Ned Stark vivo? 15 finais possíveis para Game of Thrones

O início do fim: neste domingo (14), estreia a 8ª e última temporada de Game of Thrones, uma das séries mais queridas e famosas da televisão. Nos últimos anos, os seus fãs ficaram especulando como seria o final do show e levantaram uma série de possibilidades. Algumas mais pés no chão e outras mais absurdas, mas que não poderiam ser descartadas por se tratar de um seriado com enormes reviravoltas.

Com isso em mente, confira abaixo 15 possibilidades de final para Game of Thrones.

15) Jon é de fato o Azor Ahai

Essa é uma teoria muito antiga que os fãs de Game of Thrones ainda esperam sua confirmação: a de que Jon Snow é o Príncipe que foi Prometido, a reencarnação do Azor Ahai. Ela diz que esse príncipe renascerá e terá o sangue de um dragão.

Veja também:  Ator de Game of Thrones será Bruce Wayne na 2ª temporada de Titãs

Melisandre é a personagem que mais tem certeza de que Jon é a reencarnação do Azor Ahai, por conta de algumas visões que teve. E como a profecia foi mencionada várias vezes ao longo da série, seria apropriado abordá-la antes de os créditos subirem pela última vez, independente se o personagem se sentará no Trono de Ferro ou não.

14) Jaime matará Cersei

Todos sabemos que Cersei está interessada apenas em se manter no poder e não pensa duas vezes em eliminar possíveis ameaças para seu reinado. No entanto, ainda há quem ache que ela pode ser morta por ninguém mais, ninguém menos que seu próprio irmão, Jaime.

O personagem, enfim, decidiu acabar com a relação terrível e até doentia que tinha com sua irmã, que já mostrou não estar interessada em ajudar Jon e Daenerys com a guerra que está por vir. Caso ela realmente apronte algo, não podemos descartar que Jaime tire a vida da irmã como forma de redenção por tudo que fez desde o início de Game of Thrones.

13) Tyrion descobrirá que é um Targaryen e um Lannister

Tywin Lannister nunca disfarçou que não gostava de Tyrion e costumava dizer ao anão que ele sequer era seu próprio filho. Muitos imaginaram que ele disse isso por conta de Tyrion ter uma deficiência, mas também há quem acredite que isso era algo literal. Afinal, tudo indica que Aerys Targaryen se apaixonou por Joanna Lannister.

Por isso, algumas teorias afirmam que Tyrion é além de um Lannister, um Targaryen. Isso explicaria por que os dragões de Daenerys não lhe fazem mal e por que ele tem uma personalidade diferente dos demais integrantes da família Lannister. Seria algo bem chocante, não é mesmo?

12) Bran Stark é o Rei da Noite

Há algum tempo, Game of Thrones revelou que Bran Stark possui uma estranha conexão com o Rei da Noite e que ele possui a habilidade de voltar no tempo e explorar a mente das outras pessoas. Isso fez muitos fãs levantarem a hipótese de que o personagem é, de fato, o Rei da Noite.

Esse teoria afirma que Bran voltou até a época da criação dos Outros/Caminhantes Brancos para evitar que eles se tornassem uma ameaça. No entanto, acabou entrando na mente do Rei da Noite. Isso explicaria por o vilão conseguiu tocar em Bran e localizá-lo durante uma das visões. Se isso for verdade, será algo bem impactante, não é mesmo?

Alguns fãs também lembram que nos livros, existem algumas evidências de que Bran foi o responsável por muitos dos acontecimentos de Game Of Thrones, desde a construção da Muralha até o surgimento do Rei da Noite, o que seria outra grande reviravolta para o final.

11) Os irmãos Clegane, enfim, irão lutar

Os fãs de Game of Thrones sempre desejaram ver um duelo entre os irmãos Sandor Clegane, o Cão de Caça, e Gregor Clegane, o Montanha. Os dois não se bicam desde a infância. Muitos pensaram que isso não aconteceria após Montanha ficar seriamente ferido na luta contra Oberyn Martell, mas Qyburn conseguiu o “consertar.”

No final da temporada anterior, o Cão de Caça deixou bem claro que, um dia, eles ainda iam se enfrentar. Como esta é a última temporada da série, os fãs esperam que o embate ocorra em algum momento, seja no início, meio ou final da temporada.

10) Arya usará o rosto de Jaime para matar Cersei

Os fãs imaginam que se Cersei for morta, será pelas mãos de Jaime ou Arya. Ou, quem sabe, os dois. Sabemos que a Stark se tornou uma assassina de primeira após treinar com a Guilda dos Homens Sem Rosto e pode fazer uso dessas habilidades para matar sua grande inimiga.

Veja também:  Especial Game of Thrones: relembre a sétima temporada da série

Por isso, há quem ache que no final de Game of Thrones, Arya pode pegar o rosto de Jaime (seja o assassinando ou se aproveitando da morte dele) e usar isso para matar Cersei. Seria muito doido, mas esse é um cenário pouco provável.

9) Os meistres podem ajudar Cersei

Também sabemos que Game of Thrones é uma série cheia de intrigas políticas, não é mesmo? Westeros é um mundo em que ninguém pode confiar em ninguém. Então, não seria uma surpresa imaginar que no final da série, os Meistres da Cidadela podem se tornar aliados de Cersei Lannister.

Sabemos que eles não gostam de nada que envolve mágica, o que significa que eles podem se voltar contra uma certa personagem que controla dragões e não pode ser queimada. Assim, os meistres podem ver Daenerys como uma ameaça e, quem sabe, se aliar a Cersei para manter seu status.

8) Euron Greyjoy é o pai do bebê de Cersei

Por conta da aliança que fizeram, muitos fãs acreditam que Euron Greyjoy deve ser o pai do bebê que Cersei disse estar esperando. No entanto, ainda existem dúvidas se ela não afirmou isso apenas para manipular Tyrion.

De qualquer forma, esta é uma possibilidade que pode ser abordada no final de Game of Thrones. Mas se você tem o mínimo de bom senso, vai torcer para isso não acontecer. Nenhuma criança merece ter Euron e Cersei como pais, não é mesmo?

7) Tyrion fez um acordo com Cersei e trairá todo mundo

Por mais que Tyrion seja um personagem querido, também sabemos que ele sabe manipular as coisas a seu favor. Afinal, ele é um Lannister. Nós não vimos o que ele conversou exatamente com Cersei no final da última temporada e qual foi o acordo firmado entre os irmãos.

Por conta disso, há quem acredite que Tyrion firmou algum acordo em que irá trair Jon e Daenerys, o que explica por que ele estava arrasado em ver os dois juntos. No entanto, essa é uma possibilidade pouco provável de acontecer.

6) Bran se sacrificará para derrotar o Rei da Noite

Tudo indica que alguém terá de se sacrificar para evitar que o Rei da Noite transforme Westeros em uma terra gelada, não é mesmo? Justamente por conta de sua ligação com o vilão, muitos acreditam que Bran Stark pode ser o responsável por esse possível sacrifício.

É uma história que lembra um pouco a saga Harry Potter, em que o bruxo e Voldemort tinham uma grande ligação, mas só um deles poderia permanecer vivo. Por conta disso, essa é uma possibilidade muito real para o final de Game of Thrones.

5) John terá de sacrificar Daenerys para salvar o mundo

A profecia do Azor Ahai afirma que esse guerreiro sagrado teve de sacrificar seu amor com sua espada para transformá-la na mais poderosa de todas. Se John realmente for a reencarnação do Príncipe que foi Prometido, ele terá de abrir mão do seu grande amor para vencer o Rei da Noite.

Veja também:  Game of Thrones: a situação dos personagens nesta 8ª temporada

Game of Thrones é uma série cheia de destinos cruéis para muitos personagens. Então, não é besteira imaginar que Jon terá de sacrificar Daenerys para salvar o mundo, caso ele realmente seja o Azor Ahai e essa profecia tenha de ser cumprida.

4) Sansa e Tyrion vão ocupar o Trono de Ferro

Uma reunião muito interessante que pode acontecer na temporada final é o provável encontro entre Sansa Stark e Tyrion Lannister. Sabemos que os dois se casaram por motivos políticos e o casório nunca foi consumado, mas eles estão tecnicamente juntos.

Caso Jon ou Daenaerys sobrevivam à guerra contra o Rei da Noite, Sansa é a melhor opção para reinar. E como precisará de alguém ao seu lado, Tyrion é a melhor escolha por muitas razões. E isso não seria algo ruim: enfim, os sete reinos terão líderes normais e justos.

Além disso, os livros da série também já deram a entender que Tyrion e Sansa podem se tornar rei e rainha dos sete reinos um dia.

3) Ned Stark estava vivo este tempo todo

Lá na 1ª temporada, muitos integrantes da família Stark notaram que Ned não parecia a mesma pessoa pouco antes de ser decapitado. Por isso, há quem ache que Syrio Forel morreu em seu lugar e que Ned passou esses anos todos apenas observando o que estava acontecendo.

Por mais que seja uma reviravolta das grandes (e muitos fãs gostariam que fosse verdade), podemos dizer que esse é um cenário muito improvável. Afinal, Ned Stark não ficaria observando os acontecimentos do Casamento Vermelho e da Batalha dos Bastardos.

Existe também a teoria de que Ned pode ser ressuscitado nas criptas de Winterfell, ao lado de demais integrantes da família, para ajudar nesta luta.

2) Melisandre retornará com um exército

Antes de retornar para Volantis, Melisandre disse a Varys que retornaria um dia. E além disso, a também sacerdotisa Kinvara disse a Tyrion que seu povo seguiria os passos de Daenerys no futuro.

Por conta de todas essas falas, podemos imaginar que Melisandre pode retornar de Volantis com um exército para ajudar na guerra contra o Rei da Noite. Afinal, ele ainda acredita que Jon Snow é o Azor Ahai.

1) Jon e Daenerys vencem

Por fim, o público ainda espera, ao menos, um final menos trágico e um pouco mais feliz para Game of Thrones. Assim, a possibilidade de final mais citada é que Jon e Daenerys derrotarão o Rei da Noite e Cersei para, enfim, se sentarem no Trono de Ferro.

Por mais que essa seja uma grande possibilidade, vamos lembrar que Game of Thrones é uma série cheia de tragédias e reviravoltas. Não podemos descartar o oposto: o Rei da Noite vence e transforma Westeros em uma terra gelada e tomada por zumbis. As respostas começarão a vir neste domingo.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Estudantes criam algoritmo para prever mortes em Game of Thrones
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil