3 maneiras que o Venom pode ser introduzido para o seu filme solo

Semana passada, a Sony anunciou a escolha do ator Tom Hardy (A Origem, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max) para estrelar o filme solo do Venom, grande rival e inimigo do Homem-Aranha. Ele será o primeiro personagem a ser introduzido para o Universo Marvel Sony, que deve apresentar outros personagens relacionados ao Homem-Aranha, como a Gata Negra e a Sabre de Prata.

Ainda existem algumas dúvidas se haverá conexões entre o novo universo da Sony com o já estabelecido Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Uma delas é como Tom Hardy se transformará no Venom, em primeiro lugar.

Nos quadrinhos, Eddie Brock é um repórter que herdou o traje negro (que na verdade era um alien parasita) que o Homem-Aranha utilizou por um tempo. Mas como o Cabeça de Teia não deve ter envolvimento com esse filme, muitos se perguntam como isso acontecerá.

Confira abaixo três maneiras que o Venom pode ser introduzido para seu filme solo:

1) Vingador Cósmico

venom1

O caminho mais óbvio para trazer Venom para o Universo da Sony (e ainda mantê-lo conectado ao Homem-Aranha e o Universo Cinematográfico da Marvel) tem relação com Vingadores: Guerra Infinita.

Já foi discutido os tipos de trajes do Homem-Aranha que podemos ver nos dois filmes do Vingadores, e um que os fãs estão especulando (ou melhor, fazendo campanha para aparecer) é justamente o seu famoso traje negro.

Nos quadrinhos, esse traje negro do Aranha foi descoberto durante um evento cósmico conhecido como Guerra Secreta. Após seu uniforme tradicional ser danificado, ele foi até uma loja alienígena para conferir se existia algo novo, mas acabou liberando um simbionte que se ligou com seu traje. Mas algum tempo depois, Peter Parker viu os perigos dele, e encontrou uma maneira de descartá-lo.

Veja também:  Dragon Ball Super: a luta em equipe do Universo 7 e Vegeta vs Jiren

Uma forma de introduzir o Venom seria utilizar o traje melhorado do Homem-Aranha em Guerra Infinita como uma porta de entrada para o filme solo do vilão. Guerra Infinita sairá alguns meses antes de Venom, e esse período de tempo pode ser utilizado para explicar como Eddie Brock conseguiu o uniforme negro.

2) Um spin-off de De Volta ao Lar

venom2

Outra forma de rapidamente introduzir a história de Venom no Universo Sony e no UCM é utilizar Homem-Aranha: De Volta ao Lar como uma espécie de plataforma de lançamento, como acontece normalmente com spin-offs.

Ainda não sabemos todos os detalhes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas ele poderia conter um subenredo e/ou cena pós-créditos que será responsável em introduzir o simbionte Venom na história. E pode ser por meio do traje negro do Homem-Aranha.

Já sabemos que Peter Parker começará De Volta ao Lar com o traje melhorado feito por Tony Stark, mas que ele o perderá em um momento do filme. Também já vimos que ele terá uma luta contra o Abutre utilizando o uniforme que ele próprio criou. Mas o que acontece depois disso ainda é um mistério.

Outra opção é que o simbionte seja uma criação da ciência, ao invés de um ser de outro planeta. De Volta ao Lar também lida com os efeitos da tecnologia alienígena na sociedade, que agora vive em um mundo cheio de super-heróis.

Em outras palavras, o simbionte poderia ser uma substância alienígena manipulada pela ciência.

3) Eddie Brock fora, Flash Thompson dentro

venom3

Por fim, se o simbionte alienígena realmente não vier para a Terra nas mãos do Homem-Aranha (e é improvável que isso aconteça), outra opção é que o filme do Venom não seja estrelado por Eddie Brock, mas sim por Flash Thompson, outro famoso rival de Peter Parker.

Veja também:  10 momentos cruciais do 1° trailer de Liga da Justiça

Nos quadrinhos, Flash Thompson já trabalhou em uma agência do governo, e ele fez parte de um programa para descobrir as forças do traje simbionte, já que o governo queria desenvolver um super soldado.

Hardy poderia interpretar um Flash Thompson adormecido, e assim a Sony poderia fazer referência a uma entidade alienígena sem precisar do suporte de outros personagens para explicar suas origens. Outro lado positivo dessa possível aproximação é que o filme não precisaria retratar a história de fundo entre Parker e Brock durante toda sua duração.

Além disso, origens cósmicas não parecem se encaixar no novo universo da Sony. Talvez escolher esse caminho do Flash Thompson ao invés de Eddie Brock seja a melhor opção, por conta das cartas que estão em jogo.

Fonte: Comicbook (texto 1 e texto 2)


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira