4 Séries de TV canceladas ressuscitadas pelos fãs

Todos os anos, o público da TV se torna viciado em suas séries favoritas e se deleita em ver as histórias continuarem por anos. No entanto, nem todos os shows trazem anos para contar sua história. Há uma abundância que os fãs acreditam que foram cancelados antes de seu tempo e, às vezes, esses fãs se revezam atrás da série de televisão em questão com a esperança de conseguir um pouco mais de tempo com os personagens que eles adoram.

No caso de uma série como Agente Carter, que foi cancelada após duas temporadas no ABC, os fãs começaram as petições e contataram os sites de transmissão na esperança de convencer alguém a apadrinhar o programa, levar a série para um final adequado e responder o atraso Perguntas deixadas para trás. Esses fãs não conseguiram o que queriam, embora os personagens continuem sendo parte do Marvel Cinematic Universe, então há sempre a chance de vê-los novamente algum dia.

Ocasionalmente, as campanhas de fãs vão muito além das petições, já se sabe que as perdas de transmissão enviam grandes quantidades de cartas, objetos icônicos representados no show e mais para os estúdios na esperança de chamar sua atenção.Quando os fãs se tornam criativos, os estúdios tomam conhecimento. Por isso nós resolvemos listas 5 séries que foram ressuscitadas pelos fãs

FAMILY GUY

Family-Guy

Da mente de Seth MacFarlane, Family Guy não é o tipo de desenho animado para crianças. Em vez disso, a série animada lida com problemas adultos, um cão falante e um bebê genial, pois leva a cultura pop com bastante humor orientado para adultos. MacFarlane, Mila Kunis, Seth Green e Alex Borstein fornecem a maior parte das vozes para o show, que gerou uma série Spinoff The Cleveland Show e até crossover com The Simpsons .

Veja também:  Breaking Bad causou a epidemia zumbi de The Walking Dead?

Em sua quinta temporada, Family Guy foi cancelado para abrir espaço para outras séries. Os fãs ficaram imensamente chateados, mas não lançaram o mesmo nível de campanhas que os membros do público fizeram por outros programas. Em vez disso, a base de fãs colocou seu dinheiro na jogada e comprou cópias de DVDs de temporadas anteriores. As vendas de DVD subiram, algo que o estúdio não esperava. Um ano depois, o programa voltou à televisão.

Family Guy está agora em sua 15ª temporada, sem sinais de desaceleração.

CHUCK

chuck
Zachary Levi estrelou essa amada série como personagem do título, um cara regular que acabou com algo chamado “o cruzamento” em sua cabeça, o que significava que ele tinha muito conhecimento classificado em sua cabeça que todos queriam um pedaço dele. Chuck, é claro, teve que ser protegido por um par de espiões (Yvonne Strahovski, Adam Baldwin) em uma série de aventuras malucas. O show foi divertido, mas depois da segunda temporada, a NBC estava pronta para puxar acabar com a festa.

Em vez de levar as rotas usuais vistas pelos estúdios até este ponto, os fãs decidiram segmentar anunciantes, não executivos de estúdio. A cadeia sanduíche Subway tinha sido exibida no show no passado, então os fãs decidiram mostrar o negócio um pouco de amor extra. Eles foram ao restaurante em massa, um grupo até liderado pelo próprio Levi, para provar que o público estava disposto a gastar o dinheiro que os anunciantes queriam ver.

A NBC decidiu renovar a série, e o Subway tornou-se um anunciante principal para o série, obtendo uma grande quantidade de colocação de produtos em troca. Chuck foi exibido por mais três temporadas.

Veja também:  Menino do circo, Batman e mais: os destaques do 1º trailer da série Titãs

KIM POSSIBLE

kim possible

Kim era uma menina da escola secundária popular, uma líder de torcida, mas também um espiã. Ela foi em missões em todo o mundo para salvar o dia, mas ela teve que voltar para casa para o toque de recolher. Após a segunda temporada, a Disney estava preparada para cancelar a série.

Quando um show para crianças é cancelado, o esforço do fã para recuperá-lo na televisão geralmente é mínimo, uma vez que as crianças geralmente não percebem isso imediatamente. As redes para crianças têm o hábito de exibir muitas repetições antes de um novo episódio, por isso, às vezes, o programa já foi desaparecido há meses, antes que alguém percebesse que atingiu sua morte. Com a programação da Disney para jovens, porém, Kim Possible era algo diferente. Quando a série foi desfeita pelo Disney Channel, os fãs não ficaram muito satisfeitos, e eles, como muitos adultos antes deles, organizaram campanhas de escrita de cartas para que a rede visse o erro de seus caminhos, dedicando páginas da web a dar instruções a outros fãs como ajudar.

Disney resolveu trazer o show de volta para uma terceira e quarta temporada, bem como um filme adicional da Disney Channel Original.

STAR TREK

star treck

A série que lançou a interação fandom como a conhecemos hoje, o Star Trek original seguiu a tripulação da nave espacial Enterprise (William Shatner, Leonard Nimoy, George Takei), quando corajosamente foram onde ninguém havia ido antes nos confins do espaço . A série lançou uma franquia que durou décadas, mas nem sempre foi uma coisa certa. Na verdade, foi cancelada depois da primeira temporada na televisão, e foi o amor da devotada base de fãs que a trouxe de volta.

Veja também:  Dragon Ball: a importância de transformar Broly em personagem oficial

Quando Star Trek foi exibida, os fãs se organizaram para criar revistas para compartilhar teorias e fanfiction sobre o show – algumas das primeiras instâncias que temos de um “fandom” existente na cultura popular. Eles não pararam por aí. Quando a série foi cancelada pela primeira vez, grupos de Trekkies comprometeram-se a campanhas de escrita de cartas, inundando a rede com seus pedidos para manter o show no ar. Eles também organizaram um protesto, com mais de 200 pessoas fora dos escritórios da NBC em 1968 até que alguém as escutasse.

O resultado? O capitão Kirk e sua equipe voltaram a voar e a franquia passou a incluir vários programas de televisão, filmes, quadrinhos e jogos.

Deixe seu voto

4 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 4

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
No Preview
Novo livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil neste ano
Ethan Peck será jovem Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery
Atriz que fez esposa de Don Corleone em O Poderoso Chefão morre aos 87 anos
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Fimbul: jogo nórdico de ação e aventura é para amantes da mitologia
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames