5 personagens DC que não vão parar de morrer

Fundada há mais de 80 anos a DC Comics e seus amados personagens atravessaram inúmeras batalhas, abrangendo múltiplas gerações. O próprio Universo DC Comics foi reiniciado e reescrito diversas vezes. O que significa que os personagens que conhecemos e amamos morreram diversas vezes, e novos tomaram seu lugar.

Felizmente, a maioria dos heróis e heroínas da DC Comics são muito fortes (e populares) para serem mantidos mortos por muito tempo. Dito isto, houve alguns eventos drásticos e marcantes nesses mais de 80 anos de história, e quase todos os heróis lutaram e morreram em algum momento para manter aqueles que amam a salvo do perigo.

Infelizmente, alguns dos personagens foram assassinados diversas vezes, fazendo com que o peso do ato se tornasse algo vazio e sem sentido para grande parte dos leitores.

Então, sem mais delongas, aqui estão cinco personagem que não param de morrer nas HQs.

ROBIN

Robin

O fiel companheiro do Batman provou ser bastante útil ao longo dos anos, e aqueles que usaram a roupa de “garoto maravilha” passaram a se tornar heróis próprios extremamente queridos pelo público. Dick Grayson, Tim Drake, Jason Todd e até Damian Wayne deram ao personagem um grande sopro de personalidade.

Porém há um problema em toda a história de Robin, no entanto, e, francamente, é um revés com qualquer personagem que se alinha com Bruce Wayne. Os vilões do Batman sempre descobrem que a maneira perfeita de atingir Bruce é através das pessoas que ele ama. E Robin conseguiu geralmente é o pivô nessa situação.

Os Robins foram sequestrados, apanharam , foram explodidos, chegando até a serem espancados até a morte. E nós acreditamos que Robin merece algo melhor, por isso esperamos que Chris McKay entregue um filme épico sobre Dick Grayson.

Veja também:  As 10 conexões mais sutis e importantes de Rogue One e a Trilogia Clássica

SUPERMAN

Morte do superman

O Homem do Aço tinha indiscutivelmente a maior morte de qualquer super-herói na história dos quadrinhos quando ele faleceu no arco de 1992, The Death of Superman. No quadrinho, Superman é o único herói que pode parar a máquina de guerra que é o Doomsday, uma criatura que havia sido ressuscitada milhares de vezes ao longo do tempo, cada vez mais forte com cada morte subsequente.

A luta em si é incrivelmente brutal e cheia de carnificina, e até foi parcialmente usada como inspiração para o filme Batman VS Superman: Dawn of Justice.

Desde então, o Superman morreu mais de cinco vezes nos quadrinhos, e também foi presumido morto no desenho animado da Liga da Justiça de Bruce Timm. Um dos maiores atos que um herói pode realizar é o ato de sacrificar-se, e o Superman se sacrificou pelo bem da humanidade inúmeras vezes.

Mulher Maravilha

Mulher maravilha

A Mulher Maravilha morreu inúmeras vezes, tanto dentro como fora da continuidade, nas realidades reais e artificiais, e mesmo nas mãos dos mais próximos a ela.

Diana também morreu cerca de cinco vezes ao longo de sua história de DC Comics, a mais famosa sendo Crisis on Infinite Earths , quando ela foi transformada em argila. Ela também foi brutalmente assassinada por Steppenwolf na Earth 2, vol. 1 .

A Princesa das Amazonas, bem como o Homem do Aço, é um ícone que outros personagens têm de demonstrar a sua força contra. Nada representa mais o termo”inimigo formidável” como poder colocar a Mulher Maravilha abaixo do nível da Terra. É também uma maneira de manter a audiência e seus aliados em suas mãos, porque não é fácil assumir os exércitos de Apokolips sem Diana.

Veja também:  TOP 10 influentes que nunca existiram

BATMAN

Batman

Batman adora morrer, mas em sua defesa, ele faz isso de uma maneira muito maior do que quase qualquer outro personagem. Ele geralmente não morre no final de uma luta de mano a mano brutal, ou de ser superado. Não, Batman geralmente morre das maneiras mais horríveis possíveis, e geralmente nas mãos de seu maior inimigo, o Coringa.

Uma morte particularmente horrível foi em Action Comics vol 1. Issue # 770, onde é concedido todo o poder do Sr. Mxyzptlk ao palhaço do crime, e ele usa esses poderes para aproveitar ao máximo Bruce. O Coringa prendeu Batman em um ciclo de tempo constante, no qual o Coringa o mata continuamente e o traz de volta, e cada morte é mais brutal e criativa do que a última. A pior variação é quando Batman foi destruído por centenas de abutres.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Colonialismo, política e mudanças: o significado do final de Pantera Negra
Dragon Ball Super: veja mais detalhes da forma final do Instinto Superior
Mesmo elenco, história diferente: o que esperar de Pantera Negra 2
Os melhores easter eggs e referências de Pantera Negra
Filme do Aquaman já teve primeiras impressões – e elas são positivas
Oscar terá Gal Gadot, Mark Hamill e Zendaya como apresentadores
Seria o vilão de Pantera Negra inspirado em Vegeta, de Dragon Ball?
Vencedor em Chicago, filme Uma Espécie de Família ganha trailer; assista
Bruce Banner, o Hulk original, voltará à vida nos quadrinhos
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Dragon Ball Super: Títulos de episódios podem ter indicado final do anime
Clássico Jaspion vai ganhar um remake brasileiro em 2019
Dragon Ball Super: nova transformação de Goku ganha mais imagens
Dragon Ball Super: veja mais detalhes da forma final do Instinto Superior
Battlefield e mais de 100 outros jogos estão em oferta na PlayStation Store
Equipe brasileira de CS: GO sofre ataques racistas em torneio nos EUA
Filme de Sonic the Hedgehog ganha data de lançamento; saiba mais
Dragon Ball FighterZ tem primeiras imagens de Bardock e Broly; veja