10 Melhores Games da E3 2016

A E3 2016 nos deu todos os tipos de anúncios, trailers, notícias e cenas surpreendentes. É difícil definir os melhores jogos da exposição deste ano, uma vez que existem dezenas de projetos surpreendentes. No entanto, é possível listar dez jogos que – definitivamente – roubaram cena na E3.

Final Fantasy XV

Com o lançamento de Final Fantasy XV se aproximando, todos os olhos estavam na Square Enix pra ver Noctis e sua equipe. Kingdom Hearts III e o grande remake de Final Fantasy VII ficaram ausentes, mas FFXV teve todo o foco merecido. Batalhas, invocações, carros e até mesmo um passeio de chocobo. Também foi interessante ver a compatibilidade do PS VR, onde você será capaz de jogar com o pistoleiro Prompto.

Data de lançamento: 30 de setembro de 2016 pra PS4 e Xbox One.

Mafia III

Mafia III do estúdio Hangar 13 está a caminho de se tornar Os Bons Companheiros dos jogos modernos, contando a história de empresas criminosas da máfia italiana numa versão fictícia de Nova Orleans chamada New Bordeaux. Como você pode ver neste gameplay agitado, há um distrito urbano, regiões da elite, bairros controlados por gangues e, claro, o bayou. Espere alguns tiroteios, bordéis, bares e até mesmo igrejas abandonadas nos pântanos em New Bordeaux.

Data de lançamento: 07 de outubro de 2016 pra PC, PS4 e Xbox One.

South Park: The Fractured But Whole

South Park: The Fractured But Whole, da Ubisoft, está cada vez mais hilariante. Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão jogando um RPG de super-heróis desta vez. Você continua jogando como o “novo garoto na cidade” introduzido em The Stick of Truth, mas salvar o dia como magos e guerreiros não significa que você tem o que é preciso pra ser um super-herói em South Park. Espere ainda mais RPG, mas com alguns super-poderes hilariantes – como peidos que distorcem o tempo.

Veja também:  The Walking Dead: como a 8ª temporada pode reconquistar seus fãs?

Data de lançamento: 06 de dezembro de 2016 pra PC, PlayStation 4 e Xbox One.

God of War

Depois de aniquilar quase todas as divindades do Olimpo, o novo God of War apresenta um Kratos mais velhos enfrentando todos os nomes notáveis ​​da mitologia nórdica. Este Kratos é muito diferente do anterior, pois já não empunha suas lâminas acorrentadas e é seguido por uma câmera por cima do ombro. O Kratos barbudo tem agora um novo panteão de deuses pra matar, com um companheiro improvável ao seu lado, seu filho. Kratos eliminou os deuses gregos, mas pode se tornar um pai bom?

Data de lançamento: Ainda não definida pra PlayStation 4.

Battlefield 1

Um dos maiores destaques da E3 2016 foi o novo trailer de Battlefield 1, que leva a batalha pra era da Primeira Guerra Mundial, mas numa abordagem completamente diferente no evento: Jamie Foxx, Terry Crews, Marshawn Lynch, Richard Sherman, Wiz Khalifa, The Game, Lupe Fiasco, Zac Efron e Snoop Dogg participaram de uma partida multiplayer gigante de 64 pessoa. Snoop Dogg foi visto fumando maconha durante o jogo, inclusive. Battlefield 1 parece ser a nítida mudança necessária pro gênero de tiro em primeira pessoa. Mal podemos esperar pra entrar no campo de batalha com biplanos e zepelins, gás mostarda no ar e um rifle bolt-action na mão.

Data de lançamento: 21 de outubro de 2016 pra PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Spider-Man

Com toda a “hype” em torno do próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland, é bom saber que a Insomniac Games, conhecida pelo Spyro the Dragon e Ratchet & Clank, está trabalhando num jogo do Cabeça de Teia exclusivo pra PS4. A jogabilidade destaque neste trailer parece intocada e balançar pelas ruas de Nova York como o Espetacular Amigo da Vizinhança vai ser uma explosão. Não tenho certeza do que está acontecendo com o novo logotipo branco no peito – Pepsi? -, mas parece que este Spider-Man vai se inspirar nas versões mais recentes do Homem-Aranha.

Veja também:  Capitão América: Guerra Civil quase teve um final muito diferente

Data de lançamento: Ainda não definida pra PlayStation 4.

Death Stranding

Depois de todo esse fiasco da Konami se livrar do lendário Hideo Kojima depois do lançamento do Metal Gear Solid V: Phantom Pain, fomos surpreendidos com o trailer de Death Stranding. Este é a primeira nova franquia de Kojima em mais de 20 anos da série Metal Gear. Ele iria se juntar com o cineasta Guillermo del Toro pra Silent Hills, com o ator Norman Reedus de The Walking Dead como protagonista, que, infelizmente, mas este projeto foi cancelado após a saída de Kojima do estúdio. Enquanto o trailer de Death Stranding não revela muito sobre o jogo, a multidão foi à loucura na E3 vendo o nome de Kojima – e Reedus – na tela.

Data de lançamento: Ainda não definida pra PlayStation 4.

Horizon Zero Dawn

A equipe de Killzone, Guerrilla Games, nos surpreendeu com o seu novo jogo de caçador de monstros, Horizon Zero Dawn. Você joga com uma caçadora num mundo pós-apocalíptico cheio de vida selvagem mecanizada. A caçadora, Aloy, deve caçar essas criaturas metálicas por seus componentes e a apresentação da E3 exibiu um segmento de caça incrível, onde o jogador precisa usar destreza, armas e armadilhas pra derrotar um tiranossauro robô gigante. Tomara que o jogo não seja só “hype”, como os últimos do estúdio

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2017 pra PlayStation 4.

Resident Evil 7

Resident Evil 7 é uma cartada arriscada pra Capcom, considerando o quão diferente ele é comparado com as entradas anteriores da série. As coisas mudaram completamente pra uma perspectiva em primeira pessoa, com menos inimigos e uma experiência mais íntima e pessoal com os monstros. O grande remake de RE2 ficou ausente no show, mas ver a série avançar após os erros de RE6 pode ser uma boa lufada de ar fresco – ou mofado, dependendo do ponto de vista. A Capcom definitivamente ouviu os fãs, pois há muito menos ação e uma série de sustos desta vez. Só falta saber se a franquia voltará a ser referência no Survival Horror.

Veja também:  Novo jogo do Homem-Aranha pode iniciar um Universo Marvel nos games

Data de lançamento: 24 de janeiro de 2017 pra PC, PlayStation 4 e Xbox One.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Se alguém roubou a cena na E3 2016, foi Zelda. A Nintendo busca evoluir a experiência tradicional de The Legend of Zelda, presumivelmente pra melhor. Há um novo sistema de progressão de itens ao estilo RPG, em que Link visivelmente equipa todos os tipos de trajes e armas. Hyrule é agora um mundo aberto sem costuras, preenchido com inúmeras maneiras de interagir com o ambiente. Não pode atravessar um abismo? Corte uma árvore, traga-a até a borda e caminhe ao longo do tronco pro outro lado. Encontrou uma pedra no topo de uma colina? Role-a pra cima dos inimigos desavisados. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o único jogo destaque da Nintendo na E3 e, por boas razões, era tudo que a empresa precisava.

Data de lançamento: 2017 pra Wii U e NX.

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 3

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 66.666667%

Down: 1

Downvotes percentage: 33.333333%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice