Os 9 personagens mais sombrios dos Simpsons

Às vezes, sentimos vontade de chorar em meio às gargalhadas, mas não no bom sentido. Simpsons é uma das séries mais hilárias e duradouras de todos os tempos, mas, por trás das cores vibrantes e das críticas ácidas, existe tragédia em seus personagens. Aqui estão os 9 personagens dos Simpson mais sombrios do que parecem.

Sra. Hoover

elizabeth-hoover

A Sra. Hoover é uma alcoólatra que mostra sinais muito claros de depressão, o que é preocupante, pois ela é responsável por uma sala de aula cheia de alunos pré-adolescentes. Claramente, sua licença de professora deveria ser revisada.

“Como temos quinze minutos até o recreio, por favor, larguem os lápis e olhem pra frente da sala.”

Nelson Muntz

nelson-muntz

Como o valentão da escola, Nelson é frequentemente pintado como um vilão, mas quando você realmente para pra pensar sobre o fato de que ele é um menino de dez anos abandonado pelo pai e com problemas óbvios em casa, suas atitudes fazem muito mais sentido.

“Eu vou embora por uma semana. Até mais!” (Sua mãe não parece se importar se ele desaparece por longos períodos de tempo.)

Ned Flanders

ned-flanders

As palavras “Ned Flanders” e “Dark” não parecem se misturar, mas sob seu exterior ensolarado está toda uma bagunça perturbadora. No episódio “Furacão Neddy”,descobrimos que Ned foi uma criança conturbada cujos pais essencialmente o espancaram até ele suprimir todos os seus impulsos negativos e substituí-los pelo eterno sorriso abestalhado. Embora ele prometa expressar sua raiva como uma pessoa saudável no final do episódio, fica bastante claro que ele volta a ser uma grande bomba relógio de repressão.

“… E se você realmente me irritar, eu vou te atropelar com o meu carro.”

Laurleen Lumpkin

laurleen-lumpkin

A aparição de Laurleen n’Os Simpsons foi breve, mas esmagadora. Ela começou como uma garçonete que tenta seduzir Homer – com uma canção absolutamente bela – porque ele é o único homem que a tratou com um pingo de respeito. Homer eventualmente rejeita seus avanços e ela aparentemente não superou a rejeição, porque na próxima vez que a vemos, ela está claramente bêbada e sua dubladora mudou de Beverly D’Angelo pra mesma atriz que dubla Lunchlady Dorris, a enfermeira e cozinheira irresponsável do colégio. Aparentemente, ela volta na temporada 19, mas eu não vou falar sobre isso porque, bem… É ainda mais triste.

“Passei a noite passada numa vala.”

Agnes Skinner

agnes-skinner

A Sra. Skinner é pintada como a mãe dominadora por excelência, mas, na verdade, ela não sente nenhum amor pelo seu filho. Há algo muito errado com o episódio “O Diretor e o Soldado”, no qual se revela que o diretor Skinner é na verdade um impostor chamado Armin Tanzarian, mas eu diria que a pior parte é a vontade da idosa de cortar seu filho biológico pra fora da sua vida pra sempre – ao amarrá-lo a um trem – em favor do homem que roubou sua identidade.

“Desculpe, Seymour, é legal você estar vivo, mas você não é o que eu procuro em um filho. Que bom que você entende.”

Chefe Wiggum

chefe-wiggum

Embora ele pareça apenas um ursinho de pelúcia grande e incompetente, Wiggum é realmente um homem muito mal. Quer se trate em subornar a Sra. Hoover pra fazer com que seu filho participe da peça da escola, ou confiscar um jogo de lançamento de argolas porque Homer não o suborna, o número de vezes que ele explora seu poder como chefe de polícia é perturbador. Springfield é basicamente um estado policial.

“Eu quero dizer que a gente não pode ‘policiar’ a cidade inteira.”

Prefeito Quimby

prefeito-quimby

Não é nenhuma surpresa que os Simpsons apresentariam uma representação satírica negativa de um político, mas a longa história do prefeito Quimby envolve desvio de verba, adultério e, sim, até mesmo assassinato, o que chega a desafiar até mesmo as expectativas brasileiras.

“Admitirei que usei o tesouro da cidade pra financiar o assassinato de meus inimigos, mas como Gabbo diria, eu sou um menino malvado.”

Moe Szyslack

moe-szyslack

Não é segredo que Moe é um personagem sombrio, mas apenas chamá-lo de odioso não faz justiça ao quão perturbado o personagem é. O que as pessoas frequentemente negligenciam é o fato de que, além de gritar e resmungar o tempo todo, o hábito mais notável de Moe é provavelmente suas tentativas repetidas do suicídio que são… Bem… Nada engraçadas. Não há muito mais a dizer além disso.

“Ei, você tem um cereal de café da manhã pra pessoas com sífilis?”

Homer Simpson

homer-simpson

Enquanto estamos no assunto de suicídio – que forma incrível de terminar uma lista sobre um adorável desenho animado, né? -, vamos falar sobre a vez em que Homer decide casualmente se amarrar num pedregulho e se afogar. Não, sério, aconteceu. No episódio “A Odisséia de Homer”, Homer é demitido da usina nuclear e depois de uma cena perturbadora em que ele quebra o cofrinho do filho de 10 anos na tentativa de roubar dinheiro pra comprar cerveja, Homer deixa um bilhete pra sua família e vai pra uma ponte. Ele só é impedido quando sua família o segue e é quase atropelado por um carro. Isso estimula Homer a entrar uma cruzada que lhe dá um novo sentido na vida e, eventualmente, leva a ele a um novo emprego na usina. Então, sim, se você já se perguntou como Homer conseguiu seu emprego como inspetor de segurança, essa é a razão… Uma razão profundamente perturbadora.

“Querida Família. Eu sou um completo fracasso e vocês ficarão melhor sem mim. Quando vocês lerem isto, estarei no meu túmulo aquático. (Um trecho de seu bilhete de suicídio real… Tenha um bom dia)

Fonte: http://www.collegehumor.com/post/6995480/9-simpsons-characters-who-are-way-darker-than-you-remember?utm_source=zergnet.com&utm_medium=referral&utm_campaign=zergnet_1158397

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
carol the walking dead
Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead
zumbilândia
10 sequências de filmes que você não sabia que estavam sendo feitas
george lucas
Os 10 melhores elementos de Star Wars que não foram criados por George Lucas
rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
fb-logan-wolverine
Hugh Jackman garante que não irá mais interpretar o Wolverine
Mel-Gibson-Esquadrão-Suicida-2
Mel Gibson pode ser o diretor de Esquadrão Suicida 2
4-3
Próxima temporada de American Horror Story se passará durante eleições americanas
dc looney 03 - Copia
Looney Tunes e heróis da DC e vão se encontrar nos quadrinhos
i am groot fb
Marvel produzirá nova série em quadrinhos de Baby Groot
beyonce-america-comic-marvel
Marvel terá heroína latina, homossexual e inspirada em Beyoncé
Batman-do-Futuro
Batman do Futuro ganha novo uniforme nos quadrinhos
dragon-ball-the-legendary-warrior
Fã produz filme sombrio de Dragon Ball; veja trailer
samurai-x-anime
Bandai Namco anuncia que lançará game de Samurai X para smartphones
goku
Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama questiona imagem heroica de Goku
inuyasha
InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem
sanguinolência
A sanguinolência nos jogos é importante ou é só grosseria?
03124001480116
Crash Bandicoot: Remasterização da trilogia ganha data de lançamento
crash bandicoot 01
Activision divulga novas imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
maxresdefault
Projeto que seria remake de Resident Evil 2 ganha financiamento