vingadores

De Shazam! a Vingadores: Ultimato: os 10 filmes de super-heróis mais aguardados de 2019

2019 já está quase chegando e é um ano que promete e muito para o lançamento de filmes do gênero de super-heróis. Muito títulos já são bastante aguardados pelos fãs, que já estão se programando para ir aos cinemas. E é bom guardar um dinheirinho a mais, já que muitas estreias acontecerão nos próximos 12 meses.

Confira abaixo os 10 filmes de super-heróis mais aguardados de 2019.

10) Shazam!

Em 4 de abril de 2019, Asher Angel e Zachary Levi darão vida a Billy Batson, o jovem que se encontrou com um mago antigo e ganhou a habilidade de se transformar em um adulto com superpoderes sempre que fala a palavra “Shazam!”

Até o momento, apenas um trailer foi liberado, mas tudo leva a crer que essa versão do herói nos cinemas será inspirada em sua versão vista nos Novos 52 da DC. O filme foi dirigido por David F. Sandberg, que ficou conhecido por seu trabalho em um dos filmes da série Invocação do Mal e está crescendo em Hollywood. Ao que tudo indica, Shazam! deve ser o único lançamento do universo de filmes da DC para 2019.

9) Hellboy

Uma semana depois, em 11 de abril, será a vez do Reboot de Hellboy fazer sua estreia nos cinemas. Os fãs até que gostaram dos dois filmes anteriores, dirigidos por Guillermo del Toro, mas como não foram lá um grande sucesso de bilheteria, a opção foi lançar uma nova versão do herói nos cinemas.

Veja também:  Mão direita da perdição e mais: os destaques do 1º trailer do reboot de Hellboy

Neil Marshall, conhecido por dirigir episódios de séries como Game of Thrones e Constantine, é o diretor do reboot. David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, é quem dará vida ao herói desta vez, enquanto que Milla Jovovich interpreta Nimue, a grande vilã do longa.

8) O filme solo do Coringa

Em 2016, o Coringa voltou ao cinema em Esquadrão Suicida, onde foi interpretado por Jared Leto. No entanto, essa versão do vilão não foi muito bem recebida por uma série de motivos, incluindo a recepção de mediana a ruim do longa. Assim, a Warner Bros. e a DC optaram por lançar um filme solo do Palhaço do Crime.

Logo foi dada a informação de que o título retrataria as origens do Coringa e que não faz parte do atual universo de filmes da empresa. Joaquin Phoenix foi o escolhido para dar vida a essa nova versão do vilão, enquanto que Todd Phillips (diretor da trilogia Se Beber, Não Case!) dirigiu o longa, que já concluiu suas filmagens.

O filme solo e de origens do Coringa deve estrear em 3 de outubro de 2019.

7) Os Novos Mutantes

Eis algo novo dentro do gênero de super-heróis: um filme voltado para o terror. Essa é a premissa de Os Novos Mutantes, baseado na equipe da Marvel de mesmo nome. Eles são um grupo de jovens mutantes que são mantidos contra sua vontade em uma instalação secreta por manifestarem seus poderes recentemente.

O elenco, claro, é recheado de jovens estrelas, como Maisie Williams de Game of Thornes e Charlie Heaton de Stranger Things. O filme já deveria ter sido lançado no início de 2018, mas foi adiado duas vezes e chega aos cinemas em 1º de agosto de 2019.

6) Vidro

M. Night Shyamalan passou os últimos anos sendo criticado pela qualidade de seus filmes mais recentes, mas fez uma parceria com Jason Blum para tentar voltar aos trilhos. A Visita foi o primeiro título desse trabalho da dupla e há quem diga que foi a volta por cima do diretor.

Agora, em 2019, os dois lançarão o filme Vidro, que é uma sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, já que os filmes se passam no mesmo universo. Vale lembrar que o filme entrou nessa lista por envolver superpoderes com os quais já estamos acostumados a ver por aí. Sem falar que o personagem de Samuel L. Jackson é obcecado por quadrinhos de super-heróis.

Vidro estreia já no início de 2019, em 17 de janeiro.

5) X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra é um filme importante para a franquia X-Men, que vinha de uma série de filmes com recepção positiva, como Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido, mas teve um pequeno baque com Apocalipse, que não foi muito bem recebido.

Veja também:  Primeiros 15 minutos de X-Men: Fênix Negra são exibidos na CCXP18; veja detalhes

O filme será focado na história da Fênix Negra, então a estrela da vez será Jean Grey, interpretada por Sophie Turner. Simon Kinberg, famoso produtor e roteirista da franquia, assume a direção de um longa metragem pela primeira vez.

Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho de 2019.

4) Alita: Anjo de Batalha

Esse filme é baseado no mangá Battle Angel Alita (conhecido no Japão como Gunnm e foi escrito e ilustrado por Yukito Kishiro). A produção é do famoso diretor James Cameron, que escolheu Robert Rodriguez para a direção. Apesar de alguns adiamentos, o longa deve fazer sua estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Os trailers possuem visuais de encher os olhos e já retraram a história do filme, em que a poderosa ciborgue Alita quer descobrir a verdade sobre seu passado e encontrar seu lugar no mundo. O filme tem um elenco de renome, com a presença de estrelas como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Michelle Rodriguez e Mahershala Ali.

3) Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland parece ter nascido para interpretar o Homem-Aranha, já que ele soube dar vida à juventude e o lado divertido de Peter Parker, o que é um diferencial em relação a outras versões. E mal esperamos vê-lo em ação novamente em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de julho nos cinemas.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vimos que o Abutre deixou de ser um vilão ridicularizado e se tornou uma verdadeira ameaça. Agora, nos resta ver o que acontecerá com o Mystério, que ao que tudo indica, pode ser um aliado do herói.

2) Capitã Marvel

Enfim, a Marvel produziu seu primeiro filme estrelado por uma heroína, honra que ficará a cargo da Capitã Marvel e introduzirá Carol Davers a esse universo cinematográfico. O longa estreia em 7 de março, menos de dois meses antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, em que ela também terá uma participação importante.

Veja também:  Três maneiras de introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

Os trailers lançados até agora só aumentaram a expectativa dos fãs, por conta de seus visuais e capturar a sensação de anos 90, época em que o filme se passa. Já há quem ache que a estreia de Capitã Marvel pode se equiparar a longas como Pantera Negra e Homem de Ferro como as melhores introduções de heroís no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

1) Vingadores: Ultimato

Por fim, aquele que é, sem dúvidas, o lançamento mais aguardado do gênero de super-heróis para 2019. Vingadores: Ultimato irá concluir uma história construída para o UCM nos últimos 10 anos, em seus 20 e poucos filmes lançados desde então. Passamos os últimos meses lançando teorias do que pode ocorrer no longa, e a espera terminará em 25 de abril.

O primeiro trailer foi lançado no início de dezembro e apesar de não ter mostrado muita coisa, já deixou os fãs enlouquecidos com a mensagem de Tony Stark para Pepper Potts, a Viúva Negra explicando o que aconteceu e a aparição de Scott Lang no final. Que o mês de abril chegue logo, não é mesmo?

Fonte: CBR


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato
Saiba quando será exibido o último episódio de The Big Bang Theory
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
Novo trailer de Vingadores: Ultimato apresenta Capitã Marvel à equipe; assista
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Batman: conheça a origem do famoso painel que virou meme
Batman: conheça a assustadora e misteriosa armadura Hellbat
Gods & Heroes: Netflix terá anime baseado na mitologia grega
Anime de Dragon Ball Heroes tem nova vilã da Área Núcleo revelada
Mangá de Attack On Titan pode ter trazido morte de personagem querido
Boruto: Naruto Next Generations mostra conflitos internos no clã Nara
Mortal Kombat 11 terá aproximadamente 8 horas de história
Adaptação em live-action de Doom: Aniquilação ganha seu primeiro trailer oficial
Nintendo lançará kit de realidade virtual de papelão para o Switch
mortal kombat
Mortal Kombat 11 ganha novo trailer e revela novos personagens
Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
capitã marvel
7 perguntas de Capitã Marvel que ficaram sem respostas
capitã marvel
Capitã Marvel pode ter criado os Novos Vingadores; entenda
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones
Mark Zuckerberg fala em unificar WhatsApp, Instagram e Messenger
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável