12 vezes que chutaram a bunda verde do hulk

Fala aí nerd! Que o Hulk é incrível, indestrutível, implacável, o mais forte que existe, e um notável distribuidor de fraturas, geral já sabe né. Ele só não é, no entanto, invicto. Antes de seu atual nível insano de força, onde ele pode basicamente socar outras dimensões, uma variedade de heróis e até mesmo um vilão ou dois já conseguiram bater no Gigante Verde, até ele ficar com o rabo entre as pernas. Quer saber quem já chutou a bunda verde do Hulk? Vamos à lista!

1. Homem de Ferro

O gênio, bilionário, playboy e filantropo Homem de Ferro já derrotou o Hulk com um único soco em Iron Man #132. Tá certo que foi um super-soco que usou toda a energia de sua armadura, deixando o Homem de Ferro fraco e quase morto, mas um Knockout é um Knockout.

2. Surfista Prateado

Se há um único ser do universo Marvel que pode espancar o Hulk sempre que quiser, é o Surfista Prateado. Em “Tales to Astonish #92-93”, depois de, literalmente, bater no Hulk com sua prancha, o Surfista simplesmente desacordou o Golias Esmeralda com o poder cósmico. Mais tarde, em The Incredible Hulk #250, o Surfista removeu a radiação gama do corpo de Hulk com o tal poder cósmico, curando Bruce Banner.

3. Wolverine

Wolverine vs. Hulk é um dos mais populares confrontos da Marvel. A gente sabe que o Wolverine nunca realmente derrotou o Hulk. Bem, isto é, exceto uma vez, quando ele estava agindo como um dos Cavaleiros do Apocalipse – Morte. Ele derrotou o Hulk e poderia facilmente ter decapitado o seu adversário até que uma pontada de consciência o fez mudar de ideia.

Veja também:  10 Piores Mercadorias de Super-Heróis

4. Batman

Em um especial de 1981, Batman derrotou o Hulk como só o Batman sabe fazer. Depois de uma confusão envolvendo o Coringa, o Figurador e um general falso, o Hulk começou um tumulto nas Indústrias Wayne. Batman jogou uma granada de gás sonífero na cabeça do Hulk e depois chutou seu plexo solar, forçando-o a respirar o gás. Hulk caiu rápido. Sim, com gás sonífero… que técnica clichê hein Batman!

5. Thor

Thor e Hulk lutaram entre si muitas vezes e quase nunca um lado verdadeiramente venceu o outro, geralmente resultando em empate com ambos os heróis de pé – mesmo que um deles fique um pouco pior que o outro. Mas em Incredible Hulk Anual de 2001, Thor usou um relâmpago na cabeça do Hulk pelas costas – desleal -, desacordando o Golias Esmeralda e levantando-o pelo pescoço como um gigante boneco verde. Claro que ovHulk acordou e espancou o Cachinhos Dourados, mas uma vitória é uma vitória, mesmo que seja de curta duração.

6. Destrutor

Uma vez em 1972, a X-Men Polaris estava dirigindo por aí, procurando pelo colega Destrutor. O Hulk viu Polaris, a musa de cabelos verdes, pensou que era Janella, uma garota com quem ele tinha um caso, e agarrou a moça no seu estilo Kong. Destrutor chega pra batalha, o Hulk se prepara pra esmagar Destrutor, Destrutor usa todos os seus poderes de uma vez só e esmaga Hulk. O mais embaraçoso pro Hulk é que isso aconteceu em sua própria história em quadrinhos. Destrutor… ESMAGA!!!

7. Coisa

O Hulk e o Coisa provavelmente já lutaram mais do que quaisquer dois super-heróis da Marvel. Embora seja muitas vezes um empate, geralmente Hulk vence o seu rival/amigo. Exceto na única vez em Fantastic Four #320, onde Doutor Destino força Hulk – em sua forma menos forte e mais inteligente, Joe Fixit – a lutar contra o Quarteto. O Coisa estava num momento hiper-poderoso de sua carreira e a única coisa que o impediu de arrebentar o Hulk por completo foi o fato de que o Gigante Verde conseguiu se livrar do domínio mental a tempo. Mesmo que ele não tinha sido nocauteado, o Hulk admitiu a derrota.

Veja também:  Batman tentará curar o vilão Duas-Caras em nova revista

8. Doutor Destino

É importante notar que Destino também derrotou Hulk no início de Fantastic Four #320, manipulando-o mentalmente até que ele concordasse em ajudar o Destino a retomar Latveria. Ok, não foi na porrada, mas nessa hora, Doom poderia ter feito o Hulk SE nocautear, se quisesse.

9. O Quarteto Fantástico

Em Fantastic Four #166, todo o grupo se reuniu para derrotar o Golias Esmeralda: Tocha Humana o cegou, Sr. Fantástico o imobilizou, a Mulher Invisível criou um campo de força em volta de sua cabeça, pra ele não conseguir respirar, e o Coisa desferiu o golpe final. Em defesa do Coisa, ele se sentiu um total babaca a respeito disso.

10. Superman

O Homem de Aço e o Incrível Hulk já se engalfinharam algumas vezes em crossovers, mas nada mais infame do que em 1996, quando os fãs puderam votar para ver quem iria ganhar a luta. Basicamente, o Hulk e Superman socaram um ao outro por um tempo, até que Superman desferiu o último soco. Fim.

11. Namor

Há mil anos atrás, em Avengers #3, o Hulk cometeu o erro de entrar na água pra enfrentar Namor, o príncipe de Atlântida. Na minha opinião, luta é quando duas pessoas se batem. Quando um bate e o outro apanha, é uma surra. E Namor voltou para a terra firme arrastando o corpo inconsciente do Hulk. Em Tales to Astonish #100, Namor chutou a bunda verde do Hulk novamente – embora ele estivesse sob controle do Puppet Master na ocasião. Em Incredible Hulk #118, Hulk e Namor brincaram debaixo d’água de novo e chocaram-se um contra o outro, sobrando Namor acordado e Bruce Banner totalmente inconsciente. É galera, Hulk voltou ao estado de Bruce Banner, viu! Entretanto, de uns tempos pra cá, seus embates começaram a terminar em empate ou na vitória do Hulk.

Veja também:  7 atores que quase foram dispensados de filmes e papéis icônicos

12. Homem-Aranha

O Hulk e o Homem-Aranha já lutaram muitas vezes, e geralmente tudo o que o Aranha consegue fazer é não morrer durante estas batalhas – ele geralmente atrai o Hulk pra lugares mais isolados pra evitar uma carnificina na cidade. Mas o Aranha pode contentar-se com suas memórias de Amazing Spiderman #328, quando ele estava imbuído do Poder Cósmico. Sebastian Shaw havia contratado o Hulk – na época tosca de Sr. Fixit – para matar o Homem-Aranha. O Aranha soca o Hulk e o joga para fora de órbita. Órbita!!! Então voa para o espaço para buscá-lo. Espetacular.

É my fellow Nerds! Lembre-se sempre, nossos herois podem ser fortes mas nem sempre são invencíveis. Invencível é só o seu joinha caprichado nesse video para dar aquela força! E ah! Se inscreve no canal hein… Tem video o tempo todo… será que vc não tá perdendo uns videozinhos do canal? Até a próxima nerds.

Clique acima e se inscreva no canal!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Vem sequência por aí? Entenda o final do filme de Fullmetal Alchemist
Colonialismo, política e mudanças: o significado do final de Pantera Negra
Dragon Ball Super: veja mais detalhes da forma final do Instinto Superior
Mesmo elenco, história diferente: o que esperar de Pantera Negra 2
Diretor Joss Whedon abandona produção do filme da Batgirl
Filme do Pantera Negra pode ter mostrado a última Joia do Infinito
Filme do Aquaman já teve primeiras impressões – e elas são positivas
Oscar terá Gal Gadot, Mark Hamill e Zendaya como apresentadores
Bruce Banner, o Hulk original, voltará à vida nos quadrinhos
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Vem sequência por aí? Entenda o final do filme de Fullmetal Alchemist
Dragon Ball Super: Títulos de episódios podem ter indicado final do anime
Clássico Jaspion vai ganhar um remake brasileiro em 2019
Dragon Ball Super: nova transformação de Goku ganha mais imagens
Trump pensa em banir jogos violentos após massacre na Flórida
Battlefield e mais de 100 outros jogos estão em oferta na PlayStation Store
Equipe brasileira de CS: GO sofre ataques racistas em torneio nos EUA
Filme de Sonic the Hedgehog ganha data de lançamento; saiba mais