10 segredos e locais de destaque em Red Dead Redemption II

Red Dead Redemption II foi lançado pela Rockstar no final da última semana e já se tornou um estrondoso sucesso, após conseguir várias notas perfeitas por parte da mídia especializada. O game é uma continuação do sucesso lançado em 2010, e como não poderia deixar de acontecer em qualquer game produzido pela empresa, possui uma série de segredos e locais interessantes para o jogador explorar em seu enorme mundo aberto.

Com isso em mente (e se você não passou o final de semana todo jogando o game), confira abaixo 10 segredos e locais de destaque em Red Dead Redemption II.

Atenção: spoilers abaixo

10) Estátuas misteriosas

Existem algumas formas de Arthur Morgan e o resto da gangue Van der Linde conseguirem alguns trocados sem cometer crimes. E uma delas envolve um dos grandes mistérios de Red Dead Redemption II.

Vá para o norte de Valentine, após cruzar o Rio Dakota, e você verá um penhasco com algumas pinturas que retratam sete estátuas estranhas que Morgan anotará em seu diário. Continue andando para o leste até encontrar algumas pedras brancas, com uma fenda em que você pode entrar, e pronto, você encontrará essas estátuas bizarras no local.

Nessa caverna, existem três barras de ouro que valem US$ 1,5 mil. Mas para que você fique um pouco mais rico, precisará quebrar a cabeça e resolver um pequeno puzzle.

9) Cowboys & Aliens

A Rockstar parece gostar de incluir alienígenas em seus games, como no caso do mistério do Monte Chiliad em GTA V. E esse costume também apareceu em Red Dead Redemption II.

Vá para o Emerald Ranch e se aventure pela área selvagem ao norte até avistar uma cabana chamada Hani’s Bethel. No local, você encontrará uma nota do antigo morador, que dizia ter recebido uma visita de um OVNI, além das condições em que tudo ocorreu.

Veja também:  Trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2 é lançado; assista

Para ver o disco voador com seus próprios olhos, visite a cabana novamente às duas da manhã com a lua crescente ou minguante. E você logo verá um conjunto de luzes verdes no local, o que mostra que o antigo residente estava falando a verdade.

Aproveite o momento, pois se você se mexer um pouco ou deixar à cabana, o OVNI irá desaparecer.

8) O chapéu e a machadinha Viking

Eis mais um segredo de Red Dead Redemption II que você pode conquistar sem cometer algum crime: um chapéu e uma machadinha viking.

Para conseguir os itens, vá até o norte de Annesburg e passe pelo rio até você chegar ao sul do Roanoke Valley, quando você encontrará o que parece ser um cemitério abandonado. No centro das ruínas, próximo a uma grande mesa de pedra, você encontrará a machadinha.

Depois, vá para a cripta e procure em uma prateleira uma fileira com três caveiras. Uma delas estará usando o chapéu viking, que Arthur pode incluir para sua coleção.

7) Caldeirão de Bruxa

Abra o mapa e dê um zoom acima do “N” da região de Ambarino para encontrar um pequeno retângulo, que significa a presença de alguma construção no local. Monte no cavalo e vá pelo Emerald Ranch ou pela Reserva Wapiti para ir mais rápido e se aventure pela floresta.

Logo você verá uma pequena tenda que tem um arco como entrada. Nela, você encontrará um baú e outros itens que podem ser pegos. Mas também é possível ver um caldeirão, que está borbulhando algum líquido.

Se quiser, você pode fazer Arthur beber o que está dentro dele, o que fará o protagonista desmaiar e acordar próximo a tenda.

6) Serial Killer

Durante sua jornada em Red Dead Redemption II, você notará que existe um serial killer solto por aí, já que Arthur encontrará vários corpos mutilados pelo caminho, que estarão acompanhadas de notas que dão pistas sobre a identidade do autor dos crimes. Tudo isso faz parte da side quest “American Dreams.”

Após você deduzir todas as pistas, descobrirá que o assassino em série mora na Lucky’s Cabin, onde também comete seus assassinatos. Capture-o e o leve para o xerife mais próximo para ganhar uma boa recompensa.

5) A máscara de porco

Entre as mais variadas máscaras que Arthur pode usar durante Red Dead Redemption II, a que é feita com pele de porco está entre as mais bizarras e curiosas de todo o game. Caso queira adquiri-la, viaje rapidamente até o Van Horn Trading Post e vá à direção noroeste até encontrar o Butcher’s Creek.

Você saberá que está no lugar certo quando encontrar um acampamento desorganizado que é ocupado pelo açougueiro que fez a máscara. Vá até as pilastras de madeira que sustentam a tenda do homem e você a encontrará.

4) O mutante

Esse é mais um easter egg que só poderia aparecer em um jogo da Rockstar, não é mesmo? Igual ao que aconteceu no item acima, viaje rapidamente para o Van Horn Trading Post e vá para o leste.

Você logo encontrará uma casa que estará com suas portas e janelas bloqueadas. Para entrar no local, você precisará subir até o segundo andar e entrar por uma janela que o dono se esqueceu de fechar.

Uma vez que você entrar nesta casa, será recepcionado pelo mutante, que parece uma mistura de humano com diversos animais. Por lá, também é possível encontrar algumas notas que explicam sua origem.

3) O revólver dourado

A arma que foi usada pelo lendário atirador Otis Miller é uma das mais desejadas de Red Dead Redemption II. No entanto, você precisa ser um pouco paciente pra colocar suas mãos nessa beleza.

Primeiro, você precisa completar a história do jogo e seu subsequente epílogo para pegar o revólver na hora que quiser. Feito isso, vá até Cholla Springs em New Austin e vá reto pelo norte até chegar à divisa.

Veja também:  As principais novidades do game Red Dead Redemption 2

Perto do penhasco, você encontrará a entrada de uma caverna, que contém o revólver dourado de Miller e algumas fotografias. A arma não pode ser customizada, mas neste caso, nem precisa mesmo.

2) O meteoro que caiu em uma casa

Você precisa ser muito, mas muito azarado por morrer após um meteorito cair em cima de sua casa, não é mesmo? Mas esse foi o caso de uma família em Red Dead Redemption II.

Vá até o Roanoke Valley, siga para o norte, passe pelo rio e você encontrará uma casa com fumaça saindo do seu centro. Entre nela e encontre seus residentes mortos por conta de queimaduras, junto de um grande buraco no chão.

Se você é uma pessoa inescrupulosa e não se importa de roubar quem já está morto, encontrará em uma das vítimas um pedaço do meteorito que causou a morte de todos que moravam no local, além de solucionar esse mistério.

1) A espada pirata

A espada pirata é uma das melhores armas de combate corpo a corpo de Red Dead Redemption II. Para consegui-la, você precisa estar no capítulo 2 do game.

Pegue um trem para a cidade industrial de Saint Denis e vá para o oeste até chegar a um conjunto de pequenas ilhas ao sul de Caliga Hall. Pegue seu cavalo, vá para o sudeste e se aventure pelo pântano até se deparar com um barco que naufragou no local. Entre na embarcação e veja a espada fincada em seu casco, bem como seu antigo dono.

Por fim, se você quer fazer Arthur se vestir de pirata também, existe uma ilha a oeste do acampamento do protagonista, no capítulo 2, que tem outra embarcação naufragada que possui um chapéu de pirata em seu interior. O único problema é que você precisa comprar um barco para chegar até o local.

Fonte: What Culture


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Tony Stark pode assumir o papel do Tio Ben para Peter Parker, diz teoria
one piece
Para celebrar 20 anos, novo filme de One Piece ganha trailer e pôster oficiais
O justiceiro
Netflix confirma 2ª temporada de O Justiceiro, divulga teaser e data de lançamento
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Shun mulher e mais: 4 polêmicas do trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira