Jogos Zerados em Tempos Inacreditáveis

Quem não gosta de se viciar num bom jogo e finalizá-lo em alguns dias? Mas alcançar os créditos é fácil, enquanto alguns buscam uma experiência ainda mais interessante, num nível totalmente diferente ao tentar concluir o game o mais rápido possível. Estes jogadores são chamados de “speedrunners” e trabalham duro pra encontrar falhas e outros truques que vão ajudá-los a brilhar através de um jogo em tempo recorde. Aqui estão alguns dos tempos de conclusão mais rápidos. É claro que, enquanto você lê este artigo, esses recordes podem já ter sido quebrados. Bem, exceto o primeiro…

Pokemon Red – 00:00 por Michael Weber

pokemon

Muitos jogadores têm boas lembranças de jogar os primeiros jogos de Pokémon – Red e Blue -, em suas aventuras numa terra cheia de criaturas fantásticas pra capturar e líderes de ginásio pra derrotar. O SpeedRunner Michael Weber assumiu o desafio de terminar o jogo e derrotar seu rival… Antes mesmo de começar o jogo. Em sua corrida, ele usa falhas com grandes pulos pra zerar essencialmente enquanto o relógio do jogo descansa em 0:00. Ele basicamente escolhe o primeiro Pokémon e vence o jogo. Coisa de doido.

100-Man Brawl (Super Smash Bros. Brawl) – 01:14.68 por Adam Young

super smash bros

Super Smash Bros. Brawl é um jogo que testa seus reflexos, seu conhecimento dos personagens e seus movimentos – e, às vezes, ele pode testar a força das suas amizades. Adam Young decidiu testar algo e acabou assumindo o desafio “100-man Brawl“, que o colocou contra 100 personagens controlados por IA. Ele também tomou um passo adiante, jogando o desafio como dois jogadores e controlando dois Pikachus sozinho, destruindo todos os 100 inimigos com um tempo recorde de 1:14.68. Agora só falta fazer de olhos vendados.

Veja também:  Produtora de League of Legends faz homenagem a jovem morto em Manaus

Half-Minute Hero (Hero 3) – 00:11.55 por Jim Dobler

half-minute hero

Half-Minute Hero é um jogo construído em torno do conceito de Speedrun. A jogabilidade é frenética e vencer o mais rápido possível é parte essencial do desafio. Jim Dobler conseguiu acabar com o modo mais difícil do jogo, o Hero 3 em 0:00:11.55. Isto é especialmente bizarro quando você considera que acontece um encontro aleatório a cada dois passos e cada passo tem de ser calculado entre lutar, comprar equipamentos e rezar pela sorte. Não pisque ou você vai perder quase tudo.

Castlevania: Harmony of Dissonance (Maxim) – 00:00:45 por Tobias Nerg

Castlevania Harmony of Dissonance

Esse modo de Castlevania: Harmony of Dissonance é desbloqueado ao completar o jogo e digitar o nome “Maxim” num novo jogo. Maxim é um borrão que corre mais do que um punk fugindo da policia. É uma corrida incrivelmente técnica que pode ser confusa durante a luta contra Dracula, mas são só 0:00:45 de qualquer maneira.

Gone Home – 00:00:48 por “your name here”

gone home

Gone Home é um jogo indie intenso que foi lançado em 2013, mas fique avisado que haverá spoilers no vídeo, se você decidir assistir e não jogou ainda. Há um monte de exploração envolvente, com um monte de pistas e diferentes detalhes pra descobrir o porquê da sua família ter desaparecido. Mas uma vez que este é um Speedrun, grandes pedaços da narrativa são ignorados. O SpeedRunner “your name here” faz uso de quatro bugs dentro do próprio jogo. Ele também usa técnicas que aumentam a velocidade de movimento, tais como andar “de lado” pra não perder tempo ajeitando o ângulo o tempo todo. Pequenos truques como este ajudam a raspar pra baixo o tempo de conclusão de vários jogos.

Veja também:  Qual Foi o Ano de Ouro dos Games?

Clock Tower (Ending H) – 00:02:04 por Greg Innes

clock tower

Se você nunca jogou Clock Tower, nunca conheceu o verdadeiro terror. Greg Innes conheceu e conseguiu passar por isso com um tempo de 0:02:04. Não foi a partida mais difícil de todas, mas Innes percorreu a versão de Wii Virtual Console com a opção de início rápido e completou-o com o “final H”, que é o pior final possível. De acordo com Innes, fazer o tempo mais rápido ao tentar concluir esse final envolve um pouco de aleatoriedade, que pode ou não pode fazer com que o assassino, Bobby, apareça ou não na sua área.

The Last of Us: Left Behind – 00:05:58 por Greg Innes

the last of us

The Last of Us foi um dos jogos mais impressionantes do PlayStation 3. Um episódio DLC chamado Left Behind foi liberado, dando-nos um vislumbre do passado de Ellie ao preencher alguns buracos na parte “Winter” do jogo. Greg Innes concluiu este DLC com o tempo mais rápido até hoje, em 0:05:58 graças a algumas falhas. Suas razões pra completar neste prazo, em particular, foram exibir as falhas do DLC e botar o The Last of Us no site “Speed Demo Archives”. Dessa forma, mais pessoas estariam interessadas ​​em encontrar mais falhas e realizar suas próprias corridas. Uma parte do que torna esta corrida tão legal é que os inimigos podem desaparecer no mapa, o que significa que você pode terminar rápido e ainda manter seus equipamentos. E no apocalipse, isso é uma bênção.

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
8º ano de American Horror Story será crossover de Murder House e Coven
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix