Saiba o que esperar do final de Game of Thrones

O inverno finalmente chegou e é hora de se preparar para o arco final de Game of Thrones. A sétima temporada terá apenas sete longos episódios – ao contrário dos 10 habituais -, e a oitava e última temporada pode ser ainda mais curta. (Leia também: ‘Game of Thrones’ deve chegar ao fim em 2018)

O final da temporada seis, “The Winds of Winter”, definiu perfeitamente o cenário pros últimos grandes arcos de história estabelecidos em Westeros. Prepare os dragões, reúna o Norte e reúna os Dothraki, porque a verdadeira luta pelos Sete Reinos está prestes a começar.

Confira o que pode se esperar do final de Game Of Thrones:

Os Outros passarão pela Muralha

selvagens got

É quase inevitável: os White Walkers vão atravessar a Muralha de alguma forma. Uma possível solução pros mortos-vivos atravessarem as barreiras mágicas da Muralha pode ter sido a invasão da caverna do Corvo de Três Olhos: o Rei da Noite deixou sua marca em Bran Stark, permitindo assim que suas forças entrem.

Se Bran atravessar a Muralha, então talvez a marca permita que as forças do Rei da Noite sigam-no. Seria mais legal ver o Berrante de Inverno surgir de acordo com sua lenda baseada nos livros e quebrar a Muralha de alguma forma, mas independentemente de como isso acontecer, é seguro dizer que eles estão chegando e Castelo Negro está condenado.

Daenerys vs. Cersei

cersei lannister got

A Mãe dos Dragões contra a Mãe dos Monstros pode ser a próxima guerra entre os exércitos Targaryen e Lannister. Não se esqueça, as riquezas dos Lannister estão praticamente esgotadas e a coroa deve altos valores pro Banco de Ferro de Bravos.

Com os Tyrell encerrando sua ajuda financeira, não há muito incentivo pras pessoas lutarem pela rainha, especialmente depois do Septo de Baelor explodir. Se Daenerys unir forças com a Casa Martell e a Casa Tyrell, mais sua horda dothraki, os Imaculados, a frota Greyjoy e os três gigantescos dragões, Cersei não terá muitas chances, mas todos nós sabemos que ela é engenhosa. Quando a gente mais pensa que ela está condenada, uma nova carta nas mangas se revela.

Mindinho

mindinho arya stark got

Os verdadeiros vilões de Westeros são bastante evidentes, incluindo Joffrey, Cersei, Ramsay e mais um. Petyr Baelish orquestrou os eventos nos bastidores durante anos, passando de servo humilde, a dono de bordel, a Lorde Protetor do Vale.

Não se esqueça, ele traiu Ned Stark, tinha tesão por sua mulher, enquadrou Tyrion Lannister pela tentativa de assassinato de Bran, matou Lysa Arryn após se casar com ela e confessou seu amor por Sansa Stark. Ele totalmente merece estar na lista Kill Bill de Arya e ainda está tramando todos os tipos de maneiras de obter o trono. Mindinho vai fazer sua jogada quando você menos esperar, só esperamos que Jon Snow não cometa o mesmo erro do pai.

Norte e Sul contra os Outros

jon snow tormund podrick brienne sansa stark

Uma vez que os Caminhantes Brancos aniquilarem o que resta da Patrulha da Noite, os mortos-vivos vão pra Winterfell. Tenho a sensação de que unir o Norte não vai ser o suficiente pra impedi-los, considerando que há tão pouco aço valiriano e Obsidiana sobrando no mundo.

A aposta mais segura seria utilizar os dragões pra incendiar os White Walkers, e Daenerys está trazendo um trio deles pra Porto Real. O recém-coroado Rei do Norte, Jon Snow, provavelmente terá que unir todas as forças de Westeros contra as tropas necróticas, o que provavelmente vai resultar numa aliança enorme entre os exércitos Stark e Targaryen. (Leia também: 6 consequências da reviravolta de Jon Snow em ‘Game Of Thrones’)

Continente unido

rei do norte jon snow got

Depois que tudo estiver dito e feito, com o Rei da Noite destruído e Rainha Cersei preferencialmente tossindo sangue venenoso, permanece a questão de como Westeros deve ser administrado. O show pode acabar com Jon casando com a tia Daeney, a fim de manter a paz entre Norte e Sul.

Talvez Sansa poderia ser nomeada Guardiã do Norte, com Bran como seu principal conselheiro/meistre. Há todos os tipos de burocracia que esboçam como o continente deve estar unido. Ou não…

Continente dividido

daenerys targaryen theon asha yara greyjoy

Westeros é simplesmente grande demais pra uma única coroa. Mesmo que Daenerys sente no Trono de Ferro, os nortenhos nunca vão aceitá-la devido à sua lealdade ao Rei do Norte. Pode ser melhor se Westeros for dividido amigavelmente em vários territórios, com Jon como o Rei no Norte, Yara Greyjoy como a Rainha das Ilhas de Ferro e Daenerys como a Rainha do Sul.

Podemos ver cada líder com seus próprios conselheiros / meistres, Guarda Real e Mão do Rei. Com tantos personagens apresentados nos últimos anos, talvez este seja o melhor caminho, dando a todos um papel de importância no final do show. Valar Dohaeris, certo? (Leia também: 7 personagens que fizeram falta na 6ª temporada de ‘Game of Thrones’)

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
carol the walking dead
Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead
zumbilândia
10 sequências de filmes que você não sabia que estavam sendo feitas
george lucas
Os 10 melhores elementos de Star Wars que não foram criados por George Lucas
rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
fb-logan-wolverine
Hugh Jackman garante que não irá mais interpretar o Wolverine
Mel-Gibson-Esquadrão-Suicida-2
Mel Gibson pode ser o diretor de Esquadrão Suicida 2
4-3
Próxima temporada de American Horror Story se passará durante eleições americanas
dc looney 03 - Copia
Looney Tunes e heróis da DC e vão se encontrar nos quadrinhos
i am groot fb
Marvel produzirá nova série em quadrinhos de Baby Groot
beyonce-america-comic-marvel
Marvel terá heroína latina, homossexual e inspirada em Beyoncé
Batman-do-Futuro
Batman do Futuro ganha novo uniforme nos quadrinhos
dragon-ball-the-legendary-warrior
Fã produz filme sombrio de Dragon Ball; veja trailer
samurai-x-anime
Bandai Namco anuncia que lançará game de Samurai X para smartphones
goku
Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama questiona imagem heroica de Goku
inuyasha
InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem
sanguinolência
A sanguinolência nos jogos é importante ou é só grosseria?
03124001480116
Crash Bandicoot: Remasterização da trilogia ganha data de lançamento
crash bandicoot 01
Activision divulga novas imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
maxresdefault
Projeto que seria remake de Resident Evil 2 ganha financiamento