10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) está vivendo o seu ápice por conta de tudo que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. E não podemos esquecer que muitas surpresas e reviravoltas ainda devem acontecer em Vingadores 4. Tanto que a Fase 4 da franquia é considerada uma espécie de recomeço. Mas quais atores e atrizes permanecerão até lá?

Vale lembrar que muitas estrelas são parte da franquia há varios anos e não irão interpretar os heróis e vilões para sempre, como muitas delas já indicaram. Levando isso em conta, confira 10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4.

10) Robert Downey Jr.

O primeiro filme do Homem de Ferro foi o grande responsável por dar início ao UCM ainda em 2008, com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark. Desde então, ele apareceu em duas sequências do seu filme solo, fez uma participação especial em O Incrível Hulk, estrelou três filmes do Vingadores, teve um papel de destaque em Capitão América: Guerra Civil e uma pequena aparição em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Já faz uma década que o ator interpreta o bilionário e ele já deixou claro que não continuará no papel para sempre. “Eu quero pendurar as chuteiras antes que se torne algo embaraçoso”, disse Downey Jr, em uma entrevista realizada em 2017 para a Nwes Corp. Australia Network.

9) Chris Evans

Outro ator que está envolvido com filmes de super-heróis há algum tempo é Chris Evans. Ele já havia aparecido nos longas do Quarteto Fantástico antes de ser escalado para viver o Capitão América em 2011. Ele já participou de duas sequências, três filmes dos Vingadores e fez participações especiais em Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Formiga.

Veja também:  Chris Hemsworth faz brincadeira sobre spoilers de Vingadores 4

O contrato do ator expirou após Guerra Infinita, já que as participações especiais não contaram. Ele concordou em participar de Vingadores 4 após saber que os filmes seriam divididos em dois e que seriam uma espécie de final para a franquia.

8) Chris Hemsworth

Chris Hemsworth já interpretou o Thor em três filmes do herói e três filmes dos Vingadores. No início deste ano, foi divulgada a informação de que seu contrato com a Marvel termina após a estreia de Vingadores 4. “Eu não vou interpretar o personagem novamente. É uma sensação assustadora. Parecia ser uma coisa que não teria fim, e agora, está potencialmente terminando”, disse Hemsworth, para o jornal USA Today.

Apesar disso, ainda existe uma chance dele permanecer, já que Thor: Ragnarok renovou seu interesse em continuar na pele do herói. Tanto que chegou a afirmar que chegou a discutir algumas ideias para uma possível sequência com o diretor Taika Waititi.

7) Michael Douglas

O veterano Michael Douglas trouxe um pouco do poder das grandes estrelas de Hollywood para o UCM ao interpretar Hank Pym em Homem-Formiga. Diferente dos quadrinhos, ele já foi apresentado como um herói aposentado que se tornou mentor de Scott Lang.

Diferente de outros atores, Douglas disse, em 2015, que não assinou um contrato que exigia sua participação em outros filmes, mas que havia gostado da experiência de interpretar Hank Pym e esperava um convite para retornar, e foi o que aconteceu. Mas se levarmos isso em conta e o final de Homem-Formiga e a Vespa, seu retorno é um pouco questionável.

6) Michael B. Jordan

Michael B. Jordan deu vida ao vilão Erik Killmonger em Pantera Negra e foi muito elogiado pelo seu desempenho. Foi uma ótima forma do público esquecer sua participação no desastre que foi o reboot de Quarteto Fantástico.

Veja também:  Vingadores 1, Guerra Civil e mais: filmes que Vingadores 4 pode revisitar

Sabemos que o destino final de Killmonger em Pantera Negra logo concluiu sua história dentro da franquia, o que dificulta um possível retorno. No entanto, Jordan já disse que gostaria de retornar para o papel caso essa possibilidade apareça no futuro.

5) Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow interpretou Pepper Potts na franquia, a parceira de negócios e interesse amoroso de Tony Stark. Ela até teve seus momentos de heroína em Homem de Ferro 3, o último filme de seu contrato original.

Ela ficou um bom tempo sumida, muito por conta do término entre ela e Stark, mas sabemos que eles retomaram o namoro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ocasião em que Tony a pediu em casamento. Paltrow já confirmou que Pepper aparecerá em Vingadores 4, mas deu a entender que pode ser sua última participação na franquia.

4) Don Cheadle

Don Cheadle substituiu Terrence Howard no papel de James Rhodes e continua a interpretá-lo desde então. Ele apareceu em Homem de Ferro 2 e 3, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, onde perdeu o movimento das pernas.

Guerra Infinita mostrou que ele se recuperou de sua séria lesão com a ajuda de um exoesqueleto. Sabemos que ele é outra figura que estará em Vingadores 4, mas nenhuma afirmação foi feita sobre o futuro do personagem até o momento, o que deixa sua permanência na franquia em dúvida.

3) Tom Hiddleston

Tom Hiddleston foi o responsável por dar vida a Loki, o Deus da Trapaça e irmão de Thor desde 2011. Em uma entrevista feita para um site italiano neste mesmo ano, o ator disse que seu contrato valia para um total de seis filmes. Desde o primeiro filme do Deus do Trovão, ele já apareceu em O Mundo Sombrio e Ragnarok, Vingadores 1 e Guerra Infinita.

Veja também:  Como divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa sem afetar Vingadores 4

Apesar de sua morte em Guerra Infinita, ele aparecerá em Vingadores 4, o que significa que esse é o último filme do seu contrato, o que também nos faz imaginar que seus dias na franquia estão contados.

2) Jeremy Renner

Jeremy Renner afirmou ao jornal The Daily  Beast, em 2014, que seu contrato valia para Vingadores 1 a 3 e um possível filme solo do Gavião Arqueiro. Ele também apareceu em Capitão América: Guerra Civil, em que ficou ao lado de Steve Rogers.

Renner não apareceu em Guerra Infinita por que estava sob prisão domiciliar, mas sabemos que ele deve aparecer em Vingadores 4. Já a respeito do filme solo do Gavião Arqueiro, alguns rumores apontam que ele pode ser feito sem a presença do ator, caso realmente a ideia saia do papel.

1) Samuel L. Jackson

O veterano e popular Samuel L. Jackson foi escolhido para dar vida a Nick Fury no UCM. Ele já apareceu em um total de oito filmes da franquia e já fez participações na série Agentes da S.H.I.E.L.D. Mas seu futuro na franquia ainda é um mistério.

“Sou o tipo de cola que junta todos esses caras. Eu os coloquei na organização, na S.H.I.E.L.D., e desde então, aparecia para lembrar a todos que a S.H.I.E.L.D. tinha um propósito. Foi um ótimo trabalho. Era um acordo de nove filmes. Eu os fiz e foi muito bom”, disse o ator, para o site A.V. Club. O tom de sua fala dá a entender que ele também pode se despedir após a Fase 4.

Desta forma, seu último filme na franquia seria Capitã Marvel, mas o site Vulture já afirmou que ele deve, ao menos, aparecer brevemente em Homem-Aranha: Longe de Casa, o que deve adiar sua despedida.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores ultimato
O possível papel de cada herói em Vingadores: Ultimato
Elenco de Game of Thrones respondem dúvidas hilárias de fãs por telefone
Disney doará R$ 20 milhões para reconstrução da Catedral de Notre-Dame
Jason Momoa, o Aquaman, faz a barba pela 1ª vez em 7 anos; veja como ficou
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Overwatch está gratuito em todas as plataformas até a próxima semana
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
vingadores ultimato
O possível papel de cada herói em Vingadores: Ultimato
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Galaxy Fold: tela de celular dobrável da Samsung falha em primeiros testes
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming