10 personagens mais ridículos que fizeram parte dos vingadores

E aí, Nerds? Eles são ridículos, eles são fedorentos, eles são fracotes, eles são doentes, eles são os Heróis Mais Poderosos da Terra. Conheça agora os 10 piores super-heróis que já passaram pelos Vingadores, mas a Marvel finge que não. Atenção: um deles é forte candidato a estar no próximo filme do grupo!

1) Demolição

Ele usa um uniforme que é igual ao primeiro uniforme do Demolidor com uma máscara que com certeza foi roubada do Wolverine. Ele é viciado em uma droga que lhe dá super-força. Ele é doido de pedra. E não costuma tomar banho. Reza a lenda que na verdade o mau-cheiro é o seu maior poder! Demolição era um lutador de luta-livre e ajudou o Capitão América algumas vezes, o que garantiu a carteirinha de membro dos Vingadores por uns tempos, na camaradagem. Seu ponto alto na carreira? Venceu o Coisa… em um concurso de comer tortas.

2) Garra de Prata

É claro que Jarvis, o mordomo dos Vingadores, tinha uma sobrinha adotiva que ninguém conhecia. E claro que ela tinha que ter superpoderes! E como os Vingadores são um grande cabide de emprego, a equipe contratou a afilhada do mordomo. Com incríveis poderes de mimetizar as habilidades de animais selvagens, o Homem-Animal, quero dizer, a Vixen, quero dizer, Garra de Prata era um aglomerado de clichês tribais latino-americanos. Tinha até uniforme que parecia saído de um filme do Tarzan. Ela participou de apenas duas aventuras ao lado dos Vingadores antes de sumir dos holofotes.

3) Dr. Druida

Reza a tradição que druidas eram magos com fortes ligações com as forças da natureza. Não é o caso do psicólogo Dr. Anthony Ludgate, que mudou de nome para Doutor Druida porque era bacana. Seus poderes principais eram telecinese e hipnose, o que deixariam os verdadeiros druidas girando na tumba. Mas o Doutor “Druida” não apenas entrou para os Vingadores como conseguiu o cargo de líder do grupo durante um tempo. Até o dia em que traiu a equipe porque tinha sido hipnotizado por um supervilão. Depois disso, fundou outro grupo de heróis chamado de Defensores Secretos. Onde foi dominado mentalmente. De novo.

Veja também:  Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel

4) Starfox

O irmão safado, galã e boa vida de Thanos poderia ter passado o resto da sua vida eterna na lua Titã em volta de Saturno. Mas resolveu vir para a Terra em busca de… pegação. E nunca escondeu seus objetivos. Salvar o mundo? Combater o mal? Tudo secundário, o importante mesmo era um rabo de saia. Starfox é Eros, o Deus do Amor e nunca perdoou ninguém. Seu principal poder é a capacidade de fazer as outras pessoas sentirem o fogo da paixão, quer elas queiram, quer não. Ele chegou a mexer com a mente da Mulher-Hulk. E apanhou por isso. Muito. Duas vezes.

5) Espadachim

O momento mais marcante da carreira do Espadachim foi treinar o Gavião Arqueiro. Sendo que o Espadachim não usa arco e o Gavião Arqueiro não usa espada. Mas ele treinou. Dizem. Com um bigode esquisito e uma roupa idem, tentava ser útil aos Vingadores com uma arma que precisava ser usada de perto para funcionar. Ele até tentava disparar rajadas de energia e gás do sono da espada, mas era claramente uma apelação. A humilhação máxima aconteceu quando Kang, o Conquistador, capturou todos os Vingadores. Mas deixou o Espadachim para trás porque. Não. Valia. A. Pena. Com o ego ferido, o Espadachim foi lá e resgatou os Vingadores. Mas só porque o Gavião Arqueiro ajudou.

6) Homem-Areia

Seguindo a longa tradição dos Vingadores de aceitarem vilões redimidos, entra em cena o Homem-Areia. Até aí nada demais. Ele recebeu o perdão do presidente dos Estados Unidos! E, além disso, Flint Marko é um dos mais poderosos seres desta lista. O problema é que ele nem chegou a esquentar o banco! Sua passagem pelos Vingadores foi muito curta. O herói de improviso cansou da vida de bonzinho e virou mercenário, porque dá mais dinheiro mesmo. Depois disso, participou do Sexteto Sinistro, tentou matar o Homem-Aranha VÁRIAS vezes e deve rir muito quando vê seu crachá de Vingador.

Veja também:  Entenda o final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

7) Gilgamesh

Depois de Thor, Hércules e até Ares, os escritores estavam com poucas opções de mitos para colocar nos Vingadores sem ofender ninguém. Sobrou Gilgamesh, o herói sumeriano de 4000 mil anos atrás, para preencher a vaga na equipe em um momento de vacas magras. Para completar a piada, o super-herói ainda tinha o subtítulo de “O Esquecido”, o que certamente explica porque nem você nem ninguém mais se lembra dele. Mas o pior defeito de Gilgamesh com certeza era o “chapéu de touro” que ele usava no uniforme. Parece que a senhora Gilgamesh não ficava no aperto enquanto o sumeriano saía por aí com os Vingadores…

8) Garota Esquilo

Ela consegue falar com esquilos. Ela tem uma cauda que se prende nas coisas! Ela é o ser mais poderoso da Galáxia! A Garota Esquilo não é brincadeira, não. Na sua aventura de estreia ela venceu o Homem de Ferro E o Doutor Destino na mesma edição. Usando esquilos. Aos 14 anos. Mas ela não parou por aí. MODOK, Wolverine, Terrax e até Thanos já sofreram derrotas humilhantes nas mãos da super-heroína. Apesar das proezas, a Garota Esquilo NUNCA foi membro oficial dos Vingadores, tendo participado apenas da versão dos Grandes Lagos da equipe e servido como babá(?!) da filha de Luke Cage e Jessica Jones na época dos Novos Vingadores.

9) Arraia

Stingray seria o Aquaman da Marvel, se o Namor não tivesse ocupado a vaga. E se pudesse se comunicar com os animais marinhos. E se tivesse alguma força. Basicamente seu poder é ter uma armadura que funciona debaixo d’água. E é isso. E você sabe quem mais tem uma armadura que funciona no fundo do mar? Tony Stark, é claro. O mesmo Tony Stark que acabou com Arraia em uma história. Lutando onde? Embaixo d’água. Arraia também era o zelador da base submarina dos Vingadores. Aquela que eles nunca visitaram e depois foi destruída. Nem pra zelador, ele servia.

Veja também:  Ator do Soldado Invernal cita possibilidade de se tornar o Capitão América

10) Falcão

Mas o grande campeão de inutilidade é com certeza o único desta lista que já apareceu em um filme da Marvel: o Falcão. Seu poder é… VOAR! Mas não é só isso: ele também tem um elo telepático com seu falcão. Em uma equipe que já contou com Thor, Miss Marvel, Homem de Ferro, Vespa, Visão e dezenas de outros heróis voadores, qual é o sentido de ter um super-herói que voa com asas que podem ser danificadas? Embora o Falcão tenha provado mais de uma vez que é um grande aliado para um herói terrestre como o Capitão América, na equipe dos maiores heróis da Terra, Sam Wilson ainda tem que comer muito alpiste.

E aí, concorda, discorda? Lembrou de algum Vingador pior que estes? Pegamos pesado com seu herói favorito? Comente, participe! Não deixe também de curtir e enviar suas sugestões para os proximos vídeos. Até a próxima, Nerds!

Clique acima e se inscreva no canal!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Primeiro teaser da 8ª temporada de Game of Thrones é divulgado; assista
Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?
Roteirista de O Rei Leão original diz estar preocupada com novo filme
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Novidades da Turma da Mônica serão apresentadas na CCXP
As melhores histórias de Stan Lee, segundo o próprio
Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo
Dragon Ball Super: Broly explicará como Freeza se tornou imperador
Trilha sonora de Dragon Ball Super: Broly revela spoilers do filme
Dragon Ball: qual foi a maior luta da vida de Goku?
Para celulares, Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em janeiro de 2019
pokémon go
Finalmente! Batalhas de treinadores chegam ao Pokémon GO em dezembro
Pokémon Let’s Go tem easter eggs do Batman que você não sabia
Veja quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro
Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros
Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash
Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira
Empresa chinesa lança primeiro smartphone dobrável do mundo