10 coisas que já sabemos sobre a oitava temporada de The Walking Dead

A sétima temporada de The Walking Dead terminou na última semana, e muitos a consideraram a mais fraca desde o início da série. Mas ela teve seus momentos e, principalmente, marcou o início da guerra entre os grupos de Rick Grimes e os Salvadores de Negan.

Ainda será preciso esperar alguns meses para descobrir o desenrolar dessa guerra, mas a equipe criativa de The Walking Dead já revelou alguns detalhes da oitava temporada. Confira abaixo alguns deles.

1) O primeiro episódio será um marco

twd81

Parece ontem que The Walking Dead fez sua estreia na televisão. E sete anos depois, ela continua firme e forte, e está prestes a atingir um marco: a première da oitava temporada será o 100º episódio da série.

Andrew Lincoln, intérprete do protagonista Rick Grimes, disse para o site comicbook que o primeiro episódio da próxima temporada “será um dos maiores episódios que já fizemos”. Ainda não sabemos seus detalhes, mas independente disso, será uma enorme realização para o elenco e a produção.

2) Dias melhores para Rick e o grupo

twd82

Rick e o restante do grupo chegaram, de certa forma, ao fundo do poço no início da sétima temporada, o que deu até um tom meio depressivo nos episódios seguintes. Mas dias melhores devem surgir para os protagonistas.

Lincoln disse em entrevista que a oitava temporada começava justamente onde a sétima termina, o que deve incrementar a história. E o produtor executivo Scott M. Gimple afirmou que a sorte deve melhorar para o grupo, após se saírem muito bem no primeiro grande duelo com os Salvadores.

3) Os primeiros quatro episódios serão enormes

twd83

A guerra contra os Salvadores já foi decretada. E Gimple não mediu palavras ao dizer que isso deve impactar a oitava temporada de The Walking Dead. “Os primeiros quatro episódios irão derreter a mente das pessoas e fazê-las quebrarem seus televisores”, disse.

Veja também:  10 Quadrinhos que PRECISAM Virar Filmes!

Ainda não sabemos o que irá “derreter” a mente dos fãs, bem como o motivo da quebra de televisores, mas já é seguro dizer que a produção não está com medo de criar certa expectativa para a próxima temporada.

4) Terá um ritmo diferente

twd84

Muitos fãs acreditaram que a sétima temporada teve um ritmo muito rápido. Mas isso deve mudar para a próxima temporada. “O ritmo será acelerado, em virtude das coisas que estão por vir”, disse Gimple.

Essas “coisas” em questão são, obviamente, a guerra contra os Salvadores. O ritmo acelerado pode ajudar a injetar um pouco de vida na série que, segundo muitos, vem perigosamente se arrastando.

5) Eugene terá alguns problemas

twd85

Foi difícil compreender de que lado Eugene ficou na sétima temporada. Por um lado, jurou lealdade a Negan. Mas por outro, ajudou Sasha a colocá-la em uma posição na qual ela poderia machucar seu novo líder.

Gimple disse que este será um tema a ser abordado na próxima temporada. “Será que a bondade de Eugene se foi? Ou será que ela nem existia, em primeiro lugar?”, disse o produtor. Ele também terá sérios problemas se Negan descobrir que ele ajudou no suicídio de Sasha.

6) Aprenderemos mais sobre Negan

twd86

Ame-o ou odeie-o, sabemos que Negan continuará presente na série por um bom tempo. E isso pode significar que poderemos descobrir como ele se tornou um ser humano terrível. Os quadrinhos já mostraram a história do vilão anteriormente.

Gimple deixou claro que esses detalhes devem ser abordados na próxima temporada. “Queremos introduzir mais cedo do que nos quadrinhos”, disse.

7) A guerra será “justa”

twd87

De certa forma, a sétima temporada foi feita para mostrar as batalhas que veremos na oitava. Vimos à ameaça que os Salvadores são para Alexandria, Hilltop e o Reino. E devido ao comportamento sociopata de Negan, muitos personagens tem motivos pessoais para acabar com ele.

Veja também:  5 personagens DC que não vão parar de morrer

Gimple disse a Variety que, de certa forma, o jeito de governar de Negan ameaça uma possível reconstrução da civilização pós-apocalíptica de The Walking Dead. Isso significa que a guerra que está por vir não será apenas tática, mas segundo o produtor, também “justa”, já que o conflito, para personagens importantes, tem o sentimento de causa nobre.

8) Mais protagonismo para personagens esquecidos

twd88

Enquanto The Walking Dead foi expandindo e trouxe novas colônias de sobreviventes, perdemos o caminho de alguns personagens importantes. Na sétima temporada, Aaron, Morgan e, especialmente, Carol foram deixados um pouco de lado. Mas isso deve mudar para a próxima, já que os vários grupos devem lutar lado a lado contra um inimigo em comum.

Gimple confirmou que os próximos episódios terão os protagonistas mais próximos. E apesar de isso ser um problema logístico para a série – já que o elenco cresceu bastante nos últimos anos -, será uma maneira de reaproximar os fãs que sentiram falta da interação entre o grupo.

9) A equipe criativa está escondendo os temas da temporada

twd89

Apesar de alguns problemas de narrativa, o sétimo ano da série conseguiu ter um tema central: que vale a pena lutar pela vida, mesmo quando ela está difícil. Gimple garantiu que a oitava temporada tem um tema central bem claro, mas ele ainda não irá divulgá-lo.

“Há um tema, mas eu contar para vocês, já saberão o desenrolar da história”, disse o produtor. Mas já é fácil deduzir que um deles será as dificuldades e problemas de uma guerra.

10) Terá uma grande mudança em relação ao quadrinhos

twd810

Nos quadrinhos, a guerra entre o grupo de Rick e os Salvadores terminou de uma maneira um tanto quanto surpreendente. E após a poeira baixar, a série já pulou dois anos no futuro, o que fez os leitores perderem e sentirem falta da reconstrução que aconteceu.

Veja também:  'Parece muito idiota' gravar vários finais, diz ator de Game of Thrones

Ainda é cedo para saber se uma narrativa similar será retratada na série de TV. Mas segundo Gimple, esse período pós-guerra deve ser mostrado de forma diferente no show. Ele diz saber que os fãs já aguardam esse pulo no tempo, mas que também gostaria de explorar alguns eventos que os quadrinhos não mostraram.

The Walking Dead retornará com novos episódios em outubro.

Fonte: CheatSheet

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Diretor de Aquaman pode solucionar os problemas de marketing da DC
Vingadores: Guerra Infinita pode introduzir Nova no Universo Marvel
Filme O Incrível Hulk não deveria ser ignorado pela Marvel e seus fãs
10 fatos e curiosidades sobre La Casa de Papel, novo sucesso da Netflix
Diretor de Aquaman pode solucionar os problemas de marketing da DC
HBO vai aumentar salário de atrizes de Big Little Lies na 2ª temporada
Racismo: atriz indiana diz que perdeu papel em filme por sua cor de pele
Contra spoilers, elenco de Vingadores: Guerra Infinita recebeu roteiros falsos
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Entenda o drama familiar e financeiro pelo qual Stan Lee passa
Vídeo mostra Stan Lee tendo dificuldade para assinar o próprio nome; veja
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Dubladora de Dragon Ball quer Goku acendendo a tocha olímpica
Diretor de One Piece revela detalhes sobre batalha entre Luffy e Katakuri
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Criador de Dragon Ball diz por que Saiyajins do Universo 6 são tão fortes
PlayStation 5 não deve chegar ao mercado antes de 2020, aponta site
PUBG estará gratuito para Xbox One no próximo final de semana
Jogador profissional da Liga Overwatch é acusado de assédio sexual
Trilogia remasterizada de Spyro ganha primeiro trailer; confira