3 Quadrinhos surpreendentes cancelados antes de serem publicados

De inúmeras maneiras, a indústria de quadrinhos se beneficia da capacidade de poder sobrevoar ligeiramente sob o radar. Os filmes de quadrinhos recentes certamente colocaram super-heróis populares em um gigante holofote, mas nem todos os que foram assistir Mulher Maravilha vão pegar o último lançamento semanal Wonder Woman ou mergulhar na história de publicação da personagem.

Devido a esta fascinante injeção de anonimato, às vezes, até mesmo editoras, escritores e artistas de quadrinhos bem conhecidos são capazes de lançar várias ideias em público que podem ou não se concretizar.

No entanto, se você escavar a história das HQs, facilmente encontrará algumas histórias notáveis que foram oficialmente divulgadas ou não oficialmente descobertas, o que simplesmente nunca chegaram às prateleiras.

A coisa fascinante sobre os melhores quadrinhos perdidos é que muitos deles não eram apenas ideias jogadas durante a reunião do editor que acabaram sendo descartadas. Em vez disso, muitos desses quadrinhos eram amplamente divulgados e tinham o potencial de ser histórias significativas tanto para a indústria quanto para os talentos criativos envolvidos em sua produção – se alguém realmente as enviasse às impressoras.

CROSSOVER ENTRE LIGA DA JUSTIÇA E OS VINGADORES(1980)

JLA-Avengers
Na verdade, este tecnicamente aconteceu. Em 2003 e 2004, DC e Marvel colaboraram em um lançamento tão aguardado. Esta série foi baseada em uma trama envolvendo o multiverso destruindo Krona e o Grandmaster jogando um pequeno jogo que decidisse o destino do universo de Grandmaster. A Liga da Justiça e os Vingadores são trazidos para representar ambas as partes.

No entanto, este crossover deveria acontecer no início dos anos 80 como um tipo de recurso para algumas outras colaborações que a Marvel e a DC tinham publicado naquele momento. Infelizmente, o editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, começou a enviar aos escritores Gerry Conway e George Pérez uma série de críticas prolongadas que depreciavam, desde o plano básico do crossover, para que o Mercúrio pudesse ou não ajudar o Flash a ativar uma esteira cósmica. Eventualmente, os dois lados ficaram hostis e o acordo se desfez.

Veja também:  O Justiceiro: relembre a introdução do personagem nas séries da Marvel

HOLY TERROR, BATMAN!

Holy-Terror
Esta não é uma referência à história de Elseworlds de 1991 chamada Batman: Holy Terror, que viu o morcegão batalhar contra um grupo religioso que administra o país. Em vez disso, esta é uma referência à ideia de que Frank Miller revelou a uma multidão muito confusa durante o WonderCon de 2006.

Segundo Miller, Holy Terror, Batman! Teria sido um pedaço de propaganda de quadrinhos no mesmo estilo de quadrinhos dos anos 40 que apresentava o Superman combatendo Nazistas. Esta história, no entanto, teria Batman defendendo Gotham da Al-Qaeda.

Miller promoveu a história como um conto que deveria ser ofensivo e declarou ainda que foi motivado por uma explosão de patriotismo pós-11 de setembro que sentiu. Com o passar do tempo, Miller decidiu soltar o envolvimento de Batman ao afirmar que precisava de um personagem que não tivesse medo de usar métodos extremos, mesmo mortíferos. No entanto, alguns suspeitam que a DC proibisse estritamente o envolvimento de Batman. Miller eventualmente publicou o Terror Sagrado autônomo, e foi amplamente criticado por sua moralidade e qualidade geral.

THANOS: SON OF TITAN

Thanos-Son-of-Titan

Quando Thanos apareceu durante uma das sequências pós-créditos do filme dos Vingadores, os fãs da Marvel em todos os lugares perderam suas mentes coletivas à medida que imaginavam a lendária história da Guerra Infinita que se desenrolava na tela grande em algum momento no futuro próximo.

A aparência de Thanos criou um nível muito lucrativo de hype para Marvel, que imediatamente anunciou várias histórias com o personagem. A história principal do grupo foi uma história de origem de Thanos, dirigida por Joe Keatinge e Richard Elson, chamado “Thanos: Son of Titan”.

Veja também:  As 12 histórias mais insanas do Batman

Então, aparentemente do nada, Marvel enlatou o projeto. Marvel permaneceu tranquila em relação à decisão que levou alguns a especular que o criador de Thanos, Jim Starlin, estava processando ativamente a Marvel sobre o uso recente de seu personagem e uma suposta falta de compensação pela parte da Marvel.

A verdade seja dita, ninguém no final da Marvel realmente deu uma explicação completa por trás do cancelamento, além do tweet do editor Stephen Wacker sobre o assunto, o que simplesmente afirmou que eles ” pularam fora ” e que Joe Keatinge e Richard Elson estavam trabalhando em projetos diferentes. Curiosamente, a Marvel finalmente lançou uma minissérie de origem para Thanos que estava completamente separada da ideia original.

Traduzido e adaptado do Screenrant

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice