10 Piores Mercadorias de Super-Heróis

A venda de merchandise em torno de filmes de super-heróis é quase tão importante quanto sua bilheteria, razão pela qual os estúdios licenciam produtos incomuns de marcas como maquiagens e até caixões. Mas por mais estranho que esses produtos parecem, eles são, pelo menos, apropriados pra um certo tipo de fã. Filmes de super-heróis também atraem um público amplo e são extremamente populares entre crianças, então você acha que a seu merchandise seria cuidadosamente concebido e comercializado pra garotada. Geralmente sim, mas em alguns casos estes produtos perdem a linha de forma – no mínimo – hilária.

Martelo Inflável do Wolverine

wolverine brinquedo marvel

Às vezes, uma falha de design não intencional num produto é difícil de detectar. Este não é o caso com o martelo inflável do Wolverine. Por alguma razão, eles colocaram a válvula, você sabe, a parte que você assopra, na virilha de Wolverine. Então, a menos que queira explicar aos seus filhos como você e o Logan se tornaram tão íntimos, compre também uma bomba de bicicleta.

Tesoura da Mulher Maravilha

mulher maravilha tesoura dc

A arte dos anos 70 era aparentemente um pouco diferente de hoje em dia, afinal, esta tesoura da Mulher Maravilha provocaria uma tonelada de perguntas às crianças modernas. Perguntas como: “Isso não vai machucá-la?” Ou: “Por que o papai sempre tem isso na mesa do escritório?” Além disso, este produto foi reabastecido em dezembro de 2015, o que levanta uma questão adicional: ninguém se mancou?

Lançador de Teias do Homem-Aranha

homem-aranha brinquedo marvel

Este brinquedo sofre com a posição infeliz e pervertida de seus braços e com a aparência questionável do “lançador de teias”. E por questionável, eu quero dizer que só um Shake Weights pode ser mais sugestivo.

Veja também:  Hideaki Anno confirma: filmes de "Evangelion" e "Shin Godzilla" estão em produção

Lanche Feliz do Batman



Às vezes o preço que pagamos por conveniência é íngreme e este brinquedo do Batman que veio num McLanche Feliz é o exemplo perfeito. Claro, é mais fácil fazer seu filho engolir nuggets e batatas fritas do que preparar uma refeição saudável. Mas grelhados de frango e legumes cozidos no vapor não deveriam te enviar pro conselho tutelar tentando explicar por que seu filho parecia estar se tocando em público e gritando “toma isso, Mulher Gato”!

Justiceiro Metamorfo

justiceiro brinquedo marvel

Não há nenhuma razão concebível pra este brinquedo existir. Não tem uma, mas duas maneiras de posicionar este boneco, e ambas parecem dispositivos de tortura sexual que seria mais adequado pra filmes como Se7en ou Jogos Mortais do que num brinquedo de criança. Sinceramente, não sei qual é o pior: o arpão traseiro ou o foguete pélvico.

Colônia dos Vingadores

vingadores perfumes marvel

Além de fazer as pessoas espirrarem em elevadores, água de colônia é projetada por uma razão – atrair mulheres. É por isso que foi uma escolha curiosa quando as fragrâncias dos Vingadores apresentaram os slogans “o seu plano de ataque” e “fique furioso” pros seus perfumes de super-heróis. As colônias são agressivas e absolutamente ameaçadoras. A abordagem de um novo produto deve ser emocionante e um pouco estranha, mas sem alusões a violência, né.

Lancheira do Esquadrão Suicida

esquadrão suicida lancheira dc

Enviar seu filho pra escola com qualquer coisa que tenha a palavra “suicida” não é uma boa ideia. E com certeza, você não quer preparar a merenda do seu filho lendo essa palavra na lancheira dele. O lado bom é que a próxima reunião de pais da escola vai ser bem divertida.

Veja também:  Supergirl ganhará segunda temporada na CBS

Body do Deadpool

deadpool body marvel

Provavelmente não existe um personagem de história em quadrinhos mais impróprio pras crianças do que o Deadpool. Então o pai que decide vestir seu bebê num body que não só apresenta o Mercenário Tagarela, mas também tem escritas pingando sangue e uma faca esfaqueando um coração merece cada olhar reprovatório nos supermercados e parquinhos.

Faca Dobrável do Batman

batman brinquedo dc

Na esquerda, uma faca real que inclui os avisos “abre fácil – com um toque de um botão, a lâmina sai pronta pra uso imediato”. Na direita, um brinquedo que não dispõem de botão fácil ou qualquer lâmina. Qual seria a chance destes dois serem confundidos? Blá, eu provavelmente estou exagerando. Sério, até mesmo o Coringa iria achar este brinquedo irresponsável.

Bandeja de Shots do Homem-Aranha

homem-aranha bandeja de shots marvel

Aqui está outro produto obviamente adulto com uma ilustração de cores vivas típico de produtos pra crianças. Agora imagina mamãe e papai escondendo uma bandeja do Homem-Aranha das crianças pra que elas não vejam o que eles estão fazendo. Seu filho vai achar que sua esposa acha o Amigão da Vizinhança hilário graças ao humor depois de uns shots. Beber na bandeja do Homem-Aranha realmente parece muito divertido!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira