10 cenas de destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Se você também gosta de esportes e estava assistindo ao Super Bowl no último domingo (4), teve o privilégio de assistir, em primeira mão, o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O filme já é considerado uma espécie de celebração pelos 10 anos de existência do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e fará os Vingadores juntarem forças com os Guardiões da Galáxia para derrotarem Thanos, o grande vilão da franquia.

O trailer exibido no domingo tem apenas 30 segundos de duração, mas tinha diversas cenas inéditas que não foram vistas no anterior. E apesar de quase não ter diálogos, deve ficar na mente dos fãs por um bom tempo.

Confira abaixo as 10 cenas de maior destaque do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita:

10) Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho juntos

O trailer abre com uma cena que praticamente é uma marca registrada de Vingadores: Guerra Infinita: os heróis parados e observando, com certo receio, o que está por vir. Neste caso, os mocinhos em questão são o Homem de Ferro, Homem-Aranha e o Doutor Estranho. Os três foram bem retratados nas campanhas de marketing do filme até aqui e esse momento, em questão, pode se tratar de algum enredo secundário importante.

Podemos imaginar que se trata do final do primeiro ato do filme ou o início do segundo, pelo simples fato de Peter Parker já estar utilizando o traje do Aranha de Ferro.

9) Visão e Wanda

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou uma cena bem romântica entre o Visão e a Feiticeira Escarlate. E conforme o quadrinho prequela do filme já havia revelado anteriormente, os dois decidiram morar juntos para terem uma vida comum. O Visão consegue esconder sua identidade a partir de um disfarce holográfico, mas com o tempo, conforme visto na cena, é possível ver a Joia da Mente em sua testa.

O novo trailer exibido durante o Super Bowl também mostra Wanda usando seus poderes para ajudar seu amado a ter o domínio completo da Joia da Mente. Mas isso pode ter outra implicação: ela deve ver o quanto que a joia é poderosa e alertar os demais Vingadores de seu perigo.

Veja também:  Executivo confirma que Johnny Depp está fora do reboot de Piratas do Caribe

Até por que, com a exceção de Thor, os heróis ainda não parecem ter noção do perigo que são as Joias do Infinito.

8) Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor já está longe da Terra há algum tempo. Ele estava caçando as Joias do Infinito pelo espaço, mas teve de voltar a Asgard para lidar com ameaça de sua irmã, Hela, e ainda viu sua terra natal ser destruída, apesar de ter salvado os asgardianos.

Mas tudo indica que a nave da cena pós-créditos de Thor: Ragnarok realmente pertence a Thanos e que as coisas não serão boas para o Deus do Trovão. E é assim que ele dará de cara com os Guardiões da Galáxia.

No momento, existe a especulação de Thor e os Guardiões só devem encontrar os demais Vingadores na Terra no ato final do filme. O motivo é que ele pode estar atrás de uma nova arma para ajudá-lo na batalha final, já que teve o Mjolnir destruído por Hela.

7) Tony Stark e Bruce Banner juntos novamente

Por conta da interação vista no primeiro filme dos Vingadores, muitos fãs chamam Tony e Bruce de “Irmãos da Ciência”, e eles são personagens que mais tem coisas em comum, se ignorarmos seus lados heróicos. E agora, chegou a hora de vermos os dois juntos novamente.

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou o Hulk derrotado após cair em cima do Sanctum de Nova Iorque. Nesse momento, podemos apostar que ele disse ao Doutor Estranho sobre a ameaça de Thanos e que Tony Stark acabou aparecendo logo em seguida.

Só que muita coisa mudou desde então. Banner tem medo se transformar no Hulk, pois sabe que pode ser a última vez. Enquanto isso, Tony acabou sendo o pivô da separação dos Vingadores. Agora, é aguardar e ver como que será esse reencontro.

6) O Capitão América em Wakanda

Todos já sabemos que após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers se tornou um fora da lei no mundo do UCM. Ele foi buscar exílio em Wakanda e parece estar muito bem por lá.

Veja também:  Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro

O Capitão América e o Pantera Negra estavam em lados opostos durante a Guerra Civil por conta do envolvimento de Bucky Barnes na morte do Rei T’Chaka, pai de T’Challa. Mas sabemos que tudo foi devidamente esclarecido e agora, estão do mesmo lado.

Os dois lados agora se entendem tão bem que o Capitão América agora possui um novo escudo, feito com a tecnologia de Wakanda, após abandonar o clássico durante a Guerra Civil.

5) Homem-Aranha no espaço

No final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, nosso herói decidiu continuar a ser apenas o amigo da vizinhança e disse para Tony Stark que ainda não estava pronto para ser um Vingador. Mas com a chegada de Thanos, Peter Parker não tem outra escolha a não ser ajudar seus amigos.

A cena da imagem acima mostra o Homem-Aranha pendurado no objeto misterioso que apareceu sobre Nova Iorque. É possível imaginar que Thanos utilizou o poder do Tesseract/Joia do Espaço para levar essa espécie de nave até a Big Apple.

Aqui, também vale notar que o Homem-Aranha ainda não está utilizando o traje do Aranha de Ferro, o que dá a entender que essa cena deve se passar logo no início do filme, após a chegada de Thanos.

4) O retorno de Steve

Essa é outra cena rápida do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, mas é uma das mais importantes. Primeiramente, confirma que o Visão conseguiu sobreviver ao ataque da Ordem Negra e que ele pode ter contado com a ajuda do Capitão América e da Viúva Negra para evitar um fim trágico.

Já o local  em que estão ainda não é possível deduzir: pode se tratar da sede dos Vingadores, Wakanda ou os escritórios do General Ross. Independente disso, é uma prova de que o Capitão América foi forçado de vez a abandonar seu exílio.

3) A nova armadura do Homem de Ferro

A mais nova armadura do Homem de Ferro para Vingadores: Guerra Infinita é parecia com outra bem famosa nos quadrinhos do personagem: a chamada Prime Armor. Ela é considerada por muitos a mais poderosa de Tony Stark e é composta de nanotecnologia. Ela responde aos sentimentos de Tony Stark e pode se modificar em várias, incluindo a famosa Hulkbuster. Ou seja, se trata de várias armaduras em uma única.

Veja também:  Artista imagina como seria Jason Momoa no papel de Kraven, o Caçador

A cena acima confirma isso, já que é possível vê-la surgindo por cima das roupas de Stark, enquanto tira seus óculos.

2) Bucky Barnes e Nebulosa em ação

Bucky Barnes tem uma história triste e complicada dentro do UCM: ele lutou ao lado do Capitão América na Segunda Guerra Mundial, foi capturado pelo Hydra e transformado em arma, foi manipulado por Zemo em Guerra Civil e matou T’Chaka. Mas após T’Challa descobrir a verdade, ficou em Wakanda e conta com a ajuda de cientistas da nação africana para conseguir se livrar da lavagem cerebral imposta pela Hydra.

E mais que nunca, temos a certeza absoluta que foi acordado para ajudar a defender Wakanda. É bom vê-lo lutando ao lado do Capitão América novamente.

Já outra figura que deve ser importante em Vingadores: Guerra Infinita é Nebulosa, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos, e sem contar o fato que ela deseja ver Thanos morto. Ela ficou de fora do primeiro trailer, mas foi retratada dessa vez e parece pronta para a batalha em um dos locais vistos anteriormente.

1) Thanos e suas cicatrizes

A cena final do trailer exibido no Super Bowl revelou novamente a figura de Thanos, o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita. Mas dessa vez, algo parece diferente com o Titã Louco: ele tinha algumas cicatrizes em seu rosto.

Naturalmente, os fãs já se perguntam quem é que conseguiu deixar essa marca no rosto de Thanos e ainda viveu para contar a façanha. Sabemos que os personagens que mais querem ver Thanos morto são Drax e Nebulosa. Será que eles foram responsáveis por essas cicatrizes?

Outros fãs notaram que a pele de Thanos parecia estar com uma coloração mais vibrante e viva que no trailer anterior. Mas é algo, no fundo, pouco relevante e pode se tratar apenas de diferenças nos ângulos de filmagem e iluminação.

Fontes: Comicbook e Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Estreia: Vidro conclui, enfim, saga de Corpo Fechado e Fragmentado
Teoria de Homem-Aranha 2 indica que Guerra Infinita pode não ter existido
Novo filme dos Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser; assista
Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes