Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato

A estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas está cada vez mais próxima de acontecer, e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel liberou um novo trailer do filme nesta quinta-feira (14), que revelou mais alguns detalhes importantes da maior aventura da equipe. Isso sem contar a primeira aparição da Capitã Marvel, que está em evidência graças ao seu longa solo que estreou na última semana.

Veja também:  Novo trailer de Vingadores: Ultimato apresenta Capitã Marvel à equipe; assista

Confira abaixo 10 detalhes importantes do novo trailer de Vingadores: Ultimato.

A mensagem de amor de Tony Stark

O novo trailer de Vingadores: Ultimato começa com cenas em preto e branco do primeiro filme do Homem de Ferro, que também foi o primeiro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), além de outros filmes dos primeiros anos da franquia. Sim, elas são bacanas, mas o que chama a atenção neste momento é fala de Tony Stark.

Com certeza, se trata de uma nova parte da mensagem que ele gravou para Pepper Potts, o seu grande amor dentro da franquia. O que chama a atenção na fala é a parte final, em que o bilionário diz: “Sei que falei que não haveria mais surpresas, mas eu esperava conseguir fazer uma última”. Do que se trata essa surpresa? Pedido de casamento não é, pois isso já aconteceu durante Homem-Aranha: Longe de Casa. Só devemos ter uma resposta durante o filme.

Parece que o Gavião Arqueiro realmente perdeu sua família

O Gavião Arqueiro, como já estamos cansados de saber, deve assumir a identidade do Ronin em Vingadores: Ultimato. E parece que o novo trailer deixou mais claro ainda que ele deve ter perdido sua família graças ao estalo de dedos de Thanos.

Antes de aparecer ao lado da Viúva Negra, note que ele parecia estar treinando uma garota. Pode se tratar tanto de Lila Barton, sua filha, quanto Kate Bishop, que assumiu o manto do Gavião Arqueiro nos quadrinhos.

Clint Barton também parecia feliz e estava com um corte de cabelo diferente. Caso a garota seja Lila, será que se trata da cena em que ele viu sua família ser morta por Thanos?

Vingadores inconformados

Na cena em que algumas das mortes de Guerra Infinita são recapituladas, é possível escutar o Capitão América afirmando o seguinte: “Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem, mas não nós”. Com certeza, a equipe ainda está inconformada com o que aconteceu e quer minimizar os impactos causados por Thanos.

Vale notar algo também: Steve Rogers diz “mas não nós” enquanto falava com Natasha Romanoff. Eles usavam as mesmas roupas e estavam no mesmo local da cena do primeiro trailer em que o Homem-Formiga apareceu. Será que Scott deu a eles a primeira luz para reverter o estalo?

Algum tempo se passou desde o estalo

O novo trailer de Vingadores: Ultimato também deu mais uma pista de que um certo tempo se passou desde o estalo de Thanos. Na imagem acima, note que o provável bairro em que Scott Lang morava em São Francisco está em estado de abandono, por conta do matagal em volta das casas.

Repare também que existem alguns anúncios de pessoas desaparecidas pregadas no poste que Scott observava, o que pode nos levar a crer que muitas pessoas ainda não têm a mínima ideia do que aconteceu.

Veja também:  Stan Lee pode aparecer em Vingadores: Ultimato, revela produtor

E a cena também deixa claro que o Homem-Formiga levou algum tempo para deixar o Reino Quântico, após ficar preso nesta dimensão paralela.

Rocket e Máquina de Combate prontos para a batalha

A cena é bem breve, mas parece que Rocket e James Rhoades, o Máquina de Combate, parecem ter formado uma amizade entre Guerra Infinita e Ultimato, já que apareceram juntos e prontos para alguma cena de luta.

Os dois também estão com equipamentos atualizados. Rocket está com um traje novo, praticante idêntico ao dos quadrinhos, e portando o que parece ser uma pistola e um par de óculos. Já a armadura do Máquina de Combate parece ter uma proteção extra para os ombros do herói. Com certeza, ela sofreu algumas atualizações para a grande aventura que está por vir.

“Custe o que custar”

Durante o trailer, a Viúva Negra diz: “Mesmo que a chance seja pequena, nós devemos a todos que não estão nesta sala, uma tentativa”. Eis mais uma prova que a equipe está mais que disposta a “resgatar” os heróis que se foram por conta do estalo.

Em seguida, é possível escutar o Capitão América, Gavião Arqueiro/Ronin, Viúva Negra e o Homem de Ferro dizendo “custe o que custar”. Seriam eles os heróis mais dispostos a se sacrificarem para reverter os estragos feitos pelo estalo? Tudo leva a crer que sim, especialmente no caso de Steve Rogers e Tony Stark.

Capitão América em apuros?

Ainda durante o momento em que os personagens dizem “custe o que custar”, é possível ver o Capitão América apertando seu escudo no braço, o que já havíamos visto anteriormente. Mas desta vez, foi apresentada a provável conclusão da cena.

Steve Rogers está com o rosto sujo e parece estar bastante tenso. Será que ele está olhando para Thanos? Se levarmos em conta o contexto da cena, pode se tratar, no mínimo, de uma das suas últimas batalhas na franquia.

Veja também:  Pager, traje e mais: como Capitã Marvel se liga com Vingadores: Ultimato

Note também que seu traje apresenta o que parecem ser escamas, o que é algo bem semelhante com o seu uniforme nos quadrinhos. Com certeza, isso é um agrado para os fãs, que terão que se despedir do personagem.

Os trajes para a provável ida ao espaço ou Reino Quântico

Os trajes da cena acima não eram uma grande novidade, pois imagens promocionais de brinquedos de Vingadores: Ultimato já haviam entregado a surpresa. Mas de qualquer forma, foi bacana vê-los pela primeira vez em um trailer do filme.

Todos imaginávamos que eles seriam usados para uma possível ida ao Reino Quântico para que a equipe viajasse no tempo. Mas se levarmos em conta a descrição de uma cena que aconteceu em uma reunião da Disney, eles devem ser utilizados na viagem até o espaço que os Vingadores farão durante a aventura. Mas respostas concretas, apenas durante o filme.

Tony Stark e Nebulosa se salvaram

A cena que mostrou os trajes da viagem também revelou algo muito importante: sim Tony Stark e Nebulosa conseguiram se safar do destino cruel que lhes aguardava no espaço. Podemos imaginar que eles chegaram até a Terra naquela cena do clipe anterior em que a equipe observava a chegada de alguém no QG.

Nebulosa, pelo visto, aceitou se juntar aos Vingadores para reverter o estalo de dedos do seu pai adotivo, já que o odeia. Só nos resta saber se ela ficará ao lado da equipe durante o filme todo.

Já Tony Stark, com certeza, deve ter feito as pazes com os integrantes da equipe que se tornaram seus inimigos durante a Guerra Civil. Especialmente com o Capitão América. Afinal, existe um problema muito maior a ser resolvido.

Thor e Capitã Marvel

A cena final do novo trailer reservou uma grande surpresa: a aparição da Capitã Marvel. A Marvel, com certeza, apenas esperou a estreia do filme da heroína para revelar esse novo trailer de Vingadores: Ultimato.

Ela e Thor ficaram se encarando por algum tempo, com direito ao Deus do Trovão chamando o Stormbreaker. Carol lhe dá um pequeno sorriso e o herói logo diz “gostei dessa aqui”. Seria esse um sinal de que os dois se darão muito bem na aventura? Assim esperamos, já que eles são os integrantes mais poderosos da equipe.

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Machismo? Diretora explica por que Capitã Marvel não sorri durante o filme
Atrizes de Capitã Marvel e Valquíria aprovam romance entre personagens
The Flash tem reviravolta e morte inesperada em episódio recente
Top 6 filmes de heróis que precisam de reboot - X-Men
X-Men devem aparecer nos filmes da Marvel só a partir de 2021, diz site
Joia do Ego: conheça a 7ª Joia do Infinito, das HQs da Marvel
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Luffy passa por treinamento brutal na prisão no mangá de One Piece
Dragon Ball Super: Moro absorve poderes e quase mata Goku e Vegeta
Anime de My Hero Academia vai ganhar seu segundo filme
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Jogadores de PUBG estão sendo presos na Índia; entenda
Google anuncia o Stadia, seu serviço de streaming de games
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Goku criança de Dragon Ball GT é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ
Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel
Os principais poderes do Homem de Ferro nos filmes da Marvel
Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas
Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil
Twitter faz testes para esconder número de curtidas e retuítes
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones