10 personagens de Dragon Ball que poderiam se tornar oficiais

Nos últimos dias, além da confirmação do nome Dragon Ball Super: Broly para o filme do anime, também foi revelado que o Lendário Super Saiyajin se tornou um personagem cânone dentro da franquia criada por Akira Toriyama. Ou seja, a partir de agora, ele tem status oficial dentro da série, para a alegria de muitos fãs.

Agora que Broly conseguiu cruzar a linha que divide o oficial do que não é, o mesmo poderia ser feito com outros personagens igualmente interessantes que se encontram na situação em que o saiyajin estava.

Confira abaixo 10 personagens de Dragon Ball que poderiam se tornar oficiais.

10) Androide 21

Vamos começar com uma das adições mais recentes da franquia, a Androide 21, antagonista do game Dragon Ball FighterZ. Sua história de origem possui grande laços com a saga Cell de Dragon Ball Z, que foi o último arco da série que não teve algum tipo de continuação em Dragon Ball Super (a saga do Trunks do Futuro, na realidade, nem conta, por ser uma história que anda com suas próprias pernas).

Veja também:  Trailer de Dragon Ball Super: Broly faz referência a Dragon Ball Z; confira

E como a androide possui tanto um lado bom quanto um ruim, 21 seria uma personagem dois em um, o que faz dela uma possível adição interessante.

9) Cumber

Cumber está em evidência por conta da minissérie Dragon Ball Heroes, anime promocional do game em arcade de mesmo nome. Essa é uma opção um pouco mais difícil pelo fato do guerreiro ter surgido apenas recentemente.

Mas Dragon Ball já não via um saiyajin vilão há algum tempo desde Vegeta, quando chegou a Terra pela primeira vez, e Broly. Além disso, seus poderes, que envolvem corromper o ki de seus oponentes, fazem dele um personagem único.

8) Shallot

Se nós citamos Cumber acima, também podemos considerar o mesmo para Shallot, saiyajin que é protagonista do videogame Dragon Ball Legends.

Shallot é um saiyajin primitivo do planeta Sadala, que treinou com Vegeta para o Torneio do Tempo, competição que envolve lutadores de diferentes eras (o que também seria uma ótima história para um novo anime). E além disso, foi desenvolvido pelo próprio Akira Toriyama. Quem sabe, o criador da série já não pensa em fazer isso no futuro.

7) Omega Shenlong e os Dragões Negros

Dragon Ball GT é uma série considerada não-oficial para muito fãs da saga, mas a história envolvendo o Omega Shenlong e os demais Dragões Negros é interessante ao ponto deles serem considerados candidatos ao posto de personagens oficiais.

Vale lembrar que o surgimento deles foi uma consequência sombria do uso constante das Esferas do Dragão, muito por conta das ações de Bulma e os Guerreiros Z ao longo de todas as séries. Levar esse conceito oficialmente para a franquia seria bem interessante.

6) Goku Xeno e a Patrulha do Tempo

Além de Cumber, a série promocional de Dragon Ball Heroes também introduziu o Goku Xeno, bem como a Patrulha do Tempo no lado televisivo do negócio. O grupo é composto pelos familiares e amigos de Goku (Bardock, Goten, Gohan, Vegeta e Trunks) de outra realidade, em que protegem a linha do tempo de diversas ameaças.

Além disso, o design de Goku Xeno possui referências a Dragon Ball GT, como o fato dele conseguir se transformar no Super Saiyajin 4. Ou seja, se ele, um dia, se tornar personagem oficial, a tão querida transformação também passa a ter o mesmo status.

5) Paikuhan

Apesar de ter aparecido em episódios filler de Dragon Ball Z, o simples fato de Paikuhan não ter aparecido no mangá o impede de ser considerado um personagem oficial. Ainda assim, o guerreiro, que Goku conheceu no outro mundo, já mostrou ser um oponente poderoso e formidável em diversas ocasiões. Seria um adição muito bem vinda pelos fãs.

4) Tapion

Eis um personagem que lembra um pouco o Link da série de games The Legend of Zelda. Muito também por conta do fato de que Tapion é um herói que possui alguns elementos mágicos em sua volta, como sua espada mística e sua flauta.

Veja também:  Dragon Ball Super: mangá mostra Goten e Trunks no Torneio do Poder

O fato da história de Tapion também envolver o monstro Hildegarn selado em seu corpo também dá a ele um potencial muito interessante, caso essa possibilidade surja no futuro.

3) Slug

Assim como um saiyajin vilão, Dragon Ball também poderia voltar a ter um namekuseijin antagonista, e o Lord Slug, que apareceu em um dos primeiros filmes de Dragon Ball Z, seria uma ótima escolha.

Ele é um namekuseijin poderoso e que possui um coração cheio de maldade. Existem algumas formas de introduzí-lo na franquia, seja absorvendo outros guerreiros de sua raça ou conquistando mundos que pertencem a outros universos. Além disso, seria um retorno muito bem vindo às raízes da série, que tinha os namekuseijins como vilões.

2) Cooler

O irmão mais velho de Freeza é um vilão igualmente popular entre os fãs de Dragon Ball, tanto que apareceu em dois filmes de Dragon Ball Z. Além disso, Cooler também foi visto recentemente em Dragon Ball Heroes e mostrou que também consegue alcançar a forma dourada, igual seu irmão.

Sua transição para se tornar personagem oficial não seria difícil e poderia criar uma dinâmica diferente para Freeza.

1) Démigra

O Reino dos Demônios já está ausente de Dragon Ball há algum tempo, mas se existe a ideia de abordá-lo novamente no futuro, deixar Démigra de fora seria um erro.

Démigra é um Deus Demônio que foi o grande antagonista da série de games Dragon Ball Xenoverse e já tentou reescrever a história diversas vezes para se tornar o Deus do Tempo.

O Reino dos Dêmonios poderia proporcionar uma ótima história para uma nova série animada, e além disso, se Démigra aparecer, também irá abrir as portas para que a Patrulha do Tempo de Dragon Ball Xenoverse também ganhe status oficial dentro de Dragon Ball.

Fonte: Comicbook

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo filme dos Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser; assista
Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Novo trailer de O Justiceiro traz Frank Castle sendo forçado a voltar à ativa
Elementais: conheça os vilões de Homem-Aranha: Longe de Casa
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes