10 coisas que já sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

13 Reasons Why debutou no Netflix há menos de 3 meses, mas logo se tornou um imenso sucesso. A história gira em torno de Hannah Baker, uma estudante de ensino médio que se suicidou, e deixou para trás 13 fitas cassete, nas quais explicava as razões por trás de sua decisão.

A história ainda não terminou. Por conta de seu sucesso, 13 Reasons Why foi renovada para uma segunda temporada, e algumas pistas do que devemos ver em breves já foram divulgadas.

Confira abaixo 10 coisas que já sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why:

1) Hanna definitivamente voltará para a segunda temporada

13rw1

Hannah Baker pode ter posto um fim a sua vida na primeira temporada de 13 Reasons Why, mas sua história na série ainda não acabou. O showrunner Brian Yorkey já confirmou que ela será uma figura central da segunda temporada, que deve explorar quem foi (e se realmente há) o responsável por sua morte.

“Adicionaremos alguns contextos para os eventos que nós já conhecemos, e veremos algumas revelações que preencherão lacunas, que nos ajudarão a entender mais sobre Hannah Baker e como era sua vida”, disse Yorkey.

2) Teremos um novo narrador

13wr2

Mesmo que Hanna ainda tenha certa importância na próxima temporada, ela não será mais a narradora da história. “Ainda teremos narração em cada episódio, mas ela não será mais feita pela Hannah”, disse Brian Yprkey.

Essa mudança não será uma grande surpresa para os fãs, já todas as fitas cassete gravadas por Hannah já foram escutadas. Só ainda não sabemos quem será o novo narrador da série.

3) Terá algumas linhas do tempo

13wr3

A primeira temporada de 13 Reasons Why alternou entre o presente e o passado, e utilizava a narração de Hannah como forma de adicionar certo contexto para cada narrativa. Os fãs podem esperar mais um pouco desse formato na segunda temporada.

Veja também:  Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames

4) Bryce deve, enfim, encarar algumas consequências

13rw4

Se você está entre os fãs que ficam revoltados com o fato de Bryce não sofrer nenhum tipo de consequência por assediar e estuprar diversas garotas (incluindo a própria Hannah), fique tranquilo, pois tudo indica que a justiça será feita na segunda temporada.

“Existe um estuprador dentro da escola que ainda não teve de encarar a justiça. E uma das vítimas, que nós conhecemos, ainda está tendo de enfrentar as realidades de ter vivenciado um estupro, que é outra temática importante a ser abordada”, disse Yorkey.

O showrunner não é a única pessoa que quer ver Bryce pagando pelos seus crimes. Miles Heizer, intérprete de Alex, não pense diferente. “Como ser humano, eu quero ver Bryce ir a julgamento e ter o que merece.”

5) Alex estará de volta

13rw5

Por falar em Miles Heizer, seu personagem encerrou sua participação na primeira temporada após levar um tiro. No momento, não ficou claro se Alex foi acertado por outra pessoa ou se tentou tirar a própria vida.

De acordo com Heizer, Alex de fato tentou o suicídio, mas parece que sua vida será salva na próxima temporada. “Esse é outro problema que é mostrado raramente na televisão, e é muito mais comum do que imaginamos. Tenho certeza que isso terá algumas consequências. Será interessante ver como isso se desenrolará”, disse o ator.

6) Descobriremos o que Tyler está planejando

13rw6

Outra ponta solta da história envolve Tyler, que foi visto comprando uma arma e abrindo uma caixa de explosivos no episódio final. Após ser exposto por perseguir Hannah e ser excluído pelos demais estudantes, está claro que o personagem vive tempos difíceis.

Veja também:  Robin desrespeitou a principal regra do Batman no trailer de Titãs? Entenda

Será que ele irá arquitetar algo contra seus colegas? “Tyler irá fazer alguma coisa? O que acontecerá com Alex? Será feita justiça contra Bryce? Vamos responder essas questões, só que mais importante, nós ainda vamos olhar, de forma verdadeira e honesta, por tudo que já passaram, mesmo que isso seja doloroso”, disse Yorkey.

7) É o fim das fitas cassete

13rw7

O áudio das fitas cassete que Hannah deixou, obviamente, tiveram um papel muito importante na primeira temporada de 13 Reasons Why, mas não espere nada semelhante para a próxima. De acordo com Yorkey, será apresentado outro tipo de tecnologia.

“Existe um tipo de tecnologia análoga que terá um grande destaque na temporada 2. Então, as fitas cassete não serão mais o centro das atenções”, disse o showrunner.

8) Os pais de Hannah descobrirão a verdade sobre a morte da filha

13rw8

No final da temporada, os pais de Hannah, Andy e Olivia Baker, finalmente receberam as fitas que a filha deixou para trás. Após meses questionando o motivo do suicídio de Hannah, eles agora terão de encarar a verdade sobre o que estava afligindo a garota no final de sua vida.

As fitas devem ter um papel importante para determinar como eles irão processar a escola. “Existe um julgamento, já que os pais de Hannah irão processar a escola. Descobrir quem foi o responsável pelo o que aconteceu com ela será interessante”, disse Yorkey.

9) A segunda temporada não será, necessariamente, censurada

13rw9

A primeira temporada de 13 Reasons Why enfrentou algumas críticas por mostrar cenas de suicídio e estupro. Em resposta, a Netflix colocou alguns avisos para os espectadores, a respeito do conteúdo de alguns episódios.

Veja também:  Edward Norton x Marvel: por que o ator não continuou no papel do Hulk

Apesar de toda a controvérsia, Yorkey afirma que é importante mostrar alguns detalhes dessas cenas, e sugere que não planeja amenizar nada para a próxima temporada. “Se nós fizermos isso da maneira fácil, estamos vendendo algo que não queríamos vender”, disse.

10) A data de estreia

13rw10

A segunda temporada de 13 Reasons Why deve chegar ao Netflix em algum momento de 2018, pois sua data de estreia ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming. E assim como a primeira, terá um total de 13 episódios.

Fonte: CheatSheet

Deixe seu voto

23 points
Up Down

Votos totais: 35

Up: 29

Porcentagem de upvotos: 82.857143%

Down: 6

Downvotes percentage: 17.142857%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Tom Cruise é cotado para ser Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes
Filme The Batman pode demorar mais do que The Flash e Aves de Rapina
Diretores de Vingadores 4 fazem brincadeira com título falso do filme
Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Diretora de Dragon Ball Super explica o que houve com Jiren no final
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Redout: Space Assault, novo jogo de corrida espacial, chega pela Steam em 2019
Fimbul: jogo nórdico de ação e aventura é para amantes da mitologia
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve