15 personagens que já se envolveram romanticamente com o Homem-Aranha

A lista de namoradas do Homem-Aranha é tão grande quanto à de seus inimigos. Muitos de seus relacionamentos ajudaram no desenvolvimento do personagem, e não pense que eles se limitaram a apenas Mary Jane Watson e Gwen Stacy, por exemplo.

Muitos de seus namoros acabam não dando muito certo por conta das obrigações de Peter como Homem-Aranha. Mas de qualquer forma, a lista de mulheres que já se envolveram romanticamente com ele é bem grande, independente se foi algo duradouro ou apenas passageiro.

Confira abaixo 15 personagens que já se envolveram romanticamente com o Homem-Aranha:

15) Carol Danvers

romancesaranha1

Apesar de Carol Danvers (que ainda era a Miss Marvel, e não a Capitã Marvel) e o Homem-Aranha se encontrarem frequentemente como amigos, na edição 34 de Miss Marvel, os dois concordaram em sair.

Durante o encontro dos dois, que ocorreu na edição 47, Carol ofereceu para o sempre quebrado Peter um grande banquete. Ele e Carol acabaram contando histórias de como que o Duende Verde queria sempre matar os dois, até que o encontro é interrompido por valentões que queriam derrotar Carol. Posteriormente, Peter e Carol dividiram alguns cachorros-quentes no teto de um prédio, enquanto observavam a cidade.

14) Sabre de Prata

romancesaranha2

A Sabre de Prata apareceu pela primeira vez na edição 265 de Amazing Spider-Man. Nessa época, ela não estava muito preocupada com Peter, pois estava tentando recuperar alguns gastos que teve com sua empresa, a Silver Sable International, após o Aranha apreender um ladrão de joias conhecido como Black Fox.

Os dois já juntaram forças diversas vezes (até aqui, apenas profissionalmente) até o arco Fim dos Dias do quadrinho do herói. A ameaça de destruição mundial fez a Sabre de Prata revelar seus sentimentos para o herói. Infelizmente, ela se sacrificou para a vitória da dupla, e provavelmente, por Peter também.

13) Jean DeWolff

romancesaranha3

Jean DeWolff encontrou o Aranha na edição 48 de Marvel Team Up, onde se tornou uma aliada e interesse amoroso do Cabeça de Teia. Ela tinha uma coleção de jornais e fotos do Homem-Aranha. E na primeira edição de Venom Super Special, enquanto Peter estava lutando contra aliens, ela pensou ter revelado seus sentimentos a ele, sem saber que o simbionte em seu traje estava suprimindo sua verdadeira pessoa.

A conexão de Jean com o herói é trágica, já que seu irmão era um criminoso, e ela já foi assassinada em Peter Parker, The Spectacular Spider-Man #107. Ela foi ressuscitada em 2016, mas morreu novamente, agora em circunstâncias mais heroicas.

12) Debra Whitman

romancesaranha4

Debra Whitman encontrou Peter pela primeira vez na edição 196 de Amazing Spider-Man. Ela foi até Nova Iorque para escapar de um casamento abusivo e começou a namorar o Cabeça de Teia. Muitos de seus encontros foram interrompidos pelas obrigações de Peter como Homem-Aranha. Assim, ela começou a se sentir abandonada por ele, e se interessou por seu amigo Biff Rifkin na edição 216 do quadrinho.

Veja também:  Teoria aponta que Cable, de Deadpool 2, pode ser o novo Wolverine

Por conta do comportamento de Peter, Debra começou a suspeitar que ele era o Homem-Aranha. Por conta de todos os problemas, ele revelou a ela sua identidade secreta, o que fez Debra cair na risada, como uma forma de demonstrar seu alívio.

11) Lian Tang

romancesaranha5

Com mais edições dos quadrinhos do herói sendo renovadas do que concluídas, o autor Dan Slott introduziu a namorada mais recente de Peter Parker há dois anos: Lian Tang, que debutou na nova primeira edição de The Amazing Spider-Man. A garota trabalha na filial de Xangai da empresa de Peter, e apesar da companhia desenvolver as tecnologias do Homem-Aranha, Lian, como os demais empregados, não tem ideia da identidade secreta do herói.

Peter descobriu que Lian estava roubando tecnologia das Indústrias Parker em troca de ajuda médica para sua mãe. Assim, ele ofereceu ajuda para acabar com os chantagistas do grupo Zodíaco, mesmo após ela se oferecer para matar o herói e assim se livrar dos vilões.

10) Kitty Pride

romancesaranha6

No Universo Ultimate da Marvel, Peter termina seu relacionamento com Mary Jane e começa a se interessar por Kitty Pride, dos X-Men. Na primeira edição de Ultimate Spider Man Annual, Kitty pede um encontro para Peter e eles têm uma estranha conversa de adolescentes. Lembra que o Universo Ultimate era pra ser algo modernizado? Peter, então, começa o observar Kitty mais de perto, para ter a certeza de que escolheu a X-Men mais atraente. Após um encontro em um shopping, lutas contra o crime e um beijo apaixonado, as coisas entre os dois começaram a ficar sérias.

As obrigações dos dois como heróis acabaram interrompendo o relacionamento, e quando Peter e Mary Jane fazem as pazes, o Aranha e a Lince Negra terminam de vez o namoro, apesar de Kitty ainda ter sentimentos pelo herói. Ela chegou até mesmo a imaginar como seria um casamento entre os dois após a morte de Peter Parker em Ultimate Spider-Man #200.

9) Liz Allan

romancesaranha7

Liz Allan surgiu ainda no começo de tudo, na primeira edição do primeiro quadrinho do herói, como namorada de Flash Thompson. Mas logo começou a se interessar por Peter na 13ª edição. Ela revelou seus sentimentos para Peter durante a graduação de ensino médio dos dois, mas ele não deu muita bola.

Liz acabou se casando com Harry Osborne, o melhor amigo do herói, e tiveram um filho juntos. Após Harry ser morto na pele do novo Duende Verde em Spectacular Spider-Man #200, Liz começou a ter ódio do Homem-Aranha após Peter revelar sua identidade durante a Guerra Civil. Após os eventos de “Brand New Day”, que modificaram o tempo, Harry estava vivo novamente, mas ele e Liz se divorciaram. Recentemente, ela é a líder de uma companhia de tecnologia que absorveu a Oscorp e a Horizon Labs.

8) Betty Brant

romancesaranha8

Betty Brant encontrou Peter Parker enquanto ela era a secretária de J. Jonah Jameson no Clarim Diário. Eles começaram seu relacionamento de uma maneira clássica, após Betty simplesmente descansar sua cabeça no ombro de Peter, após um ataque do Abutre. Após idas e vindas, Betty culpou o Homem-Aranha pela morte de seu irmão nas mãos do Doutor Octopus em Amazing Spider-Man #13.

Veja também:  8 Coisas que Estragam a Sua Infância - Seu Bebê Chorão!

Assim como vários interesses amorosos do Aranha, a vida de Betty foi trágica. Ela perdeu seu marido, Ned Leeds, teve alguns conflitos com diversos hobgoblins, teve um colapso nervoso e chegou a fazer parte de um culto. As coisas melhoraram para Betty recentemente, pois se tornou repórter do Clarim Diário e descobriu a identidade do atual Hobgoblin.

7) Carlie Cooper

romancesaranha9

Carlie Cooper é uma especialista forense que apareceu pela primeira vez em 2008, em Amzing Spider-Man #545. Carliese tornou a primeira namorada séria de Peter após seu término com Mary Jane durante o arco “Onde More Day”. Depois, descobrimos que foi a própria MJ que fez Peter procurar Carlie, e que ele a fez se vestir como a Gata Negra para uma festa.

O relacionamento dos dois não tinha grande confiança, já que Peter ficava ausente por longos períodos de tempo. Quando o Aranha e o Quarteto Fantástico estavam lutando contra o Sexteto Sinistro, Carlie quase fez uma tatuagem do Duende Verde, só de raiva. Após os eventos de “Spider Island”, eles terminaram o relacionamento.

6) Michelle Gonzalez

romancesaranha10

Michelle encontrou Peter em Amazing Spider-Man #594, após ele retornar de uma aventura interdimensional com o Quarteto Fantástico. Eles batiam cabeça até Peter levava como par para o casamento da Tia May na edição 600 do mesmo quadrinho.

Bêbados, Peter e Michelle tiveram uma grande noite juntos, mas ela ficou brava pelo simples fato de que ele não se lembrava de nada. O relacionamento entre os dois não durou muito tempo.

5) Anna Maria Marconi

romancesaranha11

Anna Maria Marconi conheceu Peter em um momento pouco oportuno, quando o Doutor Octopus tomou controle de seu corpo. Mas de qualquer forma, eles acabaram se apaixonando durante os eventos de Superior Spider-Man. O relacionamento só foi crescendo, e Otto pensou em pedí-la em casamento. Ele chegou até mesmo a revelar a verdade para ela, algo que aceitou muito bem.

Ela também soube aceitar o retorno do verdadeiro Peter. Anna acabou se tornando uma das grandes aliadas do herói da Parker Industries. Ela sempre o ajudou e já foi até mesmo a CEO do grupo quando ele precisou. Nada mal para um estranho triângulo amoroso.

4) Gwen Stacy

romancesaranha12

Gwen Stacy foi o primeiro grande amor de Peter Parker, e também sua primeira grande falha. Diversas histórias de Gwen são importantes para lado cânone do Homem-Aranha desde sua morte nas mãos do Duende Verde em Amazing Spider-Man #41. O relacionamento entre os dois só cresceu após ele comprar uma motocicleta para ela e dois fizeram o possível para ajudar a melhorar a pobre saúde da Tia May e dar uma mão para George, o pai de Gwen, na luta contra o crime.

Veja também:  5 personagens de séries que morreram, mas voltaram à vida

Ela já fez parte de grandes conquistas e perdas do herói, e recentemente, foi introduzida como a Spider-Gwen, uma versão alternativa do herói. Ela já possui até mesmo sua própria história, que debutou no arco “Spider-Verse.”

3) Gata Negra

romancesaranha13

Felicia Hardy encontrou o Homem-Aranha no dia que criou seu traje da Gata Negra na edição 194 de Amazing Spider-Man, quando eles já deram seu primeiro beijo. Com o passar dos anos, enquanto lutavam contra o crime, os dois desenvolveram confiança, além de um relacionamento que vai e vem.

O que acaba atrapalhando o namoro entre os dois é o senso de moralidade e responsabilidade de Peter, que vai de encontro com o jeito mais leve de encarar as coisas de Felicia. Tanto que ela já revelou que apenas ama o Homem-Aranha, e não o homem por trás do seu traje. Quando o Doutor Octopus tomou conta do corpo do herói, os dois acabaram tendo uma rixa, o que fez a Gata Negra retornar as suas origens criminosas.

2) Silk

romancesaranha14

Na nova primeira edição de Amazing Spider-Man, de 2014, os leitores descobriram que a Aranha que deu os poderes para Peter também picou Cindy Moon. Os poderes da jovem chamaram a atenção do vilão Morlun, que prometeu caçar qualquer pessoa com os mesmos poderes de Peter. Ezekiel Sims escondeu Cindy de Morlun com segurança por 13 anos.

Quando o Aranha descobriu a história de Cindy e o retorno de Morlun, seu Sentido Aranha ficou maluco e os dois se beijaram de forma apaixonada, e um affair entre Peter e Cindy, que ganhou o nome de Silk, surgiu durante os eventos do “Spider-Verse”.

Cindy espera utilizar seus poderes para encontrar seus pais desaparecidos. E ao contrário dessa versão de Peter, ela consegue produzir sua própria teia.

1) Mary Jane Watson

romancesaranha15

A melhor amiga e o maior amor da vida do herói apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #25. Elas já passaram por muitas coisas juntos, começando pelo fato que ela sabia a identidade secreta do Aranha desde o início. Foi a morte de Gwen que fez MJ entrar de vez na vida de Peter Parker. Eles se beijaram pela primeira vez apenas na edição 143 do mesmo quadrinho.

Os dois, enfim, se casaram na edição 121 de Amazing Spider-Man Annual, e já encaram diversos problemas, mas também muitos momentos de alegria. O relacionamento entre os dois pode ser considerado um dos mais importantes da história dos quadrinhos. Apesar dos controversos eventos do arco “One More Day” modificar a linha do tempo e ter apagado o casamento dos dois, pode ter certeza que MJ e Peter voltarão a ficar juntos no futuro.

Fonte: CBR

Deixe seu voto

9 points
Up Down

Votos totais: 17

Up: 13

Porcentagem de upvotos: 76.470588%

Down: 4

Downvotes percentage: 23.529412%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
8º ano de American Horror Story será crossover de Murder House e Coven
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix