gotmortescapa

15 personagens que podem morrer na sétima temporada de Game of Thrones

Após uma longa espera de seis anos, o inverno finalmente chegou em Game of Thrones. A sétima temporada começa no próximo domingo (16), e devemos ver a guerra pelo Trono de Ferro em curso total, entre Daenerys Targaryen e Cersei Lannister. Enquanto isso, Jon Snow se consolida como Rei do Norte e começa a se preparar para a ameaça dos Caminhantes Brancos.

Inúmeras mortes que já ocorreram na série, tanto que os fãs de Game of Thrones já se acostumaram com isso e nem se surpreendem mais. Parece que o autor George R.R. Martin e os produtores não pensam duas vezes antes de eliminar um personagem. Com já se tornou algo corriqueiro, podemos esperar novas faces indo dessa para melhor na próxima temporada.

Confira abaixo 15 personagens que podem morrer na sétima temporada de Game of Thrones:

15) Arya Stark

gotmortes1

A morte de diversos membros de sua família fez Arya Stark treinar com Jaqen para se tornar uma grande assassina. Já a vimos utilizar com grande destreza sua espada, Agulha, em diversos personagens, principalmente Walder Frey. Ela lhe serviu tortas recheadas com os restos de seus filhos, antes de cortar sua garganta.

A lista de Arya ainda não está concluída, mas o principal nome é o de Cersei Lannister, então é possível imaginar que ela pode esquecer os demais para colocar suas mãos nela. Só que vingança também pode significar ruína, e esse desejo de Arya pode provocar sua morte, já que perseguir Cersei é um verdadeiro perigo após ela ter se tornado a governante de Porto Real.

14) Mindinho

gotmortes2

Petyr Baelish, o “Mindinho”, como visto nos livros e na série, foi quem deu início a essa nova batalha pelo Trono de Ferro. Ele teve participação nas mortes de Robert e Joffrey Baratheon, além de utilizar seu jeito sorrateiro para se aproximar das mulheres da família Tully. Mindinho sempre quis cravar seu espaço no trono, mas seu grande desejo sempre foi a mãe de Sansa Stark, Catelyn. Como não conseguiu isso, acabou manipulando sua irmã, Lysa, para matar seu marido, Jon Arryn, e ajudou na morte de Ned Stark.

O personagem fez tudo isso por conta de sua obsessão por Catelyn e a filha de Ned, Sansa, para reinar ao seu lado. E se nos lembrarmos de que ele contribui para o casamento da jovem com Ramsay Bolton, Jon não pensaria duas vezes em utilizar sua espada contra ele.

13) Gendry

gotmortes3

Gendry é filho de Robert e é um herdeiro legítimo do trono. Só que ele é um bastardo, e após escapar das bruxarias de Melisandre graças a Davos, ele foi para o mar e por lá ficou durante várias temporadas. Ele ainda está vivo, e seu sangue real pode ser um fator para a mágica da personagem se ela o descobrir. Mas ele já está bem para trás na corrida pelo trono, que está nas mãos de Jon, Daenerys e Cersei.

Podemos apostar que Gendry não quer ser rei, mas enquanto estiver vivo, o sangue Baratheon continuará a correr, então há uma chance de que alguém tente se livrar dele o quanto antes.

12) Grey Worm

gotmortes4

Grey Worm não é apenas o líder do exército de guerreiros de Daenerys, mas também um de seus amigos mais próximos e um grande conselheiro estratégico. Ele é disciplinado e possui um grande código moral, e uma possível morte sua é um exemplo perfeito de como que ser bom não significa escapar do pior dos destinos. Seria uma perda irreparável para o exército de Daenerys.

A morte de Worm seria uma perda tão grande que poderia fazê-la enlouquecer. Ver Daenerys com raiva seria uma ótima motivação para que ela chegue ao Trono de Ferro, e seria um aviso para Jon e Cersei. A morte de Worm seria honorável e um fator potencial para ajudar a Mãe dos Dragões a vencer a guerra.

11) Jorah Mormont

gotmortes5

Jorah já passou por maus bocados na série. Ele ajudou Daenerys a estar pronta para assumir o trono, mas seu amor não correspondido por ela só complicou as coisas. Além disso, ele foi exilado por ela após espiá-la, e ainda teve de vê-la se envolver, romanticamente, com Khal Drogo e Daario Naharis.

Sim, Jorah contraiu a escamagris recentemente, então ter entrado na “friendzone” parece ser o menor de seus problemas. De qualquer forma, ele ainda é alguém agradável por sua lealdade e senso de proteção. Assim, vamos torcer para que ele encontre uma cura para a escamagris, que costuma ser fatal. Mas vamos admitir que será um alívio vê-lo morrer e se livrar de sua angústia.

10) Samwell Tarly

gotmortes6

Sam é alguém que usa o cérebro, e não sua força. Por conta de tudo que aconteceu com ele, existe uma grande chance de ele liberar um grande segredo que pode ajudar Jon Snow na sua luta contra o Rei da Noite e os demais Caminhantes Brancos. Mas quando se consegue um papel tão importante assim em Game of Thrones, as chances do personagem morrer só aumentam.

No caso de Sam, ele pode descobrir a chave para vencer a guerra contra os Caminhantes Brancos. Uma provável morte sua, especialmente nas mãos desses antagonistas, pode encher Jon Snow de raiva e revelar seus poderes verdadeiros, o que deve fortalecer o seu caminho para o trono.

9) Davos Seaworth

gotmortes7

Davos é um dos homens mais nobres de Game of Thrones. Ele ficou ao lado de Stannis Baratheon e Melisandre até perceber que os dois eram doidos, mas ele não os abandonou enquanto os dois estavam de olho no trono, seja por lealdade a quem Stannis costumava ser ou por compaixão a Gendry e Shireen, filha de Stannis, que acabou sendo sacrificada.

Ele fez Jon se tornar mais forte por conta de sua precisão tática, diplomacia e confiança. Então, para enfraquecer o caminho do protagonista até o trono, basta eliminar a presença de Davos. Muitos homens sábios acabam tendo um final trágico em algum momento. Caso isso aconteça, que seja de forma nobre.

8) Montanha

gotmortes8

O Montanha acabou sendo morto como parte de uma luta contra Oberyn Martel. Mas ressuscitou após os esforços de Qyburn e Robert Strong, que o transformaram em um guarda-costas zumbi e um terrível assassino. Ele é o protetor de Cersei e o vimos esmagar mais cabeças que o usual na última temporada. Quando jovem, acabou queimando a face de seu irmão, Sandor (o Cão de Caça), e fará o mesmo a quem se opor a Cersei.

É o sonho dos fãs ver Gregor (seu nome verdadeiro) enfrentando Sandor, mas se levarmos em conta que Cersei possui vários inimigos, isso dificilmente ocorrerá. Da mesma forma que mata seus inimigos de forma sádica, Montanha pode encontrar um destino semelhante.

7) Melisandre

gotmortes9

Melisandre se tornou uma verdadeira canalha. Primeiro, ela matou Renly Baratheon para ajudar Stannis, mas seu tratamento com Shireen, Gendry e Jon deixou um gosto amargo na boca dos fãs. Ela acredita que o Lorde da Luz lhe dá poderes para preparar seu retorno para o mundo, mas por conta da morte de Stannis, ela ficou desamparada.

Davos e Jon fazem o possível para não serem utilizados por Melisandre, mas ela também pode ter um plano secreto com demônios ou outra magia negra. E vamos falar a verdade: ela merece ser morta pelo simples fato de ter sacrificado uma criança. Se também levarmos em conta que Jon não precisa mais dela após sua ressureição, Melisandre precisará se policiar mais do que o normal.

6) Cão de Caça

gotmortes10

Sandor também fez muita coisa errada em sua vida, o que é a razão de Arya tê-lo deixado a sua própria sorte. Ele foi diretamente responsável pela morte de um de seus amigos, e por mais esteja em um caminho correto agora, ele pode ter uma chance de ter de responder por seus pecados anteriores. Pode vir pelas mãos da própria Arya, mas seria o desejo dos fãs vê-lo lutando contra Gregor até a morte.

Como o Cão de Caça, Sandor nunca mostrou compaixão nem por mulheres e crianças, então os fãs não irão perdoá-lo tão cedo. Mesmo que ajude a interromper o reinado de Cersei, há uma enorme cicatriz em sua alma. Não apenas no seu rosto ou em sua boca suja, mas sim em sua própria natureza, que pode castigá-lo em algum momento.

5) Brienne de Tarth

gotmortes11

Brienne de Tarth é outra guerreira virtuosa de Game of Thrones, que possui um grande código moral. Ela já encerrou sua jornada para ajuda as crianças Stark, mas o que faz a personagem ser tão crucial é que Brienne é uma espécie de fator de redenção para Jaime Lannister.

Se ela acabar morrendo, Jaime pode tentar retaliar as forças de Cersei ou perder as esperanças de vez e ir de encontro com o lado sombrio. Sua jornada parece estar ligada com a de Brienne, já que ela lhe mostrou o herói que ele deveria ser.

4) Bebê Sam

gotmortes12

Gilly é uma personagem que muitos simpatizam. Após ficar grávida de seu pai, ela também acabou se tornando alvo dos Caminhantes Brancos, então todos ficaram aliviados ao ver que ela escapou com Sam e deu a luz ao Bebê Sam. Eles estão com Samwell enquanto ele estuda para se tornar um mestre. Mas não há como não associar esse trio com tragédia.

Aqui, não estamos falando da morte de Gilly, mas sim do Bebê Sam. Não se esqueça de que Game of Thrones não possui limites. Nós já vimos os zumbis (wights) transformarem um bebê vivo em um deles. Mas nesse caso, estamos falando de algum inimigo de Jon Snow, que poderia eliminar a criança.

3) Um dragão de Daenerys

gotmortes13

Os fãs de Game of Thrones amam os dragões de Daenerys, mas vamos ser sinceros: isso dará a ela uma enorme vantagem em sua guerra para assumir o trono. Por conta disso, podemos acreditar que, pelo menos, um deles pode morrer. Isso deve enfraquecer Daenerys e enchê-la de raiva.

O que seria ainda mais interessante para a série e ver um deles morrer nas mãos do Rei da Noite, que depois poderia ressuscitá-lo como um dragão de gelo zumbificado, o que só dificultaria o caminho dos heróis da história. Os Caminhantes Brancos teriam um grande reforço com a força de Drogon, Viserion ou Rhaegal.

2) O Rei da Noite

gotmortes14

O Rei da Noite já mostrou seus poderes a Jon. Ele está pronto para transformar qualquer pessoa morta em seu escravo, o que pode criar um verdadeiro inferno. Com a chegada do inverno, Jon quer o fim da guerra pelo trono para que todos voltem suas atenções para a maior ameaça da humanidade: os Caminhantes Brancos.

O fato de Jon conseguir ajuda para eliminar o Rei da Noite seria um de seus grandes triunfos em toda a série. Sua morte poderia deixar qualquer pessoa livre para resumir a guerra pelo Trono de Ferro. Além disso, sua morte nas mãos de Jon mostraria como que o jovem bastardo é poderoso e que ele era predestinado a ser um salvador.

1) Cersei Lannister

gotmortes15

Os esquemas de Cersei já custaram tudo para ela, incluindo suas crianças, mas o que a faz ser mais sinistra ainda é que ter chegado ao Trono de Ferro parece compensar essas tragédias. Chega a ser doentio ver alguém governar com nada além de ódio. E desde o primeiro episódio, ela apenas se preocupou com poder, ganância e controle. Se sua morte se confirmar, os fãs de Game of Thrones agradecerão aos deuses, da mesma forma que aconteceu com Joffrey.

Toda a família Stark, especialmente Sansa e Arya, estão de olho nela, bem como Jon e Daenerys. Tyrion também odeia bastante sua irmã, e há uma chance de Jaime perceber que ela está se tornando louca, como o Rei Aerys Targaryen, que ele precisou eliminar. A história pode estar se repetindo, mas é quase certo que com tantos inimigos, o reinado de Cersei não terá longa duração.

Fonte: CBR

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 47

Up: 24

Porcentagem de upvotos: 51.063830%

Down: 23

Downvotes percentage: 48.936170%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
teoriasfilmescapa
9 filmes que fazem sentido com a ajuda de teorias criadas pelos fãs
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
brolycapa
Dragon Ball: 15 fatos sobre Broly, o Lendário Super Saiyajin
Thor Ragnarok Loki é o responsável pela chegada de Hela
Thor Ragnarok: Loki é o responsável pela chegada de Hela
jackie hoffman
Atriz é filmada gritando insultos após derrota no Emmy 2017; veja vídeo
vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
itacoisa1
Ator de Pennywise fala de cena ‘perturbadora’ cortada de It – A Coisa
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
superman imigrantes
Superman defende imigrantes de supremacista branco em nova HQ
capitãoaméricaredençãocapa
A Marvel conseguirá redimir o Capitão América após os eventos de Secret Empire?
Boruto filho de Kisame deve aparecer no anime
Boruto: filho de Kisame deve aparecer no anime em breve!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Pokémon o filme Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
Pokémon, o filme: Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
Cavaleiros do Zodíaco srie ganha filme criado por fs brasileiros
Cavaleiros do Zodíaco: série ganha filme criado por fãs brasileiros
É de graça Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro
É de graça! Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer incrível
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer de gameplay incrível
mario sem camisa super mario odyssey fb
Mario surge sem camisa em imagem de Super Mario Odyssey