4 coisas que já sabemos sobre o filme solo do Flash

O filme solo do Flash, que fará parte do Universo Cinematográfico da DC, deveria entrar em produção logo, mas alguns contratempos ainda não permitiram que isso acontecesse. O principal deles é a escolha do diretor, pois vários nomes já foram escolhidos, mas acabaram desistindo do projeto.

A mais nova informação que surge é que o veterano Robert Zemeckis, famoso por dirigir a trilogia De Volta Para o Futuro, foi sondado pela Warner Bros, e é bem provável que ele assuma a direção do longa. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto aguardamos mais informações, confira abaixo quatro coisas que já sabemos sobre o filme solo do Flash:

1) A data de lançamento

flash1

Por conta de todos esses contratempos enfrentados pela produção do filme, já podemos garantir que o filme não sairá em março do ano que vem, como previsto.

A data exata para a estreia do filme é 16 de março de 2018. Apesar da Warner Bros não adiar a data de lançamento oficialmente, uma hora terão de fazer isso. É impossível que um filme com tantos problemas de produção (e que ainda não possui um diretor) consiga estrear em menos de um ano.

2) O elenco

flashepai

Ezra Miller será o responsável por dar vida a Barry Allen/Flash no longa solo do herói, e ele já faz duas breves aparições nos filmes da DC: uma em Batman v Superman: A Origem da Justiça, e a outra em Esquadrão Suicida.

Billy Crudup (que fez o Dr. Manhattan em Watchmen) irá interpretar o pai de Barry Allen, o Dr. Henry Allen. A imagem acima vem do trailer de Liga da Justiça, e indica que a relação entre pai e filho será semelhante com a que é vista na série de TV do herói.

Ainda há a informação de que o Cyborg, interpretado por Ray Fisher, pode fazer uma aparição em Flash. Quem deu a entender que isso pode acontecer foi a produtora Deborah Snyder:

“Como vocês já podem imaginar, Ezra Miller e Ray Fisher interpretam nossos personagens mais novos, e eles possuem uma parceria muito legal. Ezra é muito divertido, portanto o tom desse filme será bem diferente dos demais”, disse Snyder.

Não está muito claro se ela está se referindo especificamente ao filme do Flash ou se comentou a respeito dos diferentes tons e pontos de vista dentro dos filmes da DC. Juntar o Flash com o Cyborg não iria apenas ajudar a estabelecer um cenário para o longa solo do Cyborg, mas também faria com que ele seja diferente dos outros filmes da DC.

3) A história do filme não é igual a da série de TV

Uma coisa que é garantia completa é que o filme não tem absolutamente nada relacionado com a série de TV, então já pode esquecer isso. Mas Ezra Miller disse recentemente que isso não seria um problema para ele: “Eu acho que seria incrível! São universos paralelos! Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash, vocês não veem? É um horizonte de eventos!”, disse o ator.

Há uma dica sobre os universos paralelos (ou, no mínimo, viagem no tempo) na breve aparição do personagem em Batman v Superman: A Origem da Justiça.

4) O traje do herói

flashtraje

Como pode ser visto na imagem acima do teaser de Liga da Justiça, o traje do Flash no filme parece ser muito mais tecnológico do que aquele que vemos na série de TV.

Existem indícios de que o herói terá um traje um pouco menos tecnológico quando aparecer pela primeira vez em Liga da Justiça, antes de Bruce Wayne lhe oferecer um novinho em folha, e que também deve ser utilizado em seu filme solo.

Fonte: Den of Geek!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!
Tags: , , ,

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Será que o Homem-Aranha introduziu o Quarteto Fantástico aos filmes da Marvel?
Dragon Ball Super: a parceria de Gohan e Freeza e a promessa de Vegeta
5 personagens que poderiam aparecer no filme solo da Viúva Negra
Por que demorou tanto para a Marvel fazer o filme solo da Viúva Negra?
Filme da Viúva Negra deve ser lançado em 2020, aponta rumor
Clipe de Pantera Negra mostra habilidades do traje do herói; assista
Rumores apontam Gata Negra em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2
A cena dos X-Men que Kevin Feige quer trazer para o Universo Marvel
Após Superman chinês, DC apresentará Aquaman norte coreano
Thanos tem seu nome de batismo revelado nos quadrinhos
Arco Doomsday Clock traz referência a história clássica do Batman
Marvel lançará plataforma para fãs escreverem as próprias HQs
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Gohan é eliminado do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super acaba em março, diz animador
Dragon Ball Super: Gohan será o próximo eliminado do Torneio do Poder?
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Série Castlevania da Netflix terá 2ª temporada com mais oito episódios
Hogwarts Mystery: jogo RPG de Harry Potter para celular ganha trailer; assista
Veja como será a versão Majin da Androide 21 em Dragon Ball FighterZ