21 Filmes Fãs Melhores do que os Blockbusters – Parte 2/3

Ei! Não deixe de conferir a primeira parte aqui: https://www.einerd.com.br/21-filmes-fas-melhores-que-os-blockbusters-parte-13/

Spider-Man: Eclipse

O Homem-Aranha foi capturado. Ele foi espancado, foi derrotado. E precisa escapar. Mas se escapar, o que irá encontrar do lado de fora? Isso é Spider-Man: Eclipse, um filme fã de baixo orçamento com um traje de lã bacana que realmente parece feito pelas mãos de um fotógrafo. Seus recursos foram escassos, mas os cineastas conseguiram honrar os efeitos da teia e fizeram um bom trabalho em mostrar a agilidade surpreendente do Amigão da Vizinhança. Dá até pra imaginar que se passa no mesmo contexto do Truth In Journalism. Imagina um Universo Cinematográfico Fã.

Batman: Dead End

Batman: Dead End faz muita coisa em oito minutos. É muito mais do que um confronto entre Batman e Coringa. Apenas quando a sua luta está prestes a atingir o seu pico, um novo lutador entra no jogo: o Xenomorph, também conhecidos como o Alien. Quando o Xenomorph alcança o Batman… Bem, alguém aparece. E, em seguida, alguns outros. É o crossover dos sonhos. Realmente não faz muito sentido, mas de alguma forma funciona.

Power/Rangers

Remake fã, reboot ou paródia sombria, Power/Rangers é um curta pra adultos que exalta o sci-fi, a ação e aventura, porém através do olhar sombrio de como os membros da equipe agora dissolvida foram todos mergulhando numa espiral descendente em sua vida pós-ranger. Drogas, sexo, assassinato… Power/Rangers gastou muito mais dinheiro do que a maioria dos filmes fãs e definitivamente mais profissionais renomados – James van der Beek, Katee Sackhoff e Joseph Kahn estavam por trás das câmeras. É bem dirigido, bem escrito e muito divertido, mesmo que seja sério e violento ao extremo.

Veja também:  10 melhores cenas improvisadas do cinema

Rebel Scum

Quem diz que filmes fãs precisam ser sobre batalhas épicas entre personagens principais ou sequer apresentar qualquer personagem reconhecível? Rebel Scum, um filme fã de Star Wars, inclui a iconografia familiar, mas nem um único personagem famoso. A Força também não aparece. Sem Han, Luke, ou Leia. É simplesmente a história de um piloto rebelde que cai num planeta gelado e irá retornar à sua família por qualquer meio necessário. Quase nenhuma palavra é dita em todos os seus nove minutos, mas cada cena e cada ação dizem mais do que qualquer diálogo.

Severus Snape and the Marauders

Severus Snape and the Marauders pode gerar lágrimas ou vergonha alheia aos fãs de Harry Potter: o enredo é bom na mesma proporção em que o elenco é péssimo. Dito isto, o filme definitivamente surpreende com seus efeitos especiais. Narrado em 1978, este filme de 25 minutos conta a história de James Potter – o pai de Harry -, Sirus Black, Peter Pettigrew e Remus Lupin intimidando o jovem Severus Snape depois que ele tenta seduzir Lily Potter – a mãe de Harry – num bar. O curta capta perfeitamente a raiva interior de Snape e seu conflito interior como um homem que caminha na linha turva entre o bem e o mal. Se não engasgar com a cena final, você simplesmente não é humano.

Super Power Beat Down

Não é um filme, mas homenageia jogos, séries e filmes clássicos e é feito por fãs. Super Power Beat Down anuncia a batalha entre personagens épicos – como Batman VS Darth Vader, Homem de Ferro VS Optimus Prime e Wolverine VS Predador -, os fãs votam e um vídeo de excelente qualidade é produzido com a luta, a morte do perdedor e a glória do vencedor. Este estúdio, Bat in the Sun, também tem uma série The Waiting Room, que exibe super-heróis jogando conversa fora numa sala de espera – hilário.

Veja também:  Graphic Novel "Godzilla – O Despertar" será lançada no Brasil

Mortal Kombat Rebirth

Deve ter sido muito confuso pro Ed. Boon ter recebido ligações o parabenizando pelo novo filme de Mortal Kombat quando simplesmente não existia nada em produção. Pelo menos nada oficial. A internet ganhou o belo presente surpresa que levou muita gente a acreditar que um filme completo estava por vir com Mortal Kombat Rebirth. E o presente maior ainda: graças a este trailer falso, uma minissérie de duas temporadas foi produzida e um novo filme realmente começou a ser planejado. Obrigado, fãs.

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 5

Up: 3

Porcentagem de upvotos: 60.000000%

Down: 2

Downvotes percentage: 40.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Ryan Reynolds tentou fazer filme do Deadpool antes de X-Men Origens
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Revelado o ator que interpretou o vilão surpresa de Deadpool 2
X-Men: Fênix Negra será mais fiel aos quadrinhos, diz diretor
Sequência de Deadpool 2 pode ser Deadpool 4, segundo roteiristas
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice