12 momentos marcantes do trailer da sétima temporada de Game of Thrones

Depois de um tempo de espera mais longo que o normal, enfim os fãs de Game of Thrones puderam assistir o primeiro trailer da sétima temporada, que tem estreia marcada para o mês de julho. Com diversas cenas, que vão desde hostilidades ferrenhas a romances inesperados, a próxima temporada do show da HBO com certeza aliviou a espera até a estreia do primeiro episódio.

Mesmo com menos de 2 minutos de duração, existem diversos momentos do trailer que merecem ser citados. Confira abaixo 12 deles:

1) Planos no chão

got7t1

“Inimigos no leste, inimigos no oeste, inimigos no sul, inimigos no norte”, disse Cersei no começo do trailer, com flashes das várias facções que estão indo ao seu encontro. A Rainha parece conhecer sua geografia, ou pelo menos sabe ler o enorme mapa que decora seu chão. Com certeza, esse é um item que muitos fãs gostariam de ter em seu quarto.

2) Tyrion e os dragões

got7t2

Momentos depois, Cersei diz que ela e Jaime são os únicos membros dos Lannisters que estão vivos. Antes que você diga “mas e o Tyrion?”, o trailer corta para o Mão da Rainha, que está de volta ao Sete Reinos pela primeira vez desde a quarta temporada, e desconhece que está a sombra de sua querida irmã. Além disso, ele tem outras coisas para focar sua atenção, como três enormes dragões que estão sobrevoando um precipício de Westeros.

3) Retorno ao lar

got7t3

A sorte está a seu favor, mas Daenerys ainda precisa vencer uma guerra antes de querer se sentar no Trono de Ferro. Seu prêmio de consolação? A Pedra do Dragão, a antiga sede da Casa Targaryen antes da rebelião de Robert. Como Stannis Baratheon e demais não precisam mais do lugar, e com Porto Real atualmente fora dos limites, A Pedra do Dragão deve servir como base para Daenerys, pelo menos no início da sétima temporada.

Veja também:  Os Orientais Idealizam os Cavaleiros Europeus da Mesma Forma que os Ocidentais Idealizam os Samurais?

4) O beijo da cobra

got7t4

Não que esse seja um dos pontos principais do show, mas com uma guerra prestes a acontecer, teria espaço para romance em Game of Thrones? Não, talvez não, mas há lugar, ao menos, para uma beijo apaixonado, como visto em um rápido flash, no qual Yara Greyjoy encosta seus lábios nos de Ellaria Sand. É uma união improvável entre a Rainha das Ilhas de Ferro e a Cobra da Areia, e que não deve terminar muito bem para Yara, se considerarmos o que acontece na última vez que Ellaria beijou alguém.

5) Ferro e Fogo

got7t5

Será que Theon Greyjoy deixou Reek de vez no passado? Ele aparece de relance no trailer, mas é possível ver um homem com suas forças renovadas, cercado de pequenas chamas em um local desconhecido. Sem Ramsay em seu caminho e com sua confiança renovada, parece que Theon é um dos personagens principais que está mais perto de concluir sua história na série. O que faz dele uma escolha óbvia na lista de prováveis mortes da sétima temporada.

6) O círculo da morte

got7t6

Não parece familiar? Diversos soldados formam um círculo, enquanto a neve cai, o que é um sinal de que o inverno está chegando. E com o inverno, devemos ver a chegada dos Outros/Caminhantes Brancos, que estão ausentes do trailer, apesar da aparição do Rei da Noite em uma arte conceitual da sétima temporada.

7) Arya está se sentindo em casa?

got7t7

Após conseguir vingar seu irmão e mãe na sua última cena da temporada passada, Arya parece pronta para uma nova reunião da família Stark. Ela aparece em diversos momentos do trailer, andando debaixo da neve, provavelmente de volta a Winterfell. Em uma cena em particular, parece que Arya conseguiu voltar pra casa, mas decidiu olhar debaixo de sua cama, mas para quê? Procurando inimigos ou um lugar para se esconder? É uma imagem evocativa, uma forma de lembrar toda a dor e tristeza que Arya vivenciou no decorrer da série. Tanto que ela não consegue voltar pra casa sem manter um olho contra os monstros que vivem debaixo da cama.

Veja também:  Ben Affleck fala sobre filme solo do Batman: “sem pressa”

8) A ira de Snow

got7t8

Se você vai até o Rei do Norte, é melhor ficar atento. Independente das circunstâncias, Mindinho acaba se tornando vítima da ira de Jon Snow, após o ex-Senhor Comandante da Patrulha da Noite agarrá-lo pelo pescoço. Há muitas cenas agradáveis no trailer, mas nenhuma delas é mais satisfatória que o filho de Ned Stark (na verdade, sobrinho) acertar as contas com o homem que foi um dos responsáveis pela morte de seu pai (na realidade, tio).

9) O rei dos caos

got7t9

Por falar em Petyr Baelish, é possível ver Mindinho nas sombras, fazendo o que sabe fazer de melhor: mostrando estar assustador, enquanto pensa em um plano terrível para acabar com os Stark. A felicidade é algo raro de se ver em Game of Thrones, mas se existe uma pessoa que parece estar entusiasmada até a morte com a guerra que está chegando, você acabou de encontra-la.

10) A Sacerdotisa Vermelha

got7t10

Melisandre foi vista pela última vez deixando Winterfell, e apenas está viva pela boa vontade de Jon. Qual é o seu próximo passo? Muitos fãs acreditam que ela pode ir atrás de Arya, baseado no encontro anterior das duas na terceira temporada. Mas o trailer sugere um destino diferente: A Pedra do Dragão, no qual a Sacerdotisa Vermelha pode se tornar outra aliada poderosa de Daenaerys.

11) Lembranças de um dos melhores episódios

got7t11

Independente do que estiver lidando nessa temporada, o foco primário de Jon Snow é nos Outros/Caminhantes Brancos. É possível ver uma pequena cena de Jon correndo ao lado de Tormund, o que imediatamente lembra o episódio “Hardhome”, um dos melhores de toda a série, uma sequência de ação que poderia rivalizar com o episódio em questão.

Veja também:  Ator revela cena alternativa cortada do final de It: A Coisa

12) A Grande Guerra

got7t12

Se os fãs tiveram de aguentar seis temporadas com Daenerys lutando para chegar a Westeros, todos os momentos de dor valeram a pena apenas por conta dessa imagem: As forças da Casa Lannister lutando contra os exércitos combinados de Daenerys, com direito a Drogon voando por cima do campo de batalha.

Com certeza, os fãs não veem a hora de 16 de julho chegar.

Fonte: Hollywood Reporter

Deixe seu voto

8 points
Up Down

Votos totais: 16

Up: 12

Porcentagem de upvotos: 75.000000%

Down: 4

Downvotes percentage: 25.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice