10 vilões que podem ser a nova ameaça do Universo Marvel

Ao término de Vingadores: Ultimato, vimos que Thanos e suas forças foram reduzidas a pó graças ao estalo de Tony Stark, o que também custou a vida do bilionário. No entanto, sabemos que isso está longe de significar o fim do Universo Marvel nos cinemas. E como o Titã Louco está morto, é preciso escolher um novo grande vilão para a franquia.

Desta forma, confira abaixo 10 vilões que podem se tornar a mais nova ameaça do Universo Marvel nos cinemas.

Galactus

Já vamos começar pela possibilidade mais aguardada pelos fãs do Universo Marvel nos cinemas. Galactus poderia muito bem assumir o posto de Thanos dentro da franquia. Afinal de contas, ele é um ser cósmico e onipotente que precisa se alimentar de planetas para sobreviver.

E essa possibilidade é ainda mais animadora agora que a Disney comprou a Fox, que tinha os direitos do personagem em suas mãos nos cinemas. E isso também pode resultar na introdução do Snurfista Prateado no UCM, já que ele era um servo do vilão antes de virar um herói. E com certeza, ele daria muito trabalho para a nova equipe dos Vingadores.

Skrulls

Os Skrulls apareceram em Capitã Marvel, mas surpreendentemente, vimos que eles são uma raça alienígena que apenas quer encontrar um novo lar após serem dizimados pelos Kree. Vale lembrar que nos quadrinhos, eles eram vilões, que até orquestraram a Invasão Secreta da Terra.

Veja também:  Marvel confirma duas novas séries, incluindo do Motorista Fantasma

No entanto, existe um intervalo de quase 30 anos entre o filme da Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Quem sabe eles não podem ter mudado nesse intervalo de tempo longo e se tornarem a nova ameaça da vez, não é mesmo?

Além disso, muitos fãs alegam ter visto a silhueta de Talos, o líder dos Skrulls, na cena em que Peter Parker se encontrou com seu amigo Ned na escola. Seria esse um indício de que ele pode ter mudado de mente nesse intervalo de tempo?

Os Construtores

Os Construtores são uma raça de alienígenas que foram introduzidos há pouco tempo no Universo Marvel dos quadrinhos. No entanto, sabemos que eles foram os responsáveis por criar e manter a vida no universo. Por isso, criaram várias subespécies para ajudá-los nesta tarefa.

O mais interessante é que apesar desse objetivo que possuem, Os Construtores preferem ameaçar muitos dos mundos que criaram com uma série de experimentos e não costumam demonstrar emoções. Nas HQs, eles entraram em atrito com os Vingadores após chegarem à conclusão de que a Terra foi uma grande falha.

E se levarmos em conta o que aconteceu no final de Vingadores: Ultimato, em que a equipe brincou com o tempo, espaço e realidade, eles poderiam muito bem intervir em nosso planeta.

Ultron 2.0

Essa é uma opção pouco provável, já que Ultron foi o vilão do segundo filme dos Vingadores, mas não pode deixar de ser citada.

Nas HQs da Marvel, Ultron já foi representado das mais diversas formas. Ele, inclusive, está em constante evolução e mudando para conseguir seus objetivos. E nos últimos anos, ele acabou se fundindo com Hank Pym, que o criou nos quadrinhos, o que resultou em um personagem poderoso com toque mais emotivos.

Sim, nos filmes ele foi criado por Tony Stark e Bruce Banner, mas isso poderia ser adaptado para os cinemas e permitir que Ultron volte a se tornar uma ameaça para os Vingadores

Namor e Atlântida

Sim, você já deve ter visto que Vingadores: Ultimato conta com uma possível referência a Namor e Atlântida. E se isso for realmente verdade. Isso abre um leque grande de possibilidades.

Namor é considerado por muitos um herói. No entanto, também já houveram diversas oportunidades nos quadrinhos em que se portou como um inimigo e ele já se desentendeu em várias oportunidades com Wakanda e o Pantera Negra, que deve ser um dos principais heróis da franquia na chamada Fase 4.

Veja também:  Vibranium pode atrapalhar estreia do Wolverine no Universo Marvel?

E se levarmos em conta a referência feita por Okoye no início de Ultimato, essa é uma possibilidade que não pode ser descartada.

Dormammu

Dormammu já apareceu no filme do Doutor Estranho e mostrou ser um ser onipotente e muito poderoso, semelhante a Galactus. Tanto que ele só foi “derrotado” por Stephen Strange após se irritar com o loop temporal criado pelo Mago Supremo.

Isso também mostra que ele poderia ser uma ameaça das grandes, pois não basta usar força bruta para derrotá-lo. E caso ele se torne o novo grande vilão do Universo Marvel nos cinemas, o Doutor Estranho se tornará um personagem muito importante para o futuro.

Os Kree

Se a ideia da Marvel é escolher uma raça alienígena como nova grande ameaça da franquia , existe outra opção além dos Skrulls: os próprios Kree, que já apareceram em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel. Vimos que eles são implacáveis e gostam de guerras, como é o caso do vilão Ronan.

Além disso, o final de Capitã Marvel deu a entender que eles podem retornar para a Terra e nos atacar, mesmo com um intervalo de mais de 20 anos. E isso também transformaria Carol Danvers em uma personagem mais que fundamental para o andamento do Universo Marvel, já que ela foi uma aliada dos Kree no passado.

Aniquilador

Imaginamos que para a próxima fase de seu universo, a Marvel deve expandir seu lado cósmico, principalmente com a presença dos Guardiões da Galáxia (acompanhados do Thor) e a Capitã Marvel, além do filme dos Eternos. E com a potencial introdução do Quarteto Fantástico, outro grande vilão poderia ser cogitado é o Aniquilador.

Veja também:  A conexão de Vingadores: Ultimato com a cena pós-créditos de Capitã Marvel

O personagem vem da chamada Zona Negativa, uma amaldiçoada realidade alternativa que é até usada como prisão de alguns supervilões. Ele também é tão maluco quanto Thanos e até já construiu o que seria sua versão da Manopla do Infinito, o chamado Cetro de Controle Cósmico.

Adam Warlock/Magus

Adam Warlock, também conhecido como Ele, também tem um história um pouco complicada. O personagem foi desenvolvido para ser um ser geneticamente perfeito, mas também mostrou ter várias personalidades, incluindo Magus, o seu lado mais maléfico e que já causou problemas.

Ele esteve muito envolvido com a Saga do Infinito nos quadrinhos, o que não aconteceu nos filmes. No entanto, sabemos que Adam Warlock deve aparecer em breve na franquia, por conta de uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2.

Sim, seria estranho transformá-lo em vilão logo de cara, mas de qualquer forma, essa é uma possibilidade que deve ser cogitada para o futuro.

Kang, o Conquistador

Por fim, vamos falar de Kang, o Conquistador, que tem uma longa história nos quadrinhos da Marvel. Ele já voltou no tempo, por exemplo, para evitar que a Terra iniciasse seu processo de “morte”, se tornou um faraó egípcio chamado Rama-Tut e ele é um suposto descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico. São dois pontos que mostram a loucura que envolve a história do personagem nas HQs.

Quer saber de outra loucura que envolve Kang? No passado, ele era o Rapaz de Ferro, que foi integrante dos Jovens Vingadores nos quadrinhos. No entanto, isso resultou em sua morte no futuro e trouxe complicações para a linha do tempo. Sim, é algo meio confuso, mas Kang, o Conquistador ainda é um personagem que tem credenciais para ser o novo vilão da vez no Universo Marvel.

Fonte: Gamespot

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Imagens do último episódio de Game of Thrones são divulgadas; veja
encolhi as crianças
Clássico Querida, Encolhi As Crianças ganhará reboot/continuação
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil