atrizescapa

15 atrizes que não aceitam gravar cenas de nudez

Muitas estrelas de Hollywood já apareceram nuas em algum ponto de sua carreira. A nudez é um artifício clássico e controverso para conseguir chamar a atenção do público. Há quem acredite que ela seja artística e necessária, enquanto que outros afirmam que é uma forma de objetificação e é grosseira.

É normal imaginar que alguém que trabalha na indústria cinematográfica está ciente que pode fazer alguma cena desse tipo em algum momento. Mas saiba que muitas atrizes famosas não aceitam ficar nuas na frente das câmera de forma alguma.

Confira abaixo 15 atrizes que não aceitam gravar cenas de nudez:

15) Emma Watson

atrizes1

Ninguém conseguirá ver a eterna intérprete de Herminone Granger nua em qualquer filme. Emma Watson já apareceu em filmes mais maduros desde que encerrou sua participação na série Harry Potter, mas existem certas linhas que ela não está disposta a cruzar. Ela sabe que os fãs adoram a imagem puritana de Hermione, e é algo que ela não está disposta a quebrar.

Quando perguntada uma vez por que não aceitava aparecer nua, Emma respondeu: “Eu não quero que ninguém esqueça que fui a Hermione. Sou muito orgulhosa dela”. Agora, ela também é a Bela de A Bela e a Fera, então é mais difícil ainda imaginar uma princesa da Disney tirando a roupa nas telonas.

A atriz continua associada com papéis mais jovens e inocentes, e é difícil que isso mude daqui um tempo

14) Megan Fox

atrizes2

Megan Fox é conhecida por ser considerada sexy. Só que ela jamais ficou nua no cinema. E disse que não se imagina fazendo uma cena de nudez. “Essa é a última coisa que quero ver – como eu pareço fazendo sexo”, disse, em uma entrevista.

Fox chegou até mesmo ao ponto de falar que se assistisse isso, nunca mais conseguiria fazer sexo novamente. E quando fotos de sua cena de “nudez” no filme Garota Infernal vazaram, ela ficou bastante chateada, apesar de estar utilizando adesivos e protetores e de não se tratar de uma cena de nudez real.

13) Jessica Alba

atrizes3

Desde o início de sua carreira, Jessica Alba sempre recusou fazer cenas sem roupa em seus filmes. Ela, inclusive, exige uma cláusula de nudez em seus contratos. Alba sabe que isso pode lhe custar certos papéis, mas não parece ser o suficiente para fazê-la mudar de ideia.

Se você assistiu ao filme Machete, pode se lembrar que viu a atriz nua em uma cena enquanto tomava banho, só que ela foi gerada por meio de efeitos especiais. A roupa que estava usando foi removida digitalmente. Ela já fez um striptease em Sin City e apareceu apenas de lingerie em Quarteto Fantástico, mas nunca foi além disso.

E por que ela não topa aparecer nua? “Eu não quero que meus avós vejam meus seios. É isso”, disse, em entrevista à revista Glamour. Até que ela possui um bom motivo.

12) Anna Kendrick

atrizes4

Anna Kendrick já disse que não vê problema em atrizes tirarem a roupa para gravarem, só que ela própria não é adepta dessa prática. “Enfaticamente, não. Não farei isso”, disse.

O seu bumbum até apareceu no longa Os Caça-Noivas, mas se tratava, na realidade, de uma dublê. E mesmo após começar a fazer papéis mais sérios e adultos, ela não planeja tirar a roupa para gravar. Kendrick acredita que se manter o que está fazendo, tudo continuará bem.

11) Christina Hendricks

atrizes5

Christina Hendricks já recebeu diversas propostas de papéis nos quais ela deveria ficar nua, mas recusou todos. Por mais que já tenha dito que ama o que faz, ela não parece disposta a tirar a roupa. Ela prefere que as pessoas foquem em suas habilidades como atriz do que o seu corpo.

Desde que começou a participar da série Mad Man, ela já recebeu diversos comentários sobre a presença de sua personagem, o que já a irritou bastante. Hendricks quer ser reconhecida por seu talento ao invés de apenas ser bonita

10) Isla Fisher

atrizes6

Isla Fisher é outra atriz que prefere fingir estar nua do que realmente tirar a roupa. Ela até participou de algumas cenas picantes e sugestivas na comédia Penetras Bons de Bico, mas não ficou sem suas roupas em momento algum. Durante uma cena de sexo com o ator Vince Vaughn, ela optou por utilizar uma dublê de corpo. E com a ajuda de um pouco de edição, ninguém notou que não era Fisher que participava da cena.

“Eu imagino como se tivesse uma personagem feminina cômica e, de repente, você vê os mamilos dela, então ela não é mais engraçada, o que é claramente errado. Mas essa é minha teoria e o porquê que eu não quis fazer”, disse, em uma entrevista.

9) Julia Roberts

atrizes7

A veterana Julia Roberts fez um juramento, na década de 90, que não apareceria nua na frente das câmeras. Apesar de ter interpretado uma prostituta em Uma Linda Mulher, ela jamais tirou a roupa para gravar. O corpo que nós vimos não era o dela. Como as demais atrizes citadas até aqui, ela utilizou uma dublê de corpo, e acredita que ficar nua foge da arte de interpretar.

“Eu não faço nudez em meus filmes. Para atuar vestida, é interpretar. Agora atuar sem minhas roupas é um documentário”, disse. Ela já chegou até mesmo a criticar atrizes que são mães e gravam cenas de nudez.

8) Rachel Bilson

atrizes8

A atriz Rachel Bilson tem problemas até para beijar um outro ator na frente das câmeras, então nem passa pela cabeça dela tirar a roupa em um filme.

Acreditando que a nudez é desnecessária em um filme, ela disse, uma vez, à revista Playboy que “eles gostam de colocar nudez onde eles podem. Mas eu faço escolhas boas e acredito que pode ser evitada”. Seu ponto de vista já lhe custou diversos papéis. Quando ela acabou mostrando um pouco mais nas câmeras, nem seria preciso dizer que não teve nenhuma cena de nudez.

7) Jenna Fischer

atrizes9

É difícil imaginar a doce Pam do seriado The Office tirando a roupa para todo mundo. Jenna Fischer já chegou a escutar que se ela não fizesse nudez, ela não era uma “atriz real”, o que a deixou chocada.

“Eu não faria nada que não tivesse orgulho de mostrar para meus pais”, disse, em uma entrevista para a revista Playboy, em 2008 (na qual, obviamente, ela não estava posando nua). Essa é uma razão pertinente: ninguém quer que membros de sua família te vejam nu.

O público pode até se lembrar que ela apareceu apenas de lingerie na comédia Escorregando Para a Glória, mas não foi além disso.

6) Sarah Jessica Parker

atrizes10

Muitas pessoas imaginam que qualquer atriz que participou do seriado Sexo e a Cidade/Sex and the City apareceu nua, correto? Errado. Sarah Jessica Parker possui uma cláusula sem nudez em seu contrato. Enquanto algumas de suas colegas não se importaram de tirar a roupa, ela sempre esteve coberta em toda a série.

Um filme, que ela opta por não citar o nome, pediu para que ela tirasse a roupa uma vez, mas ela foi fiel a sua cláusula. Apesar de não ser fã da prática, ela também não possui problema algum com as atrizes que tiram a roupa. “Eu acho fantástico que as pessoas se sintam confortáveis fazendo isso”, disse.

5) Blake Lively

atrizes11

Blake Lively, famosa por sua participação no seriado Gossip Girl, já descartou a possibilidade de aparecer nua na frente das câmeras. Ela acredita que a nudez em filmes é algo que distrai e não é nem um pouco fã da prática.

Lively não vê problema algum em filmar cenas de sexo, desde que esteja parcialmente coberta. Ela não gosta nem mesmo de usar roupas mais provocantes. “Quando eu vejo nudez em filmes, eu sempre acabo me distraindo. Eu sei que se eu assistir uma cena e alguém colocar os seios pra fora, eu só estarei olhando para eles, eu não consigo”, afirmou.

Apesar de quase ter aparecido nua no filme Selvagens, ela garante que jamais irá além disso.

4) Emma Roberts

atrizes12

Assim como sua tia famosa, Emma Roberts já disse que ela é um pouco hesitante em gravar cenas de nudez. No filme Nerve: Um Jogo Sem Regras, ela chegou a aparecer apenas de lingerie ao lado do ator Dave Franco, mas não passou disso. Ela também já apareceu desta forma em diversas revistas e participou de campanhas. Mas nudez está fora de cogitação.

“Eu não sei o que faria se fizesse uma cena completamente nua. Nunca fiz uma cena completamente nua…mas vamos ver”, disse, em entrevista a W Magazine. Ela quer ser reconhecida por seu talento e não apenas por ser sobrinha de Julia Roberts. Recusar cenas de nudez pode ser parte disso, mesmo que comece a pegar papéis mais maduros e adultos.

3) Mila Kunis

atrizes13

É surpreendente saber que Milas Kunis jamais apareceu nua em qualquer filme, principalmente por conta do fato de que ela não tem medo de gravar cenas de sexo, como no filme Amizade Colorida. Muitos acham que viram seu bumbum no longa, mas era uma dublê. “Eu já mostrei parte do meio seio. Eu não preciso mostrar minha bunda. Você faz um ou outro. Você não faz os dois”, disse.

Sua foto de topless em Ressaca de Amor? Não era ela. Foi tudo trabalho de Photoshop.

Um produtor já disse para Kunis que se ela não aparecer nua em uma revista ela “jamais trabalharia nessa cidade de novo”. Só que ao invés de jogar com as regras de Hollywood, ela decidiu se basear nos seus valores pessoais.

2) Mandy Moore

atrizes14

Mandy Moore já disse que não aceita  tirar a roupa para um filme por que ela apenas não quer que ninguém veja seu corpo.

“Eu ficaria completamente desconfortável de andar na rua e saber que uma pessoa que passou por mim já me viu sem minhas roupas”, disse, ao jornal USA Today. Por conta disso, ela afirmou que já recusou diversos papéis em que precisaria aparecer nua. Ela também não aceita aparecer sem roupas em revistas.

Apesar disso, Moore afirma que não vê problema algum na prática, só é algo que não é aceitaria fazer.

1) Rebel Wilson

atrizes15

Rebel Wilson é mais uma que possui a política de zero nudez em seus filmes. No longa Irmão de Espião, o diretor insistiu para que ela fizesse uma cena sem roupas, mas ela não aceitou e pediu a presença de uma dublê.

Wilson já admitiu que se interpretar um papel mais sério e dramático e acreditar que a nudez é artisticamente necessária, ela pode considerar tirar a roupa. “Você quer acreditar que as pessoas (por trás das câmeras) possuem um senso de sensibilidade e decência. E muitas vezes, na comédia, elas não são esse tipo de pessoa”, disse, para a versão britânica da revista Marie Claire.

Fonte: ScreenRant

Deixe seu voto

3 points
Up Down

Votos totais: 45

Up: 24

Porcentagem de upvotos: 53.333333%

Down: 21

Downvotes percentage: 46.666667%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

x-men-e vingadores capa
Como os X-Men poderiam aparecer em Vingadores 4?
Top 6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente - X-Men
6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente
vingadores guerra infinita-mortes capa
5 personagens que podem morrer em Vingadores: Guerra Infinita
vingadores guerra infinita-trailer capa
Os melhores momentos e detalhes do trailer de Vingadores: Guerra Infinita
Dark
Conheça Dark, série da Netflix que é considerada ‘a nova Stranger Things’
hbo
Serviço de streaming da HBO chega ao Brasil para concorrer com a Netflix
Agente Venom
Foto de bastidores pode ter revelado visual de Tom Hardy como Venom
einerd Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar série na Netflix
sakura card captors
Continuação de Sakura Card Captors ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil
Top 6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente - X-Men
6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente
(Foto: Jonathan Alcorn/Bloomberg)
Stan Lee revela que Homem-Aranha quase não existiu
deadpool-justiceiro
Deadpool dá um beijo no Justiceiro em nova HQ dos Defensores
sakura card captors
Continuação de Sakura Card Captors ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil
hit
Teoria de fãs sobre Hit é desmentida em Dragon Ball Super
No Preview
Pikachu e Hello Kitty são consagrados embaixadores de Osaka, no Japão
goku dragon ball z super saiyajin 3
Criador de Dragon Ball revela a biologia por trás do Super Saiyajin
DmC- Devil May Cry
Vazamentos podem ter revelado detalhes de Devil May Cry 5
Cavaleiros_do_Zodiaco
Cavaleiros do Zodíaco ganha jogo de luta criado por fãs
black-friday
Black Friday: veja as melhores ofertas de games para PS4, Xbox One e PC
casino-scene
Como escolher jogos de cassino para seu iPhone