10 cenas de destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Se você também gosta de esportes e estava assistindo ao Super Bowl no último domingo (4), teve o privilégio de assistir, em primeira mão, o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O filme já é considerado uma espécie de celebração pelos 10 anos de existência do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e fará os Vingadores juntarem forças com os Guardiões da Galáxia para derrotarem Thanos, o grande vilão da franquia.

O trailer exibido no domingo tem apenas 30 segundos de duração, mas tinha diversas cenas inéditas que não foram vistas no anterior. E apesar de quase não ter diálogos, deve ficar na mente dos fãs por um bom tempo.

Confira abaixo as 10 cenas de maior destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita:

10) Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho juntos

O trailer abre com uma cena que praticamente é uma marca registrada de Vingadores: Guerra Infinita: os heróis parados e observando, com certo receio, o que está por vir. Neste caso, os mocinhos em questão são o Homem de Ferro, Homem-Aranha e o Doutor Estranho. Os três foram bem retratados nas campanhas de marketing do filme até aqui e esse momento, em questão, pode se tratar de algum enredo secundário importante.

Podemos imaginar que se trata do final do primeiro ato do filme ou o início do segundo, pelo simples fato de Peter Parker já estar utilizando o traje do Aranha de Ferro.

9) Visão e Wanda

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou uma cena bem romântica entre o Visão e a Feiticeira Escarlate. E conforme o quadrinho prequela do filme já havia revelado anteriormente, os dois decidiram morar juntos para terem uma vida comum. O Visão consegue esconder sua identidade a partir de um disfarce holográfico, mas com o tempo, conforme visto na cena, é possível ver a Joia da Mente em sua testa.

O novo trailer exibido durante o Super Bowl também mostra Wanda usando seus poderes para ajudar seu amado a ter o domínio completo da Joia da Mente. Mas isso pode ter outra implicação: ela deve ver o quanto que a joia é poderosa e alertar os demais Vingadores de seu perigo.

Veja também:  Os melhores momentos do novo trailer de Thor: Ragnarok

Até por que, com a exceção de Thor, os heróis ainda não parecem ter noção do perigo que são as Joias do Infinito.

8) Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor já está longe da Terra há algum tempo. Ele estava caçando as Joias do Infinito pelo espaço, mas teve de voltar a Asgard para lidar com ameaça de sua irmã, Hela, e ainda viu sua terra natal ser destruída, apesar de ter salvado os asgardianos.

Mas tudo indica que a nave da cena pós-créditos de Thor: Ragnarok realmente pertence a Thanos e que as coisas não serão boas para o Deus do Trovão. E é assim que ele dará de cara com os Guardiões da Galáxia.

No momento, existe a especulação de Thor e os Guardiões só devem encontrar os demais Vingadores na Terra no ato final do filme. O motivo é que ele pode estar atrás de uma nova arma para ajudá-lo na batalha final, já que teve o Mjolnir destruído por Hela.

7) Tony Stark e Bruce Banner juntos novamente

Por conta da interação vista no primeiro filme dos Vingadores, muitos fãs chamam Tony e Bruce de “Irmãos da Ciência”, e eles são personagens que mais tem coisas em comum, se ignorarmos seus lados heróicos. E agora, chegou a hora de vermos os dois juntos novamente.

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou o Hulk derrotado após cair em cima do Sanctum de Nova Iorque. Nesse momento, podemos apostar que ele disse ao Doutor Estranho sobre a ameaça de Thanos e que Tony Stark acabou aparecendo logo em seguida.

Só que muita coisa mudou desde então. Banner tem medo se transformar no Hulk, pois sabe que pode ser a última vez. Enquanto isso, Tony acabou sendo o pivô da separação dos Vingadores. Agora, é aguardar e ver como que será esse reencontro.

6) O Capitão América em Wakanda

Todos já sabemos que após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers se tornou um fora da lei no mundo do UCM. Ele foi buscar exílio em Wakanda e parece estar muito bem por lá.

Veja também:  11 questões que surgiram após o 4º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

O Capitão América e o Pantera Negra estavam em lados opostos durante a Guerra Civil por conta do envolvimento de Bucky Barnes na morte do Rei T’Chaka, pai de T’Challa. Mas sabemos que tudo foi devidamente esclarecido e agora, estão do mesmo lado.

Os dois lados agora se entendem tão bem que o Capitão América agora possui um novo escudo, feito com a tecnologia de Wakanda, após abandonar o clássico durante a Guerra Civil.

5) Homem-Aranha no espaço

No final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, nosso herói decidiu continuar a ser apenas o amigo da vizinhança e disse para Tony Stark que ainda não estava pronto para ser um Vingador. Mas com a chegada de Thanos, Peter Parker não tem outra escolha a não ser ajudar seus amigos.

A cena da imagem acima mostra o Homem-Aranha pendurado no objeto misterioso que apareceu sobre Nova Iorque. É possível imaginar que Thanos utilizou o poder do Tesseract/Joia do Espaço para levar essa espécie de nave até a Big Apple.

Aqui, também vale notar que o Homem-Aranha ainda não está utilizando o traje do Aranha de Ferro, o que dá a entender que essa cena deve se passar logo no início do filme, após a chegada de Thanos.

4) O retorno de Steve

Essa é outra cena rápida do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, mas é uma das mais importantes. Primeiramente, confirma que o Visão conseguiu sobreviver ao ataque da Ordem Negra e que ele pode ter contado com a ajuda do Capitão América e da Viúva Negra para evitar um fim trágico.

Já o local  em que estão ainda não é possível deduzir: pode se tratar da sede dos Vingadores, Wakanda ou os escritórios do General Ross. Independente disso, é uma prova de que o Capitão América foi forçado de vez a abandonar seu exílio.

3) A nova armadura do Homem de Ferro

A mais nova armadura do Homem de Ferro para Vingadores: Guerra Infinita é parecia com outra bem famosa nos quadrinhos do personagem: a chamada Prime Armor. Ela é considerada por muitos a mais poderosa de Tony Stark e é composta de nanotecnologia. Ela responde aos sentimentos de Tony Stark e pode se modificar em várias, incluindo a famosa Hulkbuster. Ou seja, se trata de várias armaduras em uma única.

Veja também:  Os 12 princípios da animação de Walt Disney

A cena acima confirma isso, já que é possível vê-la surgindo por cima das roupas de Stark, enquanto tira seus óculos.

2) Bucky Barnes e Nebulosa em ação

Bucky Barnes tem uma história triste e complicada dentro do UCM: ele lutou ao lado do Capitão América na Segunda Guerra Mundial, foi capturado pelo Hydra e transformado em arma, foi manipulado por Zemo em Guerra Civil e matou T’Chaka. Mas após T’Challa descobrir a verdade, ficou em Wakanda e conta com a ajuda de cientistas da nação africana para conseguir se livrar da lavagem cerebral imposta pela Hydra.

E mais que nunca, temos a certeza absoluta que foi acordado para ajudar a defender Wakanda. É bom vê-lo lutando ao lado do Capitão América novamente.

Já outra figura que deve ser importante em Vingadores: Guerra Infinita é Nebulosa, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos, e sem contar o fato que ela deseja ver Thanos morto. Ela ficou de fora do primeiro trailer, mas foi retratada dessa vez e parece pronta para a batalha em um dos locais vistos anteriormente.

1) Thanos e suas cicatrizes

A cena final do trailer exibido no Super Bowl revelou novamente a figura de Thanos, o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita. Mas dessa vez, algo parece diferente com o Titã Louco: ele tinha algumas cicatrizes em seu rosto.

Naturalmente, os fãs já se perguntam quem é que conseguiu deixar essa marca no rosto de Thanos e ainda viveu para contar a façanha. Sabemos que os personagens que mais querem ver Thanos morto são Drax e Nebulosa. Será que eles foram responsáveis por essas cicatrizes?

Outros fãs notaram que a pele de Thanos parecia estar com uma coloração mais vibrante e viva que no trailer anterior. Mas é algo, no fundo, pouco relevante e pode se tratar apenas de diferenças nos ângulos de filmagem e iluminação.

Fontes: Comicbook e Screen Rant

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice