadas
deadpool filme 13
Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual
deadpool-vs-punisher
Deadpool vs Justiceiro, anti-heróis serão parceiros em nova revista da Marvel
missil
Vingador pode ter morrido em nova revista da Marvel
he-man
Crossover entre ThunderCats e Masters of the Universe tem morte de importante personagem
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
sherlock
Sherlock ganhará nova adaptação em mangá
fullmetal-alchemist-live-action-teaser-trailer
Novas imagens do filme live-action de Fullmetal Alchemist são liberadas
nappa
Arcade de Dragon Ball mostra visual de Nappa como Super Sayajin
terry-crews
Terry Crews diz que gostaria de dublar personagem de Overwatch
final-fantasy-xv-nocti-chocobo
Por que os games evoluem ou morrem?
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
dark-forces-capa
Conheça o jogo de Star Wars que contou a história de Rogue One 20 anos atrás