5 atores que aceitaram papéis apenas para agradar seus filhos

Existem inúmeros fatores desconhecidos sobre se um ator aceita ou não um papel – seja sua própria paixão pelo projeto ou um salário alto. Uma das razões que as vezes ouvimos, particularmente dos atores mais antigos, é que seus filhos ou netos eram fãs do projeto. Como o presidente Jed Bartlett exclamou em The West Wing, você não se preocupa com os netos porque seus avós são protetores ferozes. Eles também estão dispostos a se inclinar para trás para os desejos de sua prole.

Há um problema inerente ao fazer isso para um jovem de dez anos. O gosto de uma criança não é terrivelmente bem afiado Como resultado, muitos atores talentosos acabaram sofrendo para uma criança. E a audiência caindo em peso surgindo como a consequência de sua tentativa. Em algumas ocasiões, há um verdadeiro trabalho literário voltado para jovens que um pai pode se orgulhar de participar, mas nem sempre é assim.

Por isso filtrando por grandes franquias, aqui estão 5 Atores que aceitaram papéis por causa de seus filhos.

RICHARD HARRIS – DUMBLEDORE

Richard-Harris

Richard Harris foi o favorito para interpretar o mago e figura do pai Dumbledore na primeira adaptação de Chris Columbus da série Harry Potter da JK Rowling. Foi oferecido o papel em três ocasiões distintas, cada vez que se lembrava do sucesso financeiro e sem dúvida do filme, bem como um salário aumentado com cada oferta. Harris estava relutante. Aos 70, ele estava lutando contra sua frágil saúde. Sua relutância não teve vontade de se comprometer com um acordo de sete filmes – o que, em última instância, teria sido oito.

Veja também:  Os 12 melhores games de 2016

Mas é difícil dizer não aos seus netos, especialmente no que é provável a última década de sua vida. Então, quando sua neta de 11 anos ameaçou nunca mais falar com ele se ele não assumisse o papel, Harris concordou. Ele só sobreviveu aos dois primeiros filmes, passando aos 72. Ele foi substituído por Michael Gambon, um ator muito semelhante que, sob a pesada barba branca, tornou a mudança imperceptível para as crianças.

RAUL JULIA – M. BISON

Raul-Julia-Street-Fighter
O ator porto-riquenho Raul Julia será sempre lembrado por crianças dos anos 90 como Gomez Adams e M. Bison em Street Fighter. Ambos os papéis mostraram a habilidade de Julia para ir completamente ao topo, mas ainda têm o mesmo carisma brilhante que o tornou uma figura tão atraente nos anos anteriores. Infelizmente, eles não exibem a sutileza ou o encanto que ele trouxe para o cinema há décadas. Dos dois papéis, Adams é o memorial mais lisonjeiro do ator, que faleceu do câncer de estômago em 1994.

Apesar de o Street Fighter ter conseguido um sucesso modesto nas bilheterias, é lembrado como o tipico de filme de ação tão ruim que chega a ser bom em que a estrela Jean-Claude Van Damme se especializou. Os críticos eram gentis com Julia, que só assumiu o papel porque seus filhos eram grandes fãs da série de videogames, mas eles evisceraram o filme. Um crítico notou que pena que a confusão mal concebida de uma adaptação de videogames foi dedicada ao ator tardio.

DONNIE YEN – CHIRRUT IMWE

Donnie-Yen-Chirrut-Imwe-Star-Wars-Rogue-One
Boa parte das pessoas ficaram impressionados com a vontade do filme de ficar tão escuro quanto ainda, mantendo-se fiel à franquia. Outros foram adiados pelas mesmas coisas, bem como a viagem de Peter Cushing ao estranho vale e um homem de lulas psíquico. No entanto, desde que novos filmes da Star Wars foram anunciados, atores alinhados para ter caminhos ou papéis de apoio. Em The Force Awakens, Daniel Craig aparece como um soldado de tempestade e, sob muitas maquiagens, Simon Pegg aparece como criatura.

Veja também:  9 melhores armaduras sci-fi dos games

Para Rogue One, Riz Ahmed enviou 14 fitas de audição separadas apenas para obter a atenção do diretor Gareth Edward. Donnie Yen, que interpretou o Chirrut Imwe cego. Yen não se entusiasmou com a ideia de passar cinco meses longe de sua família, então ele perguntou a seus filhos como eles se sentiriam se ele estivesse em Star Wars . “Eles amaram”, disse Yen a Jetset. Como resultado, o Yen trouxe seu conjunto único de habilidades para o personagem, coreografando suas próprias cenas de luta. Era também a ideia do Yen para que Imwe ficasse cego.

VIGGO MORTENSEN – ARAGORN

Aragorn

Viggo Mortensen é conhecido por mergulhar profundamente nos papéis que ele toma. Para Aragorn no Lord of the Rings, o ator tornou-se tão tomado com o personagem e o mundo que Peter Jackson criou, que ele era conhecido por andar ao redor com a espada dele – mesmo dirigindo com ela em seus dias de folga. Então, é uma surpresa que Mortensen não conheça o romance de Tolkien antes de chegar no set. Ele tinha pouco interesse em passar meses longe de casa, desempenhando um papel com o qual ele não tinha relação prévia.

Era seu filho Henry quem o convenceu de outra maneira, dizendo a seu pai que seria “muito legal” estar no filme. No dia seguinte, ele estava em um avião para a Nova Zelândia e treinando com Bob Anderson, que ensinou a Errol Flynn uma coisa ou duas sobre o jogo de espadas. Uma vez que ele estava envolvido em duelos com Anderson, Mortensen foi alçado ao papel.

TOMMY LEE JONES – DUAS CARAS

Tommy-Lee-Jones

Não há escassez de histórias sobre Tommy Lee Jones sendo um pouco emocional dentro e fora cinema. Uma história contada por uma garçonete anônima em um episódio de Coast to Coast AM envolve o tempo em que ela ousou dizer-lhe que admirava seu trabalho em um restaraunte. Jones ordenou que a mulher saísse. Essa história, embora obviamente difícil de verificar, se encaixa bem com o que sabemos de seu comportamento no conjunto de Batman Forever .

Veja também:  Entenda os detalhes de cada parte do pôster de Vingadores: Guerra Infinita

Jones estava relutante em assumir o papel. Foi o entusiasmo de seu filho que levou Jones a concordar com o mesmo. Antes do treinamento de seu filho sobre a história do personagem, o ator não tinha ideia de quem ele era. À medida que o elenco continuava, ele estava mais perturbado para aprender que muitas de suas cenas seriam com Jim Carrey, que disse a Howard Stern que ele se aproximou dele em um restaurante (aparentemente, você realmente não deveria incomodar o cara enquanto ele está comendo). “Eu odeio você, eu realmente não gosto de você”, disse Jones a Carrey enquanto os dois se abraçavam.

Traduzido e adaptado do Screenrant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira