maxresdefault

Top 10: as mulheres mais sexy dos quadrinhos

Ei nerd, esse tema aqui você (que é homem com H – ou mulher com H… tanto faz) vai gostar muito! Que a ficção está recheada de mulheres sexy e irresistíveis todos nós sabemos. No cinema com suas musas, nos cartoons e animes com aquelas volumosas e nos quadrinhos… bem… aí vamos mostrar com mais detalhes. Quadrinhos… nossa imaginação vai longe com aquelas mulheres gatas com suas roupas coladinhas no corpo que mais parecem uma segunda pele. Mas quem são elas?! Ahhh prepare-se para nossa listinha das 10 mulheres mais sexys dos quadrinhos. Vamos a lista!

10. Hera Venenosa

Ela é verde e coberta de arbustos, mas isso não impede da toxicóloga e vilã do Batman, Poison Ivy ser uma das mulheres mais hots de toda a história em quadrinhos. É impossível uma lista dessas sem sua presença! E claro, ela mata a maioria de suas vítimas e passa a maior parte de seu tempo em um asilo de loucos, mas sério, nessa horta aí vale o risco hein.

9. Batgirl

Ela passou por várias identidades ao longo dos anos, mas uma coisa sempre permaneceu constante: Batgirl é sexy. Se ela é morena, ruiva ou loira deslumbrante, o personagem sempre encontrou uma maneira de iluminar as aventuras do homem morcego. Mas ser Batgirl é um trabalho perigoso, e infelizmente para a mais famosa delas, Barbara Gordon, qualquer homem que a leve para a cama agora tem que ter uma rampa acessível para cadeira de rodas.

8. Gata Negra

Deve ser difícil para o escalador de paredes explicar para Mary Jane por que ele tem todas essas marcas de garras em suas costas, mas vale a pena quando as marcas são da Gata Negra. Ela não é apenas a resposta da Marvel para Mulher-Gato, mas ela é também uma personagem memorável por si só e por várias vezes fez o cabeça de teia passar por situações complicadas…

7. Witchblade

Os Quadrinhos Witchblade nunca serão conhecidos por suas histórias complexas ou seus personagens bem formulados, mas eles são uma vitrine para chamar qualquer um de nós naquelas noites calientes. Os fãs que comprarem a série já o fazem suando de ansiedade para consumir suas páginas vorazmente. O maior erro que Hollywood fez com a personagem foi quando eles tentaram colocá-la em um traje muito mais modesto para a série de TV Witchblade. Fãs torceram seus narizes na série e preferiram continuar a cobiçar Witchblade e toda a sua nudez nos quadrinhos.

6. Zatanna

Ela é a maga do Universo DC, e pode ser por isso que Zatanna teve um tempo difícil para ganhar o respeito de seus colegas e fãs de quadrinhos no inicio. Depois de um tempo, os artistas começaram a desenhá-la com um corpo escultural e roupas reveladoras. Como resultado, os fãs começaram a bombardear as bancas para lerem suas aventuras e a DC começou a dar a ela mais shows de alta performance. Armado com nada além de um chapéu alto, jaqueta, alguns tecidos, e um sorriso, Zatanna é rotineiramente o objeto da obsessão de cada homem. Ela também passa a ser mais uma vítima do apetite sexual voraz do Batman.

5. Emma Frost

Para alguns mutantes, Emma Frost tem sido um caso de uma noite ou objeto de obsessão. Ela é muito mais do que apenas um rostinho bonito, no entanto. Ela é também uma das mutantes mais manipuladoras e poderosas dos X-Men. Mas, apesar do fato de que ela tem evoulído seus poderes psíquicos e a capacidade de transformar sua pele em diamantes puros, ela geralmente só precisa mostrar um pouco de decote para conseguir o que quer.

4. Elektra

Uma das regras de ouro para heroínas de quadrinhos é que, se você quiser ficar viva, não namore o Demolidor. Por causa de sua falta de sorte, Matt Murdock é responsável pela morte de mais namoradas do que um Kennedy. No entanto, Elektra é um osso duro de roer e encontrou uma maneira de voltar à vida depois de sua aparente morte. E é ótimo isso também, porque ela tem corpo de matar e gosta de mostrá-lo com frequência. Desde seu renascimento, ela atravessou o globo detonando e vestindo algo que parece um lenço.

3. Vampirella

Uma das personagens mais fetiches em toda a história dos quadrinhos, Vampirella se tornou um ícone para fanboys-taradinhos e carentes de atenção e garantia de cosplay em todos os cantos do mundo. Como uma habitante do planeta Draculon, Vampirella deve combater o mal e livrar a Terra dos vampiros que invadiram o planeta. Então, novamente, com aquele corpo nu mostrado em todos os momentos, é raro que as pessoas realmente prestem atenção à história. Deixe o seu cérebro na porta e apenas desfrute o corpo.

2. Mulher Maravilha

A rainha-mãe de todas as garotas dos quadrinhos. Mulher Maravilha foi realmente criada pelo mesmo psicólogo que inventou o teste do polígrafo, William Moulton Marston. Marston percebeu que uma personagem feminina com um laço e pulseiras de metal mágicas, iria apelar para o fascínio de cada um com a escravidão. Ele estava certo e a personagem tornou-se um hit instantâneo. Desde então, a popularidade da Mulher Maravilha continuou a crescer junto com seu busto. Ela é um ícone da cultura pop e um modelo para os fãs de quadrinhos do sexo feminino em todos os lugares.

1. Poderosa

É a nossa número 1. Ahhhh…. a Poderoooosaaa… Ela não precisa mostrar tanto do corpo quanto Vampirella mas só o que mostra já compensa! A versão da Terra 2 de Supergirl felizmente não encontrou um símbolo para colocar no peito como Superman e resolveu mostrar os peitos como símbolo. Ela é dona do decote mais comentado dos quadrinhos e, enquanto uns dizem ser vulgar, a DC aproveita para alavancar suas vendas. Poderosa é sinônimo de sucesso nos Cosplays de eventos nerds e geeks pelo mundo e sério… como pensar num vilão que vai se importar em ser preso por ela?

Chegamos ao fim do nosso top 10 e sabemos que deixamos de fora algumas mulheres estonteantes. E ficamos com sérias dúvidas sobre quais mulheres entrariam e quais sairiam da nossa lista. Mas não podemos deixar de citar Mística, Vampira, Psylocke, Mulher-gato, Arlequina, Sue Storm, Supergirl, Estelar e tantas outras. Tenho certeza de que se fizéssemos esse mesmo top 10 com essas lindonas não estaríamos errado. E é isso nerds. Vamos agora preparar um comparativo entre as sexy dos quadrinhos e as sexy dos mangás. Qual gênero será que detém as mulheres mais sexy? Comente aí! Curta o video e se inscreva no canal. Até a próxima nerds!

Clique acima e se inscreva no canal!

Deixe seu voto

4 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 4

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

15935916_618952704896200_150896258_n
Conheça a primeira página que se tornou viral em 2017: “Soldado Ferido”
atrizes-duble
5 atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
rob-schneider-3
O que diabos aconteceu com o ator Rob Schneider?
games-2017
Os 5 games mais aguardados para o ano de 2017
manto-e-adaga
Manto e Adaga será a série mais cara da Marvel
constantine-cw-seed
Constantine retornará como série animada em novo canal
homem-formiga-e-vespa
Marvel agenda início das filmagens de Homem-Formiga e Vespa
crossover-supergirl-flash-arrow-legends
Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são renovadas
deadpool filme 13
Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual
deadpool-vs-punisher
Deadpool vs Justiceiro, anti-heróis serão parceiros em nova revista da Marvel
missil
Vingador pode ter morrido em nova revista da Marvel
he-man
Crossover entre ThunderCats e Masters of the Universe tem morte de importante personagem
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
sherlock
Sherlock ganhará nova adaptação em mangá
fullmetal-alchemist-live-action-teaser-trailer
Novas imagens do filme live-action de Fullmetal Alchemist são liberadas
nappa
Arcade de Dragon Ball mostra visual de Nappa como Super Sayajin
terry-crews
Terry Crews diz que gostaria de dublar personagem de Overwatch
final-fantasy-xv-nocti-chocobo
Por que os games evoluem ou morrem?
final-fantasy-xv
PlayStation 4 está se tornando a máquina perfeita dos JRPGs
dark-forces-capa
Conheça o jogo de Star Wars que contou a história de Rogue One 20 anos atrás