5 filmes feitos por fãs que são melhores que muitos de Hollywood

Fãs são definitivamente os melhores produtores de filmes que existem. O motivo? Eles conhecem a franquia que trabalham muito melhor do que produtores de cinema. O problema? Eles não têm cachê para criarem seus filmes. Mas isso não impede que eles criem; e muitos vídeos lançados por fãs dão ótimos resultados finais, mesmo a qualidade não sendo típica de filmes com altos investimentos, porque transmitem a essência do que realmente a franquia representa, incluindo os personagens, história, entre outras coisas. Reunimos neste post 10 vídeos de curtas muito bem feitos por fãs apaixonados por cada uma das franquias.

Dr Who: O doutor está morrendo

Chameleon Circuit é a banda com tema de “Doctor Who” que inventou o “trock” (time lord rock – ou hora do rock do senhor) e conseguiu alcançar um grande sucesso chegando as paradas com seus singles e álbuns. No começo de 2013, Alex Day e a Chameleon Circuit conseguiram impressionar tanto que a BBC permitiu que eles usassem o set oficial da TARDIS para gravar um de seus vídeos musicais durante a Semana Geek do Youtube. No entanto, “The Doctor Is Dying” é um vídeo animado.

E embora pareça um pouco rudimentar para algumas pessoas, este vídeo realmente consegue ser relevante para o cânone da série Dr. Who, pois resume os eventos finais do papel de David Tennant como The Doctor.

The Punisher: Dirty Laundry

Thomas Jane é um grande fã do Justiceiro, pesquisou muito sobre o comportamento do personagem para manter-se em forma, a fim de atuar com precisão no curta. O curta é descrito por Jane como uma “homenagem a Frank Castle”.

Originalmente, The Punisher: Dirty Laundry foi feito para sua própria diversão e também para ser apresentado em convenções, como a Comic-Con, por exemplo. No entanto, Jane achou que seria legal postar o vídeo no YouTube. Apesar dos efeitos mais pobres, o vídeo chega a ser melhor do que algumas cenas do próprio filme oficial. O filme original foi produzido por Adi Shankar, dirigido por Phil Joanou e escrito por Chad St. John.

Veja também:  Oscar 2019: onde assistir à cerimônia pela TV e internet

Batman: Dead End

Batman: Dead End é um filme de 2003 dirigido por Sandy Collora que foi elogiado por aficionados de quadrinhos como Kevin Smith (Clerks, Mallrats), que o chamou de “O mais verdadeiro filme de Batman já feito”. Sandy Collora gastou US $ 30.000 do próprio dinheiro para produzir o filme – não é muito dinheiro se levar em consideração que Batman e Robin teve um orçamento de mais de US $ 100 milhões, e ainda é regularmente considerado como um dos piores filmes já feitos. Collora mais tarde passou a fazer filmes legítimos como Hunter/ Prey.

“Ryan Vs. Dorkman”

Quando éramos crianças, todos nós fazíamos lutas imaginárias de sabre de luz utilizando tubos de papelão. De acordo com a história que acompanha o vídeo no theforce.net (onde este vídeo se originou), Ryan e Dorkman eram usuários do fórum que começaram como rivais. Cada um queria provar sua habilidade em luta com sabre de luz. Eventualmente eles perceberam que suas chances de ganhar seriam dobradas se eles trabalhassem juntos. “Ryan vs. Dorkman” é o resultado.

De acordo com seu site oficial, nem Ryan nem Dorkman têm qualquer formação em artes marciais, mas eles são, obviamente, muito bons em duelos. Depois de ser carregado para o YouTube no início dos anos 2000, o vídeo viralizou, acumulando milhões de visualizações e sendo referenciado por Weezer no vídeo de “Pork and Beans” e entrando na lista de melhores filmes de fãs de Star Wars pela Time Magazine.

Mario Bros. Indie Film Trailer

Em Mario Bros. Indie Film Trailer, o encanador bigodudo se mete em confusão, briga com tudo e com todos para encontrar sua princesa. Algumas tartarugas ou cogumelos do jogo, são interpretados por pessoas reais no curta, e aparecem em sua forma original quando o Mario come cogumelos e fica doidão. Considerando o orçamento de US$ 400 gastos para criar o vídeo, o resultado até que ficou bom.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

disney+
Site afirma que Disney+ já está produzindo 34 séries e filmes originais exclusivos
Morre Olivia Garcia atriz que interpretou Glória, do seriado Chaves
Por X-Men, Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book
tom holland ultimato
Linguarudo! Tom Holland pode ter confirmado teoria muito popular sobre Ultimato
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Mangá de My Hero Academia mostra Midoriya e Bakugo treinando juntos
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Evolução perdida de Pikachu tem primeira imagem revelada; veja
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades
whatsapp
WhatsApp protege mensagens do iPhone com digital ou face; veja como ativar