Os 10 melhores games obscuros de PlayStation 4

O PlayStation 4 é um console potente que nos dá o melhor que a Sony tem a oferecer. A biblioteca do videogame inclui uma abundância de grandes jogos de grande sucesso, como Call of Duty e Uncharted, mas você conhece os títulos não tão populares? Eu me debrucei no catálogo do PS4 e encontrei algumas joias que você pode ter esquecido ou que passaram batidas enquanto você estava construindo sua coleção. Faça um favor a si mesmo e verifique estes jogos!

Alienation

Com vontade de um pouco de ação multiplayer num jogo onde você e seus amigos explodem hordas alienígenas? Então Alienation da Housemarque é pra você. Neste jogo de tiro em terceira pessoa, você participa de um esquadrão de até quatro jogadores e dá as boas vindas a um grupo de invasores alienígenas com a ajuda do seu poder de fogo incrível. Você é capaz de atualizar suas habilidades e armas e Alienation não vai só levá-lo a se sentir como um herói enquanto destrói alienígenas, mas faz você se sentir bem ao fazê-lo com os efeitos de partículas. Salvar o planeta nunca foi tão bom.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance

Disgaea 5: Alliance of Vengeance tem um nome que é difícil de pronunciar e ao mesmo tempo é incrivelmente convincente. Se nunca jogou nenhum dos jogos Disgaea, então você está perdendo um belo RPG tático. E como este é o primeiro título da série pro PlayStation 4, você vai encontrar alguns recursos visuais melhorados e jogabilidade melhorada. Em Disgaea 5, você ajuda o Rebel Army, liderado por um demônio chamado KILLIA, a retomar o submundo do Demon Emperor Void Dark. Você vai controlar toneladas de unidades no campo de batalha e participar de combates que envolvem até 100 sprites. Isso é um monte de personagens caindo na porrada em batalhas por turnos. E se isso não fosse suficiente, há ainda uma loja de caril, onde você pode produzir… Bem… Caril que melhora suas tropas. Quem não gostaria de lutar com uma barriga cheia de caril picante?

Veja também:  10 fatos e curiosidades sobre La Casa de Papel, novo sucesso da Netflix

Tearaway Unfolded

Quer tirar um descanso da vida real por um momento? Tearaway Unfolded é impecável. Este remake do original de PlayStation Vita é tão charmoso quanto inventivo, deixando os jogadores controlarem e ajudarem um pequeno mensageiro de papel a entregar uma mensagem pra… Bem, pro próprio jogador. Você pode usar o touch pad do controle do PlayStation 4 pra manipular o mundo e ajudar o mensageiro a resolver quebra-cabeças pra levá-lo pra mais perto do portal no céu que leva pro jogador. Os personagens e os ambientes são tão criativos e alegres que você vai sentir o estresse derreter enquanto dobra o papel virtual e ajuda o seu pequeno mensageiro.

Infamous: First Light

Aqui está um DLC “prequel” pra Infamous Second Son, estrelando a corajosa Fetch. Se você já jogou o próprio jogo, então já está familiarizado com Fetch – dublada pela atriz Laura Bailey – e seus poderes de néon. Neste DLC autônomo, você encontra uma amostra condensada, mas sólida do que Second Son tem a oferecer. A diferença é que você conhece mais do passado de Fetch e pode usar seus poderes pra participar de corridas de néon, minigames de grafite e até mesmo entrar numa arena contra hordas de inimigos. A dublagem, os gráficos e a jogabilidade simplificada vão deixar você querendo ver mais de Fetch ao longo do jogo.

Until Dawn

Apesar de seu elenco de atores de grande nome, incluindo Hayden Panettiere e Rami Malek, Until Dawn pode ter passado fora do seu radar. Este survival horror coloca você na pele coberta de neve de oito amigos que ficam presos numa montanha no aniversário da morte de seus amigos, de frente pra uma força do mal tentando pegá-los um por um. A qualidade é excelente e reforçada pelos gráficos incríveis. Você vai sentir como se estivesse assistindo a algum tipo de minissérie de terror interativa, especialmente quando muda de personagem pra personagem. Suas escolhas determinam quem sobrevive e quem conhece um fim terrível e prematuro, de modo a tentar o seu melhor pra garantir que todo mundo que você gosta fique vivo. O fato de que todos podem viver ou morrer dá ao jogo um pouco mais longevidade.

Veja também:  10 pontos positivos destacados pela crítica em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Bound

Bound é um dos lançamentos mais recentes nesta lista e deve ser jogado por todos. Neste jogo, você assume o controle de uma bailarina que dança através de suas memórias. É um jogo de plataformas 3D com visual lindo e uma trilha sonora que é capaz de provocar um amplo espectro de emoções. Enquanto usa movimentos de dança pra atravessar o mundo dentro da sua mente, você vai descobrir uma história profunda e descobrir o sentido desta jornada. Fãs de jogos como Journey e Flower podem se sentir em casa com este tipo de jogo e tenho certeza que você vai encontrar uma experiência singular nesta obra de arte.

Helldivers

Dos criadores de Magicka, Helldivers é outro jogo de tiro em terceira pessoa que lhe permite despedaçar hordas alienígenas com alguns amigos. Sua missão é proteger Super Earth e trazer alguma punição severa pros vilões intergalácticos em todo o sistema solar. Como parte da unidade Helldivers, você terá acesso a mais de 70 armas e veículos que desencadeiam dor e devastação. Se você e seus amigos conseguem pisotear uma galáxia, com certeza vão querer partir pro próximo sistema solar e começar tudo de novo. Sem falar que Helldiver tem expansões gratuitas e alguns DLCs pagos. Divirta-se!

Transistor

Transistor é mais uma obra-prima da Supergiant Games. Se você já jogou Bastion, então sabe que vai encontrar visuais surpreendentes, uma trilha sonora estelar e jogabilidade viciante em Transistor. Você assume o controle de uma cantora chamada Red enquanto ela tenta recuperar sua voz de uma arma conhecida como Transistor. Os gráficos e a jogabilidade são muito fluidos, mas o que realmente merece aplausos é a trilha sonora. As canções são tão suaves e realmente adicionam drama a cada cena, seja no calor da batalha ou apenas vislumbrando o ambiente. Transistor é a prova definitiva de que videogame é arte.

Veja também:  Jogo do Homem-Aranha para PlayStation 4 ganha data de lançamento

Valkyria Chronicles Remastered

Se você não jogou Valkyria Chronicles no Playstation 3, pode ter conforto em saber que ele foi refeito pro PlayStation 4 como Valkyria Chronicles Remastered. Este RPG tático apresenta um conflito definido na terra fictícia chamada Europa, obviamente inspirada na Europa durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Você é colocado no controle de uma unidade da nação de Gallia, enviando seus soldados pro campo de batalha em combates por turnos. Na batalha, você pode mover e tomar ações enquanto tiver pontos de ação disponíveis em seu medidor, então precisará pensar antes de cada passo. Quer que o seu atirador fique atrás de cobertura ou suba uma escada pra alcançar um ângulo melhor, mas ficará exposto ao fazê-lo? Você quer estacionar o seu tanque na frente de uma ponte, a fim de bloquear a linha de inimigos, mas deixando impossível suas tropas terrestres a atravessarem? Tudo, desde o combate e os gráficos de anime, vão mantê-lo viciado por semanas.

Tales of Zestiria

Nós não vou lhe culpar se você não ouviu falar de Tales of Zestiria – ou da própria série Tales of, que tem 15 títulos principais, afinal jogos japoneses de RPG que não são Final Fantasy raramente recebem os holofotes. Mas acredite em mim quando digo que você vai gastar horas tentando descobrir o mistério por trás de um conflito entre nações enquanto luta contra o Lord of Calamity. Este RPG apresenta batalhas em tempo real, com abundância de movimentos especiais que podem ser combados, então espere encontrar algumas animações impressionantes na tela durante as lutas. Você vai se apaixonar pelos personagens, especialmente durante os diálogos que ocorrem fora da batalha e ajudam a aperfeiçoar suas personalidades – e você também pode vestir algumas roupas estranhas e surpreendentes.

Fonte: http://www.looper.com/22757/hidden-gems-playstation-4/

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice