10 cenas de destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Se você também gosta de esportes e estava assistindo ao Super Bowl no último domingo (4), teve o privilégio de assistir, em primeira mão, o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O filme já é considerado uma espécie de celebração pelos 10 anos de existência do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e fará os Vingadores juntarem forças com os Guardiões da Galáxia para derrotarem Thanos, o grande vilão da franquia.

O trailer exibido no domingo tem apenas 30 segundos de duração, mas tinha diversas cenas inéditas que não foram vistas no anterior. E apesar de quase não ter diálogos, deve ficar na mente dos fãs por um bom tempo.

Confira abaixo as 10 cenas de maior destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita:

10) Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho juntos

O trailer abre com uma cena que praticamente é uma marca registrada de Vingadores: Guerra Infinita: os heróis parados e observando, com certo receio, o que está por vir. Neste caso, os mocinhos em questão são o Homem de Ferro, Homem-Aranha e o Doutor Estranho. Os três foram bem retratados nas campanhas de marketing do filme até aqui e esse momento, em questão, pode se tratar de algum enredo secundário importante.

Podemos imaginar que se trata do final do primeiro ato do filme ou o início do segundo, pelo simples fato de Peter Parker já estar utilizando o traje do Aranha de Ferro.

9) Visão e Wanda

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou uma cena bem romântica entre o Visão e a Feiticeira Escarlate. E conforme o quadrinho prequela do filme já havia revelado anteriormente, os dois decidiram morar juntos para terem uma vida comum. O Visão consegue esconder sua identidade a partir de um disfarce holográfico, mas com o tempo, conforme visto na cena, é possível ver a Joia da Mente em sua testa.

O novo trailer exibido durante o Super Bowl também mostra Wanda usando seus poderes para ajudar seu amado a ter o domínio completo da Joia da Mente. Mas isso pode ter outra implicação: ela deve ver o quanto que a joia é poderosa e alertar os demais Vingadores de seu perigo.

Veja também:  Como X-Men: Fênix Negra e Capitão América: Guerra Civil estão ligados?

Até por que, com a exceção de Thor, os heróis ainda não parecem ter noção do perigo que são as Joias do Infinito.

8) Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor já está longe da Terra há algum tempo. Ele estava caçando as Joias do Infinito pelo espaço, mas teve de voltar a Asgard para lidar com ameaça de sua irmã, Hela, e ainda viu sua terra natal ser destruída, apesar de ter salvado os asgardianos.

Mas tudo indica que a nave da cena pós-créditos de Thor: Ragnarok realmente pertence a Thanos e que as coisas não serão boas para o Deus do Trovão. E é assim que ele dará de cara com os Guardiões da Galáxia.

No momento, existe a especulação de Thor e os Guardiões só devem encontrar os demais Vingadores na Terra no ato final do filme. O motivo é que ele pode estar atrás de uma nova arma para ajudá-lo na batalha final, já que teve o Mjolnir destruído por Hela.

7) Tony Stark e Bruce Banner juntos novamente

Por conta da interação vista no primeiro filme dos Vingadores, muitos fãs chamam Tony e Bruce de “Irmãos da Ciência”, e eles são personagens que mais tem coisas em comum, se ignorarmos seus lados heróicos. E agora, chegou a hora de vermos os dois juntos novamente.

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou o Hulk derrotado após cair em cima do Sanctum de Nova Iorque. Nesse momento, podemos apostar que ele disse ao Doutor Estranho sobre a ameaça de Thanos e que Tony Stark acabou aparecendo logo em seguida.

Só que muita coisa mudou desde então. Banner tem medo se transformar no Hulk, pois sabe que pode ser a última vez. Enquanto isso, Tony acabou sendo o pivô da separação dos Vingadores. Agora, é aguardar e ver como que será esse reencontro.

6) O Capitão América em Wakanda

Todos já sabemos que após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers se tornou um fora da lei no mundo do UCM. Ele foi buscar exílio em Wakanda e parece estar muito bem por lá.

Veja também:  Konami confirma que fez Allejo inspirado em Bebeto; veja outros

O Capitão América e o Pantera Negra estavam em lados opostos durante a Guerra Civil por conta do envolvimento de Bucky Barnes na morte do Rei T’Chaka, pai de T’Challa. Mas sabemos que tudo foi devidamente esclarecido e agora, estão do mesmo lado.

Os dois lados agora se entendem tão bem que o Capitão América agora possui um novo escudo, feito com a tecnologia de Wakanda, após abandonar o clássico durante a Guerra Civil.

5) Homem-Aranha no espaço

No final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, nosso herói decidiu continuar a ser apenas o amigo da vizinhança e disse para Tony Stark que ainda não estava pronto para ser um Vingador. Mas com a chegada de Thanos, Peter Parker não tem outra escolha a não ser ajudar seus amigos.

A cena da imagem acima mostra o Homem-Aranha pendurado no objeto misterioso que apareceu sobre Nova Iorque. É possível imaginar que Thanos utilizou o poder do Tesseract/Joia do Espaço para levar essa espécie de nave até a Big Apple.

Aqui, também vale notar que o Homem-Aranha ainda não está utilizando o traje do Aranha de Ferro, o que dá a entender que essa cena deve se passar logo no início do filme, após a chegada de Thanos.

4) O retorno de Steve

Essa é outra cena rápida do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, mas é uma das mais importantes. Primeiramente, confirma que o Visão conseguiu sobreviver ao ataque da Ordem Negra e que ele pode ter contado com a ajuda do Capitão América e da Viúva Negra para evitar um fim trágico.

Já o local  em que estão ainda não é possível deduzir: pode se tratar da sede dos Vingadores, Wakanda ou os escritórios do General Ross. Independente disso, é uma prova de que o Capitão América foi forçado de vez a abandonar seu exílio.

3) A nova armadura do Homem de Ferro

A mais nova armadura do Homem de Ferro para Vingadores: Guerra Infinita é parecia com outra bem famosa nos quadrinhos do personagem: a chamada Prime Armor. Ela é considerada por muitos a mais poderosa de Tony Stark e é composta de nanotecnologia. Ela responde aos sentimentos de Tony Stark e pode se modificar em várias, incluindo a famosa Hulkbuster. Ou seja, se trata de várias armaduras em uma única.

Veja também:  Por que o Doutor Estranho se sacrificou por Tony Stark em Guerra Infinita?

A cena acima confirma isso, já que é possível vê-la surgindo por cima das roupas de Stark, enquanto tira seus óculos.

2) Bucky Barnes e Nebulosa em ação

Bucky Barnes tem uma história triste e complicada dentro do UCM: ele lutou ao lado do Capitão América na Segunda Guerra Mundial, foi capturado pelo Hydra e transformado em arma, foi manipulado por Zemo em Guerra Civil e matou T’Chaka. Mas após T’Challa descobrir a verdade, ficou em Wakanda e conta com a ajuda de cientistas da nação africana para conseguir se livrar da lavagem cerebral imposta pela Hydra.

E mais que nunca, temos a certeza absoluta que foi acordado para ajudar a defender Wakanda. É bom vê-lo lutando ao lado do Capitão América novamente.

Já outra figura que deve ser importante em Vingadores: Guerra Infinita é Nebulosa, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos, e sem contar o fato que ela deseja ver Thanos morto. Ela ficou de fora do primeiro trailer, mas foi retratada dessa vez e parece pronta para a batalha em um dos locais vistos anteriormente.

1) Thanos e suas cicatrizes

A cena final do trailer exibido no Super Bowl revelou novamente a figura de Thanos, o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita. Mas dessa vez, algo parece diferente com o Titã Louco: ele tinha algumas cicatrizes em seu rosto.

Naturalmente, os fãs já se perguntam quem é que conseguiu deixar essa marca no rosto de Thanos e ainda viveu para contar a façanha. Sabemos que os personagens que mais querem ver Thanos morto são Drax e Nebulosa. Será que eles foram responsáveis por essas cicatrizes?

Outros fãs notaram que a pele de Thanos parecia estar com uma coloração mais vibrante e viva que no trailer anterior. Mas é algo, no fundo, pouco relevante e pode se tratar apenas de diferenças nos ângulos de filmagem e iluminação.

Fontes: Comicbook e Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato
Saiba quando será exibido o último episódio de The Big Bang Theory
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
Novo trailer de Vingadores: Ultimato apresenta Capitã Marvel à equipe; assista
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Batman: conheça a origem do famoso painel que virou meme
Batman: conheça a assustadora e misteriosa armadura Hellbat
Gods & Heroes: Netflix terá anime baseado na mitologia grega
Anime de Dragon Ball Heroes tem nova vilã da Área Núcleo revelada
Mangá de Attack On Titan pode ter trazido morte de personagem querido
Boruto: Naruto Next Generations mostra conflitos internos no clã Nara
Mortal Kombat 11 terá aproximadamente 8 horas de história
Adaptação em live-action de Doom: Aniquilação ganha seu primeiro trailer oficial
Nintendo lançará kit de realidade virtual de papelão para o Switch
mortal kombat
Mortal Kombat 11 ganha novo trailer e revela novos personagens
Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
capitã marvel
7 perguntas de Capitã Marvel que ficaram sem respostas
capitã marvel
Capitã Marvel pode ter criado os Novos Vingadores; entenda
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones
Mark Zuckerberg fala em unificar WhatsApp, Instagram e Messenger
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável