Fantastic-Four

5 grandes atores que foram desperdiçados em filmes de super-heróis

Quando você considera o incrível sucesso de bilheteria e a credibilidade que cresceu com o gênero de quadrinhos nos últimos anos, não é de admirar que alguns nomes extremamente respeitados concordem em aparecer nesses filmes, ajudando a adaptar nossos heróis e vilões favoritos ao longo dos anos com resultados surpreendentemente impressionantes.

Com a coleção de talentos do gabinete de premiação que surgiu em Marvel, DC e coisas do gênero, o que ocasionalmente é chocante e dolorosamente decepcionante é quando esses nomes de alto nível estão subutilizados para papéis que poderiam ter fornecido tanto para os filmes em particular e Franquias para as quais se inscreveram. Por cada grande personagem trazido à vida, houve outros em que os atores que os interpretam deram tudo e seus esforços foram completamente desperdiçados.

Ou como resultado de algumas escolhas criativas pobres, ou filmes ruins, planos que lançaram novos planos de franquia no vento, há um punhado de grandes nomes que não receberam a atenção que mereciam. Há muitos personagens que nunca mais veremos, ou até que o estúdio decida dar-lhes o tratamento de reinicialização. Abaixo está uma lista de atores que definitivamente deram tudo o que eles tiveram, apenas para ser alvo de críticos mordazes, ou pior ainda, os fanboys

ANDREW GARFIELD – THE AMAZING SPIDER-MAN 1 & 2 (2012, 2014)

Andrew-Garfiel

Antes de a Sony dar controle parcial de volta à Marvel, o estúdio teve um último esforço em uma série Spider-Man, escolhendo Andrew Garfield para rastejar pelas paredes, em dois filmes. Seu desempenho brilhava consistentemente, dando a nítida e sarcástica sensação Peter Parker sendo pessoas opostas dentro e fora da máscara. O único problema era a confusão de filmes com os quais ele era obrigado a trabalhar.

A tomada do diretor Marc Webb não fez nenhum esforço para discorrer discretamente sobre o terreno que Sam Raimi já havia tratado e foi apressado para alcançar o nível do MCU. Eventualmente, o Spidey com o qual Garfield trabalhou amorosamente foi desfeito, assim como o mundo que ele ajudou a construir.

Garfield deu tudo e não recuperou o suficiente como ele merecia. Se a Sony tivesse entregue as chaves de volta à casa das ideias mais cedo, talvez tenhamos uma série Spider-Man que realmente vivesse o apelido “Amazing” que ousaram incluir, e Garfield poderia ter atuado como web-slinger em filmes dignos de Seu talento.

RYAN REYNOLDS – LANTERNA VERDE (2011)

Ryan-Reynolds
Todos podemos rir sobre isso agora, mas houve um tempo em que Ryan Reynolds se inscreveu para usar um terno verde e animado tinha algum potencial. O mesmo que fez de Reynolds um Deadpool perfeito – esse hot-shot, grande boca e charme carismático – o fez uma escolha ideal para Hal Jordan, também conhecido como Lanterna Verde . Que vergonha, então, que mal conseguimos um piscar de esperança para lançar um personagem que poderia ter revivido o DCEU muito antes de Snyder e companhia.

Há problemas suficientes para que os fãs proliferem a fúria de um exército de lanternas vermelhas; Se não for Hector Hammond sendo transformado em Parallax e outra nuvem de espaço gasoso, está gastando um banheiro, quebrando o tempo em Oa, que conhece lanternas verdes lendárias que não recebem a atenção que merecem.

O crédito vai para Reynolds por tentar manter a luz queimando, mas com reescritas e problemas de produção desde o início, não é de admirar que o filme esteja condenado. Só podemos rezar para que a próxima pessoa que deseja o reinício da Warner Bros não sofra o mesmo destino.

HUGO WEAVING – CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR (2011)

caveira vermelha
Uma coisa que raramente tivemos o prazer de ver quando se trata de vilões nos campos DC ou Marvel é que os bandidos voltam para mais. Além de Loki, a maioria dos praticantes do mal tem tido um acordo único e real quando eles realmente não deveriam ter. Um em particular era o Caveira Vermelha de Hugo Weaving no Captain America : The First Avenger .

Tanto de um arqui-inimigo para Cap como The Joker é para Batman, o gênio maligno que lutou Steve Rogers em tempo e espaço por anos nos quadrinhos, em vez disso, se arrasta no final de sua única aparição no Universo cinematográfico Marvel.

Explodido no desconhecido, graças ao Cubo Cósmico, há uma menção muito pequena a respeito de Johann Schmidt e Steve ainda não enfrentou outro verdadeiro inimigo. O Red Skull teve a chance de ser o espinho do lado de Steve nos próximos anos, mas agora já foi outro cara descarado, tão bom triunfou sobre o mal mais uma vez. Bocejar.

O QUARTETO FANTÁSTICO – FOUR FANTASTIC (2015)

Fantastic-Four
Há alguns cantos sendo cortados com esta entrada, pois foi difícil escolher apenas um membro do elenco que foi desperdiçado mais do que outros. Todos os membros desta família de super-heróis recém-desenvolvidos tiveram o talento para fornecer algo especial em Fantastic Four e sair mais forte do que o Tim Story-driven de anos antes. Com os gostos de Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e, o mais importante, Michael B. Jordan teve a chance de silenciar as duvidas dos fãs, esta equipe realmente poderia ter sido fantástica.

Claro, nada disso se materializou na adaptação escura, aborrecida e desconectada de Josh Trank em 2015. A primeira equipe de super-heróis da Marvel mal passou a trabalhar juntos como um grupo real e, como resultado, nenhuma química é desenvolvida para fazer você se interessar remotamente por 106 minutos excêntricos. É verdade que a conversa ainda está revoltando sobre como voltar a juntar a gangue para uma sequela , independentemente dos horriveis resultados das bilheterias, a estréia entregue.

JESSE EISENBERG – BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE (2016)

Lex-Luthor-Jesse-Eisenberg
Se há uma certeza com a tomada de Jesse Eisenberg sobre Lex Luthor em Batman v Superman: Dawn of Justice , é que deixou os fãs se perguntando o que diabos ele ou Snyder estavam pensando quando ele tomou o trabalho de derrubar o Superman. Há algo de forma massiva sobre o retrato de Eisenberg do inimigo megalómano para o Homem de Aço e é por isso que há muito pouco que você pode associar com o desempenho dele e o Lex confiável, que roubou a cena que estamos acostumados.

Seguindo os passos de Gene Hackman e Kevin Spacey (que foi um dos elementos mais fortes da Superman Returns ), a interpretação de Eisenberg sobre Lex é uma versão ligeiramente inquietante e distorcida de sua conquista em Mark Zuckerberg. Interrompendo interações com tiques verbais mais do que ameaças intimidadoras, em um universo alternativo, Eisenberg levaria a tela como The Riddler em vez de Mr. Luthor. Ele é um ator capaz que foi desperdiçado. Só podemos esperar quando ele fizer um retorno, dele sendo um personagem melhor arredondado e calculado Lex.

Traduzido e adaptado do Screenrant

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 3

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 66.666667%

Down: 1

Downvotes percentage: 33.333333%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

the walking dead-carl capa
Personagem importante morrerá em The Walking Dead; entenda por quê
x-men fênix negra-capa
6 razões para ficar animado com X-Men: Fênix Negra
vingadores guerra infinita-trailer capa
Vingadores: Guerra Infinita: o Capitão América criou os Vingadores Secretos?
flash- e legends capa
9 perguntas sobre o futuro das temporadas de Flash e Legends of Tomorrow
os novos mutantes trailer
Os Novos Mutantes ‘tem um lado de terror’, revela Alice Braga
will smith
‘Eu deveria morar aqui no Brasil’, diz Will Smith na Comic Con
fernanda montenegro comic con experience ccxp
Comic Con Experience celebra trabalho de Fernanda Montenegro, fã de HQs
a forma da água globo de ouro
Globo de Ouro 2018: A Forma da Água é o destaque; veja indicados
sakura card captors
Continuação de Sakura Card Captors ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil
Top 6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente - X-Men
6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente
(Foto: Jonathan Alcorn/Bloomberg)
Stan Lee revela que Homem-Aranha quase não existiu
deadpool-justiceiro
Deadpool dá um beijo no Justiceiro em nova HQ dos Defensores
ryan reynolds detetive pikachu pokémon
Ryan Reynolds estará em Detetive Pikachu, filme de Pokémon
my hero academia
Primeiro filme do anime My Hero Academia será lançado em 2018
Naruto to Boruto
Boruto vai mostrar semelhanças do personagem principal com Naruto
freeza saiyajins
Criador de Dragon Ball fala sobre a relação entre Freeza e os Saiyajins
The Legend of Zelda Breath of the Wild
Zelda: Breath of the Wild é eleito Jogo do Ano no Game Awards 2017; veja vencedores
mega man 11
Capcom anuncia Mega Man 11 e relançamentos da franquia
darksiders 2 deathinitive playstation 4 ps4 playstation plus ps plus
Veja os jogos gratuitos da PlayStation Plus em dezembro
DmC- Devil May Cry
Vazamentos podem ter revelado detalhes de Devil May Cry 5