10 detalhes do trailer da temporada final de Game of Thrones

Após um bom tempo de espera, a HBO liberou o primeiro trailer da 8ª e última temporada de Game of Thrones, para a tristeza de muitos fãs. No entanto, ela parece ser bastante promissora e o clipe revelou alguns detalhes importantes da história, como os planos de Cersei Lannister, a aliança de Jon Snow e Daenerys Targaryen e a provável chegada do Rei da Noite a Winterfell.

Com isso em mente, confira abaixo 10 destaques do trailer da temporada final de Game of Thrones.

10) Robb Stark está guardando as pessoas de Winterfell

Varys nunca conseguiu usar suas habilidades pra valer em campos de batalha. Não é a toa que na cena acima, ele está junto das mulheres e crianças de Winterfell. Mas o que chama a atenção é a estátua ao fundo, que parece ser a de Robb Stark, acompanhado de seu lobo, Vento Cinzento. Os dois foram mortos durante o Casamento Vermelho na 3ª temporada.

Veja também:  Oitava temporada de Game of Thrones ganha novo e tenso trailer; assista

O fato de todos estarem em volta da estátua mostra como que Robb era importante em Winterfell. Na imagem, ainda é possível ver Gilly com Sam, seu filho.

9) Arya Stark dá boas vinda à morte

Arya Stark mudou muito da 1ª temporada de Game of Thrones para a 7ª. Ela deixou de ser uma garota rebelde e se tornou uma assassina de primeira após treinar com a Guilda dos Homens Sem Face. Depois de muito tempo, ela voltou para Winterfell para ajudar seus irmãos e família na luta contra os Outros e o Rei da Noite.

Note que ela parece mexer com uma arma feita com Vidro de Dragão, também chamado de Obsidiana, que é capaz de matar um Outro quase que instantaneamente. E Arya ainda diz o seguinte: “Eu conheço a morte. Ela tem muitas faces. Estou animada para ver isso”. Bem corajosa ela, não?

8) A frota de Euron Greyjoy e a Companhia Dourada

Mesmo com a ameaça dos Outros, Cersei Lannister ainda tem seus planos em mente, tanto que se aliou com o perigoso Euron Greyjoy. No início do trailer, é possível ver os integrantes da Companhia Dourada, que provavelmente a atual detentora do Trono de Ferro contratou em Essos para atacar quem sobreviver ao confronto principal da temporada. Inclusive, esse cara que está de costas é Harry Strickland, líder desse grupo, interpretado por Marc Rissman.

Esse é um lembrete de que mesmo se Jon e Daenerys vencerem os Outros, ainda podem precisar lidar com a ameaça de Cersei no Sul.

7) Jon e Daenerys vistam as criptas dos Stark

Jon ainda não sabe, mas na temporada anterior de Game of Thrones, descobrimos que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen (o que significa que Dany também sua tia).

Nesta cena, é possível ver os dois nas criptas de Winterfell. Dany parece confortar Jon, que foi ao local por algum motivo. Podemos supor que ele foi “visitar” seu pai adotivo, Ned Stark, ou descobriu a verdade sobre sua mãe e foi até seu túmulo.

6) O Trono de Ferro está bem aquecido

Enquanto que o norte já vivencia a chegada do inverno, parece que Porto Real ainda aproveita seus últimos dias ensolarados. No entanto, na cena acima, parece que Cersei redecorou a sala do trono com enormes braseiros.

Veja também:  George R. R. Martin conta por que recusou participar de Game of Thrones

Sim, podemos imaginar que o inverno também pode ter chegado por lá, mas mostra como que Cersei está isolada. Após praticamente dizimar a Corte Real na explosão do Grande Septo de Baelor, ela agora tem pouco aliados de confiança, o que explica o fato da sala estar vazia. Sem falar que ela pode estar subestimando a presença dos Outros.

5) Uma batalha em meio às chamas

Aquela que parece ser a principal batalha do trailer da temporada final de Game of Thrones continua um mistério. Afinal, não foi mostrada muita coisa por estar de noite e em meio a muitas chamas. Em alguns momentos, é possível ver a silhueta de Brienne, Arya e Jaime.

Mas existe uma possível explicação para isso: fogo é um das formas mais fáceis de matar os Outros, então Winterfell deve usar o elemento a seu favor. No entanto, será que também pode ser um indício de que as coisas vão de mal a pior?

4) Jon reza próximo a uma árvore Weirwood

Na 1ª temporada de Game of Thrones, Ned Stark costumava ir até uma árvore Weirwood para ter um pouco de paz, especialmente após uma execução. E no trailer, parece que seu filho adotivo resolveu manter essa tradição.

Ainda não sabemos o contexto dessa cena, mas parece o lugar ideal para Jon ir antes de enfrentar os Outros e o Rei da Noite. Afinal, como a série está na sua temporada final, podemos imaginar que algumas coisas que ocorreram na 1ª serão relembradas para mostrar como que as coisas mudaram desde então.

3) Jaime pede uma aliança

Demorou muito, mas Jaime Lannister, enfim, terminou sua relação tóxica com sua irmã após descobrir que ela não planeja ajudar Jon e Daenerys na guerra que está por vir. No trailer, ele é visto prometendo lutar por todos que estão vivos, e não é a toa que apareceu lutando.

Mesmo com apenas uma mão, Jaime ainda é um guerreiro formidável. No entanto, ele pode ser uma das vítimas da guerra. Nada melhor que concluir sua história de redenção do que se sacrificando pela causa, não é mesmo?

2) O que aconteceu com Tyrion Lannister?

Um dos personagens mais recorrentes e famosos de Game of Thrones é Tyrion Lannister, mas estranhamente, ele mal apareceu no trailer. Em sua única cena, é visto usando o broche que mostra que ele ainda é o Mão da Rainha, mas ele não parece estar no frio do norte.

Veja também:  HBO prepara seleção de episódios para recapitular Game of Thrones

Será que ele voltou ao sul para pedir ajuda de sua irmã? De qualquer forma, podemos imaginar uma coisa: ele ficou ausente do restante do trailer pois suas cenas poderiam se tratar de possíveis spoilers. E assim esperamos.

1) O Rei da Noite chegou a Winterfell

Uma teoria de Game of Thrones diz que Winterfell ganhou esse nome por sua significância histórica: foi o local em que o “Inverno Caiu” (a tradução literal em inglês do nome) e marcou o fim da Longa Noite, a última vez em que os Outros andaram para esses cantos da Muralha.

Se isso foi verdade, nada mais apropriado que Winterfell seja o palco da luta das forças de Westeros e Essos contra o exército do Rei da Noite. O trailer termina com os cascos do cavalo do vilão próximos do local. Será que essa é a batalha final de Game of Thrones? Em breve, descobriremos.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Sobrepeso de Thor em Ultimato afetou até as costas de Chris Hemsworth
Elenco de The Big Bang Theory se reúne em jantar antes do último episódio
Loki criou outra realidade, confirmam diretores de Vingadores: Ultimato
batwoman
Batwoman: sinopse confirma sexualidade da heroína e série ganha 1º trailer
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Dragon Ball Heroes: vilões da Área Núcleo vão atacar o Universo 7
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil