10 atores que quase foram Vingadores

Montar o elenco certo pro Universo Cinematográfico Marvel foi uma tarefa tão difícil pros executivos da Marvel Studios quanto pra Nick Fury selecionar os Vingadores. Personalidades, egos, dinheiro, opiniões de experts do cinema e dos quadrinhos… Uma dor de cabeça. Demorou anos pra fazer todas as estrelas assinaram pra vários filmes e nem sempre a Marvel conseguiu suas primeiras opções. Aqui estão algumas estrelas que quase foram Vingadores.

Emily Blunt como Viúva Negra

emily-blunt

A estrela britânica de O Diabo Veste Prada, No Limite do Amanhã e A Garota do Trem foi uma das melhores escolhas da Marvel para interpretar a Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Negra, em Homem de Ferro 2. O estúdio estava prestes a contratá-la , até que todas as partes perceberam que um conflito de agenda não poderia ser superado. Blunt teve que honrar seu compromisso de estrelar a adaptação d’As Viagens de Gulliver de 2010 com Jack Black… O gosto amargo deve estar na boca dela até hoje.

John Krasinski como Capitão América

john-krasinski

Quase tivemos um casal n’Os Vingadores! O marido de Emily Blunt, John Krasinski, do The Office, esteve muito perto de interpretar Steve Rogers, o Capitão América. Em 2010, muitas agências de notícias informaram que ele estava muito perto de assinar a linha pontilhada. Isso não é bem verdade, como Krasinski explicou numa entrevista de 2016. Krasinski havia malhado muito e foi ao estúdio de cinema pra experimentar o traje do Capitão América. E então ele viu Chris Hemsworth vestido como Thor… E percebeu que ele estava longe de ser suficientemente forte pra um super-herói. “Isso é estúpido”, disse Krasinski. “Eu não vou ser o Capitão América, está tudo bem.”

Veja também:  Quinta temporada de Arrow ganha um novo vigilante

Tom Hiddleston como Thor

tom-hiddleston

Claro, o ator britânico interpreta um papel importante no Universo Cinematográfico Marvel como o principal vilão de Thor, seu irmão Loki, mas ele entrou na jogada quando a sua agência de elenco combinou com a Marvel um teste pro próprio Thor. Marvel e Hiddleston estavam tão certos de que ele iria empunhar o Mjolnir, que ele ganhou cerca de 20 quilos de músculos, “correndo menos e levantando mais peso por algum tempo”. Mas depois de seu teste de tela, os cineastas perceberam que ele era muito mais adequado pro papel mais meticuloso de Loki, o vilão. Felizmente, os fãs do Thor podem ter um vislumbre do que poderia ter sido se Hiddleston tivesse interpretado o herói: sua audição aparece como um bônus no blu-ray de Thor: O Mundo Sombrio.

Alexander Skarsgard como Thor

alexander-skarsgard

A estrela escandinava de True Blood e Tarzan certamente tem cara de deus do trovão. Ele passou em todos os processos seletivos e até mesmo filmou um teste de tela nos trajes do Thor, incluindo o capacete e martelo. Ele realmente queria o papel, mas a Marvel optou pelo australiano Chris Hemsworth.

Sam Rockwell como Homem de Ferro

sam-rockwell

O diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, reconheceu publicamente que o peculiar ator de Confissões de uma Mente Perigosa e O Guia do Mochileiro das Galáxias era alguém que considerava seriamente pra Tony Stark. “Claro, quando eu me encontrei com Robert, não houve mais ninguém na minha mente.” Favreau gostava tanto de Rockwell que ele o colocou em Homem de Ferro 2 como Justin Hammer, um cara que realmente queria ser Tony Stark.

Eliza Dushku como Viúva Negra

eliza-dushku

Mais conhecida por seus papéis em programas de TV cult do Joss Whedon, como Buffy, a Caça-Vampiros e Dollhouse, Dushku fez uma campanha pública pelo papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2. Ela chegou a dizer que era “perfeita pra personagem da Viúva Negra, eles só precisam entender isso”. Ela também acrescentou que tinha aprendido russo pra um episódio de Dollhouse, o que seria muito útil pra interpretar a personagem russa. Curiosamente, o antigo chefe de Dushku, Joss Whedon, acabou dirigindo Os Vingadores.

Veja também:  9 atores que ficaram irreconhecíveis em papéis famosos

Saoirse Ronan como Feiticeira Escarlate

saoirse-ronan

Isso certamente parecia estranho pra atriz irlandesa com tantos prêmios de Melhor Atriz, incluindo Desejo e Reparação e Brooklyn. Inclusive, Joss Whedon e Marvel disseram que Ronan era o “protótipo” ou modelo pelo qual eles construíram a personagem Feiticeira Escarlate durante o desenvolvimento de Avengers: Era de Ultron. Ronan ficou lisonjeada e interessada e o papel foi oferecido a ela, mas ela acabou recusando-o por razões não reveladas. Ronan diria mais tarde que seu envolvimento com a franquia era “um daqueles pequenos rumores”.

David Duchovny como Hulk

david-duchovny

Durante a última década, três atores diferentes interpretaram o cara que você não gostaria de ver irritado. O australiano Eric Bana atuou em Hulk de 2003, mas optou não retornar pra sequência, possivelmente porque havia rumores de que seria lançada diretamente pra vídeo. Esse filme foi cancelado quando a Marvel decidiu incluir o Hulk ao crescente Universo Cinematográfico Marvel. O vice-presidente da Marvel, Peter Cuneo, disse em uma entrevista de rádio que, em um ponto, David Duchovny tinha o papel garantido. Cabia a ele decidir e ele decidiu passar a vez pra Edward Norton, que havia feito uma campanha agressiva pelo papel. Norton pulou fora – ou foi jogado pra fora – da Marvel em algum ponto, assim Marvel o substituiu pelo… Mark Ruffalo, e não David Duchovny.

Jensen Ackles como Capitão América ou Gavião Arqueiro

jensen-ackles

Até mesmo Gavião Arqueiro, o menos famoso, menos popular e menos super-poderoso de todos os Vingadores, foi alvo de uma disputa acirrada. Mas uma franquia multimilionária ainda é uma franquia multimilionária, e a Marvel teve que ter certeza absoluta antes de escolher Jeremy Renner. A estrela de Supernatural, Jensen Ackles, fez uma audição pra interpretar o Capitão América, mas felizmente Chris Evans ficou com o papel. Os executivos da Marvel gostaram dele, entretanto, e o convidaram pra ser o Gavião Arqueiro. Ackles recusou porque não conseguia sair da sua árdua agenda de filmagem de Supernatural.

Veja também:  O que os críticos acharam de X-Men: Apocalipse?

Timothy Olyphant como Homem de Ferro

timothy-olyphant

Olyphant encabeçou duas séries amadas pelo público e aclamadas pela crítica: Deadwood e Justified. Mas ele estava interessado numa carreira cinematográfica e seus agentes conseguiram colocá-lo na lista de Jon Favreau pra Tony Stark em Homem de Ferro. Suas audições foram bem e ele filmou um teste de tela, mas ele filmou exatamente no mesmo dia que Robert Downey Jr. “Eu ainda estou esperando pelo telefonema”, Olyphant brincou numa entrevista de 2015. “Esses filmes de super-heróis são enormes! Isso poderia ser uma verdadeira reviravolta.”

Fonte: http://www.looper.com/27858/actors-almost-cast-avenger/


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira