Sacrificio-Humano

10 casos de sacrifícios humanos que poderão te chocar

O sacrifício humano é geralmente visto com uma prática sádica e desumana por culturas que se apegaram a superstições. A maioria de nós provalvemente acredita que essa prática foi erradicada dos dias atuais. Infelizmente, essa não é uma verdade. Ainda que isolados, casos de sacrifícios humanos continuam a acontecer por todo o mundo, apesar de não serem em grande quantidade, acabam chocando os mais próximos aos casos.

10- Amelia Espinoza – 2011

Amelia
Se houvesse uma forma de classificar os cultos e rituais associados a sacrifícios humanos, o satanismo estaria no topo da lista. Os satanistas são propensos a ficar atraídos por rituais que envolvam assassinatos. Um destes casos aconteceu na Califórnia, com Amélia Espinoza, uma mulher de 42 anos. Amélia foi assassinada por seu filho de apenas 18 anos, chamado Moises Meraz.
Moises estrangulou a própria mãe e mutilou todo seu corpo. Muitos acreditam que Moises se encontrava perturbado com a morte de sua namorada em um acidente de carro. Outra hipótese levantada é que sua mãe não aprovava seus gostos musicais, por serem um pouco “obscuros”. O Promotor responsável pelo caso, acusa Moisés de ter cometido o crime a sangue frio e por pura maldade.
Moises, não satisfeito com a mutilação no corpo de Amélia, retirou todos seus órgãos, cortando-o em pedaços com uma serra circular. Fatias do corpo da vítima foram encontrados empilhados no freezer da família. A cabeça de Amélia foi encontrada em uma mochila, com todos os dentes arrancados e olhos removidos. Duas cruzes de cabeça para baixo foram esculpidas em um osso do seu corpo. Moisés, após cometer o assassinato, pediu ajuda a uma prima que acabou o convencendo a se entregar à polícia.
Na perícia, a polícia encontrou uma bíblia satânica, aberta em um capítulo que falava sobre sacrifício humano. A data da morte também correspondia a um dia especial para sacrifício humano ou animal no calendário satânico.
Moisés foi condenado por assassinato em primeiro grau com 25 anos de prisão.

9- Lalita Tati – 2011

Lalita-Tati

No ano de 2011, com sete anos de idade, Lalita, estava em sua casa assistindo TV no vilarejo de Jailwara na Índia. Logo após, Lalita foi sequestrada. Uma semana depois, seu corpo foi encontrado por parentes. O corpo da criança estava todo multilado. A polícia acreditava na hipótese da menina ter sido estuprada e morta, levando seu pai preso, que acabou sendo torturado para confessar o assassinato da própria filha. No entanto, algum tempo depois, dois agricultores locais foram presos pelo crime e descobriram que a menina havia sido sacrificada para garantir uma boa colheita, sua garganta e fígado foram cortados e oferecidos à uma deusa. A polícia também havia encontrado dinheiro próximo ao corpo da criança, o que os levaram a suspeitar que a criança houvesse sido vítima de um ritual de sacrifício. Os dois agricultores aguardam condenação, e podem ser condenados a morte.

8- Adam – 2001

Adam

Em setembro de 2001, um dia comum em Londres, algo foi visto flutuando no rio Tamisa. Um tronco mutilado de um menino vestido com uma bermuda laranja. O corpo não tinha cabeça, pernas e braços. Seu sangue havia sido totalmente drenado. Apesar do enorme esforço das autoridades em resolver o caso, as tentativas de encontrarem os culpados não renderam resultados. O menino foi simplesmente chamado de “Adão”. Contudo o inquérito revelou detalhes de crueldade na morte do menino. Adão, provalvemente era do Ocidente da África, mais precisamente da Nigéria e apenas residia no Reino Unido, poucos dias antes da sua morte. Tinha cinco anos. Durante o último dia de sua vida, Adão, não havia recebido nenhum alimento para consumir, ao invés disso diversas drogas foram dadas ao menino. Sua garganta foi cortada e os criminosos provalvemente beberam seu sangue, utilizando o crânio menino. Pesquisadores, acreditam que “Adão” foi vítima de uma quadrilha de tráfico humano e seu sacrífio poderia trazer-lhes sorte. Alguns anos se passaram e a polícia conseguiu localizar uma mulher que conhecia Adão, porém, seus assassinos ainda permanecem impunes.

7- Elyse Pahler – 1995

Elyse

Em 1996, oito meses após o seu desaparecimento, o cadáver de Elyse Pahler, uma jovem de 15 anos, foi encontrado em bosque de eucaliptos. O local onde seu corpo foi encontrado não é muito longe de sua antiga casa. Ela estava seminua e sob um pentagrama. Os policiais foram levados por um jovem de 16 anos, Royce Casey, que confessou o assassinato da jovem. Antes de levar os policiais, Royce já tinha confessado o assassinato de um padre e de um policial. O jovem já planejava a morte de Elyse Pahler por meses. O jovem contou com a ajuda de dois cúmplices de 14 anos. Segundo os policiais o trio idolatrava Slayer, uma popular banda conhecida por suas letras com menções ao santanismo e sacrifícios humanos. Os jovens mataram as vítimas, pois acreditaram que dariam a elas um dia de glória. Aos policiais os assassinos deram detalhes do crime e disseram que atraíram a jovem, para fumar cigarros de maconha, mas chegando ao local eles pisotearam seu pescoço, cortando posteriomente com uma faca e estupraram o cadáver sem sua cabeça. O trio de assassinos foram julgados e receberam longas sentenças na prisão.

6- Theresa Simmons – 1988

Hard Times

Em uma manhã de 1988, uma patrulha da polícia de Louisiana avistou uma van suspeita. O carro foi parado. Dentro estavam três adolescentes: Terry, Robert e Malisa. Terry estava dirigindo e disse aos policiais que estavam de férias, mas o policial não acreditou neles. Ao verificarem os registros da Van, os policiais descobriram que era roubada. Após serem presos, Malisa, revela ao juiz, que juntamente com seus amigos em uma fazenda, depois de alguns cigarros de maconha e muitas músicas de Heavy Metal. Eles começaram a invocar Satanás e decidiram sacrificar uma de suas acompanhantes, chamada Theresa. Os três revezaram no estrangulamento da jovem, com um cadarço. No final das investigações descobriu-se que Terry era um adorador de Satanás, tendo matado alguns animais e se alimentado de seu sangue e comido seus olhos e “entranhas”. Terry e Robert foram condenados à prisão perpétua e Malisa cúmplice dos jovens, recebeu apenas três anos de prisão, por ter colaborado nas investigações.

5- Aakash Singh – 2006

Aakash

Sumitra Bushan, era aparentemente uma mulher com uma vida normal, em uma aldeia indígena remota em Barha. O marido de Sumitra, há havia deixado há muito tempo. Ela estava muito endividada e seus filhos todos criados, não tinham coragem de trabalhar para melhorar a situação da pobre mulher. Toda sua família começou a ter pesadelos com uma deusa chamada Kali. A causa disso tudo, era que Sumitra carregava uma “maldição”. Ao falar com um Sacerdote sobre os seus sonhos, ele recomendou o sacríficio de um frango e que ela oferecesse o sangue a Deusa. Sumitra atende o pedido, porém os pesadelos não acabam. Ao consultar o Padre novamente, ele recomenda que a mulher sacrifique uma criança da tribo, aos pés da Deusa. Aakash Singh, foi escolhido por Sumitra e sua família, que sacrificou o menino, cortando seus dedos, orelhas e nariz, deixando-o sangrar aos pés da estatua da deusa até sua morte. No outro dia, toda a Vila, chocada com a morte do menino, acaba descobrindo o envolvimento de Sumitra e seus filhos no ritual e são denunciados e presos. O Sacerdote que instruiu Sumitra a matar a criança nunca foi encontrado.

4- Unknown Man Bangladesh – 2010

Man

O que você faria se seu negócio não estivesse indo bem? Obviamente você procuraria uma maneira de tentar salvá-lo. Buscando alternativas reais. Isso é o que quatro pedreiros em Bangladesh fizeram. A solução foi um tanto ortodoxa. Em uma construção na cidade, um de seus clientes ficaram insatisfeitos pois queriam seus tijolos com uma cor vermelha típica da região. E apesar da recomendação os tijolos que foram usados na construção não havia essa coloração. Para resolver esse problema, os quatro pedreiros resolver matar um de seus colegas de trabalho. Com apenas 26 anos de idade, ele foi decapitado e sua cabeça queimada no forno. Posteriormente, os quatro assassinos foram presos.

3- Melissa Ann Meyer – 1988

Melissa

Em uma manhã qualquer de 1988, uma jovem de 19 anos, chamada Melissa Ann Meyer, teve seu corpo encontrado em um acampamento da sua cidade. Sem bolsa, carteira e joiás, o corpo foi encontrado perto de onde os assassinos moravam. Um jovem de 21 anos e outro de 17, foram os responsáveis. Por alguma razão a jovem se envolveu em rituais ocultistas. Foram encontrados posteriormente, alguns livros e itens de feitiços. Melissa Ann Meyer foi vítima de sua própria curiosidade. Após ser sufocada, é decapitada por um facão. Os Assassinos de Melisa roubam seu corpo. Após descobrir os assassinos, os dois foram presos acusados de roubo e homicídio.

2- Praveen De Chhattisgarh – 2012

Praveen

Dilip Rathua, é uma exceção de tantos sacrifícios humanos mostrados na lista. Era um caso diferente, ela queria ter poderes divinos, e segundo outras fontes, torna-se um Deus. Segundo Dilip, Deus apareceu para ele em sonhos e ofereceu um acordo. Dilip tinha que decapitar um menino e seu desejo seria concedido. O jovem cumpriu sua parte no trato e ofereceu a cabeça do menino ao Deus do seus sonhos. O seu “Deus” não cumpriu sua parte do trato e a polícia encontrou o esqueleto de Praveen De Chhattisgarh e para finalizar o caso e juntar as peças do quebra-cabeça, a cabeça da criança foi encontrada na casa de Dilip Rathua. O jovem não teve outra alternativa se não confessar o crime e ser condenado à morte.

1- Monu Kumar – 2003

Monu

Madan e Murti Simaru eram pais de uma garotinha. Os três viviam na Índia, um país predominantemente masculina, onde um menino é mais valorizado que uma menina. Antes de sua mulher engravidar, Murti, se consultou com Tântrico, para encontram uma maneira de resolver o problema entre os analfabetos e pobres da Índia. O sacerdote disse que a solução estava no sacrifício humano. O sacerdote diz que Madan e Murti deveriam sacrificar um dos filhos de seus vizinhos. Os dois escolhem o jovem Monu Kumar, e o mutilam a criança em uma irrigação, em ritual de fertilidade. O ritual chegou ao fim quando o caso se banhou com o sangue de Monu Kumar. Os Simarus foram presos posteriormente, mas não há informação sobre sua punição.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
gots7estreia
Game of Thrones: principais questões surgidas após a estreia da 7ª temporada
sasukesakuracapa
Naruto: 15 fatos que você não conhecia sobre Sasuke e Sakura
gotmortescrueiscapa
As 15 mortes mais cruéis e desoladoras de Game of Thrones
gothistoriascapa
10 histórias que precisam ser concluídas antes do final de Game of Thrones
Blade Runner
Veja novo trailer de Blade Runner 2049: “o passado sempre te encontra”
spoiler
Atores de Game of Thrones se irritam com spoilers na internet
vingadores guerra infinita
Saiba como será o trailer de Vingadores: Guerra Infinita
gameofthrones2
Prévia de 2° episódio da 7ª temporada de Game of Thrones é divulgada; assista
deadpool-justiceiro
Quadrinho de Deadpool faz piada com cena de Batman vs. Superman
aranhavilõesintro
15 vilões que já derrotaram o Homem-Aranha de forma humilhante
romancesaranhaintro2
15 personagens que já se envolveram romanticamente com o Homem-Aranha
moro
Juiz Sérgio Moro é fã dos quadrinhos de Homem-Aranha e Batman
Robotech
Robotech: Andy Muschietti será o diretor do live-action da Sony
sasukesakuracapa
Naruto: 15 fatos que você não conhecia sobre Sasuke e Sakura
Mary and the Witch's Flower
Filme Mary and the Witch’s Flower estreia em 155 países e territórios
fullmetal alchemist filme
Filme live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo trailer; assista
Atari Console
Atari anuncia nova versão do seu console com mais detalhes
dragon ball xenoverse 2
Versão de Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch ganha 1° trailer; assista
mia khalifa
Mia Khalifa, ex-estrela de filmes adultos, se tornou gamer
Megaman Mega Maker Capcom
Mega Maker: o Super Mario Maker de Megaman sai esta semana