15 personagens poderosos demais para Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita está prestes a estrear nos cinemas e já estamos cansados de saber que o filme terá um elenco imenso, composto por vários personagens famosos dos quadrinhos da Marvel. Por conta disso, o filme deve ter a maior demonstração de poderes já vista dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Ainda assim, podemos afirmar que muitos personagens extremamente poderosos dentro dos quadrinhos da editora ficarão de fora do grande filme do UCM. Mas é algo até bom, já que poderiam desequilibrar a guerra entre Vingadores e Guardiões contra Thanos e sua Ordem Negra.

Com essa ideia em mente, confira abaixo 15 personagens poderosos demais para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

15) Dormammu

Dormammu fez sua estreia no UCM em Doutor Estranho, e é uma força que não deve ser ignorada. O governante da Dimensão Negra é tão poderoso que Stephen Strange só conseguiu derrotá-lo com a ajuda da Joia do Tempo, de uma forma que diverte os fãs até hoje. Mas não adianta barganhar e pedir sua entrada em Vingadores: Guerra Infinita.

A verdadeira extensão de poderes de Dormammu ainda é desconhecida e nem devemos vê-lo em uma possível sequência de Doutor Estranho. E nem aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, pois seria tão poderoso quanto Thanos. Melhor guardá-lo para um longa futuro da franquia.

14) Surtur

Surtur fez sua estreia em Thor: Ragnarok, e muitos devem se lembrar que foi ele que derrotou Hela. Com o custo de que Asgard também foi destruída, garantindo a realização do Ragnarok.

Ainda não sabemos se Surtur pode retornar para algum filme futuro do UCM, já que conseguiu causar o Ragnarok. Mas com o enorme poder que tem, poderia atrapalhar o desenvolvimento de Vingadores: Guerra Infinita.

13) Hela

Hela foi outra personagem introduzida em Thor: Ragnarok, onde descobrimos que ela é irmã de Thor e Loki e que queria vingança pelo o que Odin fez com ela, antes de ser definitivamente derrotada por Surtur.

Apesar de sua suposta morte, não tivemos a confirmação se ela realmente foi dessa para melhor. E se levarmos em conta o quanto que mostrou ser poderosa, não seria besteira dizer que ela pode ter sobrevivido ao ataque de Surtur.

De qualquer forma, não veremos Hela no grande filme da franquia. Muitos fãs até gostariam de ver um relacionamento entre ela e Thanos, mas talvez seja melhor utilizá-la em Vingadores 4, caso esteja viva.

Veja também:  Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?

12) Senhor das Estrelas Celestial

Peter Quill/Senhor das Estrelas irá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Mas não foi conveniente para Thanos e sua Ordem Negra o fato do personagem ter perdido suas habilidades celestiais em Guardiões da Galáxia Vol.2? Na parte final do longa, descobrimos que o Senhor das Estrelas tinha os genes celestiais. E sua conexão com Ego, seu pai, permitiu Peter descobrir esses poderes secretos.

Mas deve ser por isso que o diretor James Gunn decidiu logo acabar com esses poderes recém descobertos de Peter Quill. Caso contrário, Guerra Infinita poderia ser um filme bem diferente.

11) Odin

Odin, o Rei de Asgard, morreu enquanto previa o retorno de Hela. Mas podemos dizer que ele era o ser mais poderoso de todo o UCM. Por conta disso, não seria besteira dizer que Taika Waititi optou por tirá-lo da jogada em Thor: Ragnarok para o bem de Guerra Infinita.

Os poderes do Deus de Asgard, com certeza, complicariam a jornada de Thanos em conquistar as Joias do Infinito.

O engraçado é que nos quadrinhos da Manopla do Infinito, os dois quase se enfrentaram, mas Thanos conseguiu prender Odin em Asgard.

10) Capitã Marvel

A Capitã Marvel está mais que confirmada para aparecer em Vingadores 4, após fazer sua estreia na franquia em seu filme solo, que estreiará nos cinemas um pouco antes. Por isso, não deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

Sim, os Vingadores e os Guardiões da Galáxia precisarão de ajuda para derrotar Thanos e a Ordem Negra. Mas com a Capitã Marvel na jogada, as coisas poderiam ficar fáceis demais. Vale lembrar que ela é considerada por muitos a heroína mais poderosa da Marvel nos quadrinhos.

9) Grão-Mestre

Em Thor: Ragnarok, descobrimos que o Grão-Mestre é um Celestial, a raça alienígena que teria criado as Joias do Infinito, o que faz dele um dos seres mais poderosos de toda a franquia.

Tivemos uma ideia de seus poderes no primeiro Guardiões da Galáxia, quando o Colecionador, outro Celestial, mostrou aos Guardiões suas incríveis habilidades. Por conta disso, já podemos garantir que o Grão-Mestre é uma carta fora da jogada em Vingadores: Guerra Infinita.

Vimos os poderes do Grão-Mestre em Thor: Ragnarok. Por exemplo, ele foi capa de desintegrar um homem com seu cetro misterioso sem maiores problemas.

Veja também:  Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash

8) Adam Warlock

Adam Warlock fez uma rápida aparição em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2, e muitos até apostam que ele é a peça final para descobrirmos a Joia da Alma. A Marvel já confirmou que ele não aparecerá na Guerra Infinita e fará sua estreia oficial em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Mas é melhor que seja assim, pois Adam Warlock é poderoso demais para aparecer no grande filme da franquia. Teremos de esperar o terceiro filme da equipe cósmica para descobrirmos seus segredos.

7) Os Vigias

O Vigias não interferem em nada no universo, eles ficam apenas observando tudo e registrando esses acontecimentos.

Nos quadrinhos, no entanto, quando os Vigias decidem intervir em algo, eles conseguem rapidamente resolvê-lo, já que também estão entre os seres mais poderosos do Universo Marvel. O membro mais famoso dessa raça é Uatu, O Vigia.

A abundância de personagens no filme também não dará espaço para uma aparição dos Vigias, mas é melhor que seja assim, pois possuem poderes de deuses.

6) Raio Negro

Com a péssima recepção da série dos Inumanos, muitos começaram a se perguntar se o Raio Negro poderia aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Sim, o seriado não foi bem recebido, mas podemos dizer que o herói foi um de seus poucos aspectos positivos.

O faz o Raio Negro ser um personagem único é que ele pode dizer muitas coisas sem falar uma única palavra. E os seus poderes são muito parecidos com os dos quadrinhos. No final da primeira temporada, o Raio Negro destruiu Attilan apenas por falar.

Tais poderes poderiam facilitar demais as coisas para nossos heróis.

5) Ultron

Em Vingadores: Era de Ultron, os fãs acreditaram que Ultron estava prevendo a chegada de Thanos na Terra após a Feiticeira Escarlate entrar na mente do robô, onde previa a destruição da Terra. Na verdade, esse era o grande plano do vilão, e se não fosse pelo Visão, essa catástrofe realmente aconteceria.

Mas de qualquer forma, vimos o quanto que Ultron era poderoso. Se ele se juntasse a Thanos e a Ordem Negra, as coisas realmente ficariam feias para os Vingadores.

4) Graviton

A presença do vilão Graviton no UCM foi apontada em um episódio da 1ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., mas nada dele aparecer até agora. E também pode esquecer uma estreia em Vingadores: Guerra Infinita.

Veja também:  Netflix anuncia Boneca Maldita, terror indonésio ao estilo Annabelle

Com a habilidade de controlar a gravidade, ele é um dos vilões mais poderosos e misteriosos da Marvel, e isso deve explicar por que não apareceu em Agentes de S.H.I.E.L.D. Ele é forte demais para aparecer apenas no seriado e poderia complicar ainda mais a vida de nossos heróis no lado cinematográfico do negócio.

Graviton poderia ser melhor utilizado em Vingadores 4 ou no final de Agentes da S.H.I.E.L.D.

3) Motoqueiro Fantasma

Se existe um personagem do lado televisivo do UCM que os fãs queriam ver nos cinemas é o Motoqueiro Fantasma. Aqui, o herói é encarnado por Robbie Reyes e teve bastante destaque na 4ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., onde foi o responsável por derrotar os dois vilões da temporada, Eli Morrow e Aida.

E todos ficaram ainda mais entusiasmados com o personagem quando outro Motoqueiro Fantasma foi introduzido: ninguém mais, ninguém menos que Johnny Blaze, que deu o espírito do herói para Robbie.

Ele não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita por uma série de razões, mas ele também seria mais uma figura poderosa demais para aparecer no filme.

2) Ego

Se a Marvel quisesse deixar Guerra Infinita ainda mais interessante, ela poderia adicionar um ser que é um planeta vivo e que pode mudar sua forma da maneira que quiser. Esse é o caso de Ego, o Planeta Vivo, o grande vilão de Guardiões da Galáxia Vol.2 e um dos seres mais poderosos do universo.

Ego só conseguiu ser derrotado por que seu filho, Peter Quill, também era outro ser Celestial. Tanto que o Senhor das Estrelas acabou perdendo seus poderes posteriormente.

1) Os demais Celestiais

Os Celestiais são a definição de poder do UCM. Eles foram os responsáveis pela criação das Joias do Infinito e poderiam fazer Thanos desistir de sua atual empreitada sem pensar duas vezes.

Vimos um Celestial clássico dos quadrinhos, Eson, em Guardiões da Galáxia, em posse da Joia do Poder.

Muitos especulam que o mundo destruído por Eson no filme era Titã, o planeta natal de Thanos, o que faria um cenário Thanos x Celestiais bem interessante. Mas igual os demais integrantes dessa lista, são poderosos demais para aparecer em Vingaodres: Guerra Infinita.

Afinal de contas, foram eles que criaram as Joias do Infinito. Isso já explica muita coisa.

Fonte: Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Mundo de fantasia: por que Aquaman não é bem um filme de herói
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Tony Stark pode assumir o papel do Tio Ben para Peter Parker, diz teoria
one piece
Para celebrar 20 anos, novo filme de One Piece ganha trailer e pôster oficiais
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira