poderosa-dc

Personagens da DC que adoraríamos ver no cinema

Você pode não gostar do MCU, mas é inegável o fato de que eles conseguiram vender para o grande público personagens obscuros como Guardiões da Galáxia e fizeram caminhões de dinheiro em desbravando histórias que muitos consideravam arriscadas, como Homem Formiga, Thor e Doutor Estranho. Quer você goste ou não, os críticos estão tendo que engolir o sucesso de público e tudo o que vem com cada um desses filmes.

Estamos a poucos anos do apogeu da Marvel, Guerra Infinita que será dividida em duas partes. Entretanto, apesar de seu sucesso na bilheteria, as tentativas da DC juntamente com a Warner não tem surtido o efeito esperado

Vimos Superman duas vezes, Batman novamente apenas alguns anos após sua vez icônico de Christian Bale, e só agora, décadas depois de sua estreia nos quadrinhos, estamos vendo os rostos de Mulher Maravilha e The Flash. Agora é a hora de jogar a precaução ao vento e assumir um risco em alguns personagens da DC mais obscuros, ou pelo menos aqueles não tão famosos ao público em geral.

Aqui estão 3 sugestões de personagens femininas que a DC / Warner Bros. Poderiam explorar nos próximos anos.

Confira:

Poderosa

poderosa-dc
Geralmente as pessoas alegam que a Poderosa é basicamente um espelho para o Capitão Marvel ou Supergirl, mas assim como o Lobo. Ela pode oferecer ao DC Universe a chance de introduzir o Multiverso, algo que eles têm feito com muito mais maestria na televisão.
A Poderosa seria um bom e popular personagem para usar como um coringa sem alianças, sem ser completamente boa ou má, o que abalaria a dinâmica de equipe da Liga da Justiça.
Vindo de um universo alternativo, o personagem tem o potencial para a comédia de peixe-fora-de-água, como demonstrado na Marvel com o Thor. Se ela está presa em nosso universo e não pode voltar para a Terra-Two de onde ela se origina, ela também é um personagem preso fora de seu lugar certo, como Capitão América.
Então a Poderosa é um tipo muito diferente de herói que não é apenas uma duplicata de heroínas que temos visto muitas vezes antes em meio DC.

Estelar

estelar
Alguém tão exuberante e cheia de vida como Koriand’r, a personagem mais bem conhecida para manter o título de Estelar, iria oferecer contraste muito necessáriaopara a multidão de personagens “grimdark” que conhecemos até agora, e oferecer algum jovem vitalidade muito parecido com o que ocorre junto ao Flash.
Mais conhecida pelos quadrinhos e séries animadas dos Jovens Titãs, Estelar é interessante o suficiente para justificar uma aparência sozinha em próximos filmes DC, o mais provável 2019 na sequência de Liga da Justiça ou na Tropa dos Lanternas Verdes em 2020.
Três coisas em particular se destacam sobre a Estelar que faria dela uma adição valiosa para a DCEU. Um dos artistas envolvidos na sua criação pensou a descrição inicial dela era “Red Sonja no espaço” – a interpretação de que a sua personagem, o mundo e a cultura que vem de ofereceria um outro lado da DCEU, uma forma mais violenta, surreal da Asgard de Thor.
Sua juventude faz com que ela volátil, impulsiva, infantil, incapaz de controlar suas emoções … vê-la sendo forçado a crescer, talvez por uma ameaça cósmica, ou sendo cercado pela Liga da Justiça, é um arco que realmente não tenho visto em nenhum universo dos filmes de heróis- uma jovem super-heroína petulante amadurecendo e aprendendo com seus erros.

Mulher Gavião

mulher-gaviao
Shayera Hol para muitos é a versão icónica de um Hawkperson por causa do desenho animado Liga da Justiça, e, mais recentemente pela série de tv Legends of Tomorrow.
Longe de ser um clone da mulher maravilha, sua história de origem única seria perfeita para um filme de solo. Se os Lanternas Verdes vão ter um filme de amigos-policiais ao estilo Máquina Mortífera, em seguida, um filme Mulher Gavião poderia ser o equivalente a End of Watch ou Dredd.
Usando sua primeira história de origem, como um órfã criada por seu avô nos guetos de Thanagar que se torna uma policial traída por seu parceiro Hawkman, temos um sujo e baixo, nível urbano policial assombrado por traições em um contexto cósmico. Shayera é sem dúvida mais de um durona do que a Mulher Maravilha.
Shayera coloca um desafio aos colegas estrangeiros Superman,Mulher Maravilha, mas também um aliado para qualquer Lanterna Verde junta-se à Liga da Justiça. Ela pode ter que se juntar a eles com relutância, ou deseja operar como uma outsider, apenas topando ajudá-los a fim de levar a justiça o seu ex-parceiro traidor.

Com a motivação assim, não seria surpreendente ver Batman se dando bem com ela!

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 3

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 66.666667%

Down: 1

Downvotes percentage: 33.333333%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
carol the walking dead
Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead
zumbilândia
10 sequências de filmes que você não sabia que estavam sendo feitas
george lucas
Os 10 melhores elementos de Star Wars que não foram criados por George Lucas
rogue one poster
Quais são as possíveis conexões entre Rogue One e The Last Jedi?
fb-logan-wolverine
Hugh Jackman garante que não irá mais interpretar o Wolverine
Mel-Gibson-Esquadrão-Suicida-2
Mel Gibson pode ser o diretor de Esquadrão Suicida 2
4-3
Próxima temporada de American Horror Story se passará durante eleições americanas
dc looney 03 - Copia
Looney Tunes e heróis da DC e vão se encontrar nos quadrinhos
i am groot fb
Marvel produzirá nova série em quadrinhos de Baby Groot
beyonce-america-comic-marvel
Marvel terá heroína latina, homossexual e inspirada em Beyoncé
Batman-do-Futuro
Batman do Futuro ganha novo uniforme nos quadrinhos
dragon-ball-the-legendary-warrior
Fã produz filme sombrio de Dragon Ball; veja trailer
samurai-x-anime
Bandai Namco anuncia que lançará game de Samurai X para smartphones
goku
Criador de Dragon Ball, Akira Toriyama questiona imagem heroica de Goku
inuyasha
InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem
sanguinolência
A sanguinolência nos jogos é importante ou é só grosseria?
03124001480116
Crash Bandicoot: Remasterização da trilogia ganha data de lançamento
crash bandicoot 01
Activision divulga novas imagens de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
maxresdefault
Projeto que seria remake de Resident Evil 2 ganha financiamento