10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4

Abordamos anteriormente no Ei Nerd uma lista com 10 atores que podem deixar o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) após Vingadores 4. Afinal, muito deles já estão na franquia há algum tempo e seus contratos estão acabando. Mas desse vez, vamos olhar para o outro lado do espectro: as estrelas que podem continuar na série após Vingadores 4.

Existem vários nomes que ainda tem muito o que mostrar na franquia, seja por conta da popularidade de seus personagens, seus contratos que ainda exigem participações em outros filmes ou os dois fatores ao mesmo tempo. E afinal de contas, o UCM ainda téra vida longa por mais alguns anos.

Confira abaixo 10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4.

10) Brie Larson

Brie Larson é um nome mais que certeiro para permanecer no UCM após Vingadores 4, até por que, ela mal terá feito sua estreia na franquia, já que Capitã Marvel chega aos cinemas apenas dois meses antes da sequência de Guerra Infinita.

Veja também:  10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4

Já sabemos que ela será de grande importância para o filme, já que Nick Fury chamou sua ajuda antes de se desintegrar por conta do estalo de dedos de Thanos. E já podemos apostar que ela será um nome muito importante para o andamento da franquia na Fase 4.

9) Paul Rudd

Podemos dizer que o Homem-Formiga, muito bem interpretado por Paul Rudd, é uma adição até nova para o UCM, já que ele apareceu pela primeira vez em 2015. Desde então, já apareceu em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga e a Vespa.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já disse ao The Hollywood Reporter que o contrato de Rudd exige que ele participe de, ao menos, três filmes, mas também existem cláusulas que podem colocá-los em outros longas da franquia.

8) Tom Holland

Como Homem-Aranha, Tom Holland também é outro ator que mal entrou no UCM. Sua adição foi muito bem vinda após o herói ser interpretado anteriormente por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Vale lembrar que ele só conseguiu participar da franquia após um acordo entre Sony e Marvel. Apesar do que aconteceu com o personagem em Guerra Infinita, Holland está escalado para Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa, que será o primeiro filme da Fase 4 da franquia.

O próprio ator confirmou ao The Hollywood Reporter que seu contrato com a Marvel vale para um total de seis filmes, então ainda o veremos muitas vezes na franquia.

7) Chadwick Boseman

Chadwick Boseman apareceu pela primeira vez na franquia em Capitão América: Guerra Civil, quando interpretou o Pantera Negra pela primeira vez. Dois anos mais tarde, estrelou seu próprio filme solo, que foi um grande sucesso, ao arrecadar US$ 1.3 bilhão de bilheteria.

Apesar do que aconteceu com T’Challa no final de Guerra Infinita, Kevin Feige já revelou ao site Entertainment Weekly que Pantera Negra terá uma sequência. Algumas mudanças no calendário de lançamentos da Marvel para os próximos anos indicam que o filme de estrear em 12 de fevereiro de 2021.

6) Scarlett Johansson

Desde que interpretou a Viúva Negra pela primeira vez em 2010, em Homem de Ferro 2, os fãs sempre pediram um filme solo da heroína. No entanto, todos tiveram de se contentar com aparições da personagem nos três filmes do Vingadores e no segundo e terceiro longas do Capitão América. E a Marvel não parecia ter interesse nessa ideia. Parecia.

Veja também:  Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron

Para a sorte de todos, Jac Schaeffer já escreveu um roteiro para o filme solo da Viúva Negra, enquanto que Cate Shortland foi escolhida para a direção. O Daily Mail já revelou que o filme deve estrear em 2020, o que garante sua presença na franquia após Vingadores 4.

5) Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch foi escolhido para dar vida ao Doutor Estranho na franquia, que foi introduzido em seu filme solo. Desde então, ele fez uma rápida participação em Thor: Ragnarok e teve um papel de destaque em Vingadores: Guerra Infinita.

Apesar do seu destino, o Doutor Estranho participará de Vingadores 4, pois algumas fotos do set de filmagens do filme já o revelaram em meio ao Capitão América, Thor e o Homem de Ferro. E Kevin Feige já confirmou, no final de junho, que o longa solo do mago terá uma sequência.

4) Sebastian Stan

Responsável por dar vida a Bucky Barnes, Sebastian Stan apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador. Diferente dos quadrinhos, o Bucky Barnes dos filmes foi apresentado como um “irmão de coração” de Steve Rogers, que muitos imaginaram ter morrido no filme. Ele voltou em Capitão América: O Soldado Invernal, como um agente da Hydra que sofreu lavagem cerebral.

Stan já revelou ao site Newsarama que assinou contrato para um total de nove filmes. Mesmo após três filmes do Capitão América, aparições em Homem-Formiga, Pantera Negra, Guerra Infinita e Vingadores 4, o ator ainda tem alguns filmes para fazer.

3) Mark Ruffalo

Mark Ruffalo se tornou o terceiro ator a interpretar o Hulk nas telonas, após Eric Bana e Edward Norton, que ele substituiu no papel. Ele apareceu pela primeira vez no primeiro filme dos Vingadores, além das duas sequências, uma participação de destaque em Thor: Ragnarok e uma rápida aparição em Homem de Ferro 3.

Em entrevista para o site Collider, Ruffalo disse que seu contrato vale para seis filmes. Ele ainda precisa aparecer em mais um após Vingadores 4, já que a participação em Homem de Ferro 3 não conta.

Infelizmente, não deve ser em um filme solo do Hulk, já que a Marvel enfrenta alguns problemas com a Universal, que tem os direitos de distribuição do personagem nos cinemas.

2) Evangeline Lilly

Evangeline Lilly ganhou grande destaque dentro do UCM após Homem-Formiga e a Vespa, pois chegou até mesmo a transformar Scott Lang em mero coadjuvante de seu próprio filme. Segundo o site Zap2It, o contrato da atriz vale para dois filmes e uma participação especial. Em seu Instagram, a atriz já revelou que ela estará em Vingadores 4, mas que sua participação não terá muito destaque.

Veja também:  Chris Hemsworth faz brincadeira sobre spoilers de Vingadores 4

Teoricamente, Vingadores 4 marcará o final de seu contrato, mas ela já revelou que quer mais e está envolvida com um possível filme estrelado apenas por heroínas da Marvel. Como não temos uma confirmação oficial, ainda não podemos afirmar, com grande certeza, que ela continuará.

1) Zendaya

A atriz Zendaya chamou bastante a atenção dos fãs da marvel após ser escalada para um papel misterioso em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Eventualmente, a Marvel acabou revelando que as iniciais da personagem eram “M.J”, dando a entender que ela seria a Mary Jane Watson da franquia, um dos grandes interesses amorosos de Peter Parker.

No filme, foi reveleado que as iniciais se tratam, na realidade, de Michelle Jones, uma colega de Peter que é bastante excêntrica e possui um senso de humor diferente. Ela aparecerá em Homem-Aranha: Longe de Casa e podemos apostar que ela deve retornar para mais filmes.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

2 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Com Emily Bluny, O Retorno de Mary Poppins mistura elementos de animação
Por que os simbiontes vieram à Terra no filme do Venom?
Ênio e Beto são casal gay, diz roteirista de Vila Sésamo
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Games Gwent e spin-off de The Witcher ganham data de lançamento
Devil May Cry 5 tem novo trailer, personagem inédito e informações; veja
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018